[DÚVIDA] Lavando o motor...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DÚVIDA] Lavando o motor...
E ae glra!
Seguinte, estou afim de lavar o coração da minha goleta, mas, comentei com uns amigos e eles falaram que não é bom e tals mesmo assim to afim de lavar.
Única dúvida:
-Como e com qual(is) produto(s) devo fazer a limpeza e a manutenção do motor??? (Limpeza externa, ornamental)
Agradeço desde já a ajuda de todos...
Abraço glra CdGQ! :bailajesus:
P.S. Não achei nenhum tópico falando sobre.
Seguinte, estou afim de lavar o coração da minha goleta, mas, comentei com uns amigos e eles falaram que não é bom e tals mesmo assim to afim de lavar.
Única dúvida:
-Como e com qual(is) produto(s) devo fazer a limpeza e a manutenção do motor??? (Limpeza externa, ornamental)
Agradeço desde já a ajuda de todos...
Abraço glra CdGQ! :bailajesus:
P.S. Não achei nenhum tópico falando sobre.
-
- Membro
- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Gu.Palma
Mas tu limpou com um pano, algum tipo de jato?
Ricardo Soldera
É por isso que tenho medo de limpar, dizem que nunca fica mesma coisa de antes pois pode entrar algum residuo no sistema eletrico... Mas, sinceramente, não tinha pensado na possibilidade de deixar em um lava-car, sendo um de minha confiança aqui acho que n vai ter problemas... E qtos vc pagou pra eles limpar o motor?
:bailajesus:
Mas tu limpou com um pano, algum tipo de jato?
Ricardo Soldera
É por isso que tenho medo de limpar, dizem que nunca fica mesma coisa de antes pois pode entrar algum residuo no sistema eletrico... Mas, sinceramente, não tinha pensado na possibilidade de deixar em um lava-car, sendo um de minha confiança aqui acho que n vai ter problemas... E qtos vc pagou pra eles limpar o motor?
:bailajesus:
-
- Membro
- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
- Gu.Palma
- Membro
- Carro:
- Contato:
Entao cara eu lavo o meu com pincel 
uma vez madei lava meu motor em um desses lava jatos nem curti cara,
carro falhando mais que a veia.. sem contar que eles passam um produto com jato de ar comprimido que faz oxidar os cabos da bateria e plugs eletronicos..
tem que ser algum lugar de confiança!
fora isso de boua o meu eu lavo em casa mesmo se os seus cabos de vela estiverem bons sem fuga nem nda vc nao vai precisar de preucupar muito em onde molhar..
so o bura qui é de lei ne fora isso eu meto agua em tudu..
Abraços

carro falhando mais que a veia.. sem contar que eles passam um produto com jato de ar comprimido que faz oxidar os cabos da bateria e plugs eletronicos..
fora isso de boua o meu eu lavo em casa mesmo se os seus cabos de vela estiverem bons sem fuga nem nda vc nao vai precisar de preucupar muito em onde molhar..
Abraços
-
- Membro
- Carro:
Cara do meu santana sempre lavei e nunca tive problemas.....disso de engasgar, pipocar sei la, e so tirar a tampa do distribuidor, bater um ar e ja eras!!! mas uma coisa e certa: qdo for mandar lavar o motor, primeiro deixa esfriar pq dependendo da temperatura, o bloco pode trincar e eu ja vi isso....portanto se tomar os devidos cuidados nao tem problema e o motor fika lindo!!!Gu.Palma escreveu:Entao cara eu lavo o meu com pincel
Abraços
Abraços!!!!
Santana quadrado 1.9
(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
Aew,
Resolvi não lavar,
Passei um pano umido nele todo e dpois comprei uma lata de WD-40 e joguei no bixo...
Caaara, ficou loko... componentes tudo brilhando...
Resolvi não lavar,
Passei um pano umido nele todo e dpois comprei uma lata de WD-40 e joguei no bixo...
Caaara, ficou loko... componentes tudo brilhando...
Gol AP 1.8 CL
Insufilm
Aro 15" Futura Gominho
Lanterna traseira Fume
Parachoques pretos
Farol auxiliar
Lampadas brancas 100w
Pisca e lanterna dianteira Cristal

Insufilm
Aro 15" Futura Gominho
Lanterna traseira Fume
Parachoques pretos
Farol auxiliar
Lampadas brancas 100w
Pisca e lanterna dianteira Cristal

-
- Membro - 2.0
- Carro:
www.jimo.com.br
jimo desengraxante
sem comentarios para esse produto...motor frio, spray no motor espera 5 min e joga agua...nem mete a mao no motor e fica impressionante e nao afeta borrachas, contatos etc, alem de n deixar NADA de gordura, impurezas etc. recomendo!
jimo desengraxante
sem comentarios para esse produto...motor frio, spray no motor espera 5 min e joga agua...nem mete a mao no motor e fica impressionante e nao afeta borrachas, contatos etc, alem de n deixar NADA de gordura, impurezas etc. recomendo!