meu carro nao esta marcando a temperatura do motor no painel..
alguem sabe o que pode estar acontecendo ?
estou pensando em levar semana que vem em algum lugar que mexe em velocimetros.. sera que fica muito caro pra ajustar isso ?
e outra coisa.. parece que a velocidade marca alem do que eu estou andando.. parece que esta "andando menos do que marca".. sera regulagem ?
abraços
[DUVIDA] CARRO NÃO MARCA TEMPERATURA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Grin
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6 CHT
- Contato:
Putz....o lançe seria vc ter um multi teste e verificar na perinha da temp se tá vindo corrente, e na entrada do painel.
Isso ai do velocimetro...começou a pouco tempo, pegou o carro assim já?
se o cabo tiver ok, não raspando na capa e com as pontas encaixando bem...ai o lançe é abrir o velocimetro. se vc desmontar e levar só ele fica bem mais em conta do que o cara te abrir o painel...só é chato de desmontar, tem que fazer com calma. Tem uma calibragem e tal...se tá acima só levando mesmo pra acertarem...
Isso ai do velocimetro...começou a pouco tempo, pegou o carro assim já?
se o cabo tiver ok, não raspando na capa e com as pontas encaixando bem...ai o lançe é abrir o velocimetro. se vc desmontar e levar só ele fica bem mais em conta do que o cara te abrir o painel...só é chato de desmontar, tem que fazer com calma. Tem uma calibragem e tal...se tá acima só levando mesmo pra acertarem...