[notícias] Reporter Record de 23/08 - Rachas

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
DiegoRisso
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Ago 2008, 01:58
Carro: Peugeot 208 1.2 12v
Localização: Santo André/SP

Mensagem por DiegoRisso »

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ñ msm.
Avatar do usuário
Artur 1000
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1807
Registrado em: 07 Fev 2009, 20:05
Carro:
Localização: Santo André, SP
Contato:

Mensagem por Artur 1000 »

hauhuaha

to raxando cm o "enrolo o cabo!
hauhuaa

+ akela avenida la é covardia coloca radar,
pq num tem um q passa por la i num da uma aceleradinha

Abraços!
CASSIOOTEP valeu por td! descance em paz!

:arrow: Minha Goleta 1000!

Imagem
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

ali poderia ser um pto para acelerar legalizado pela prefeitura... nem que fosse 201 metros, nem que fosse uma vez por mês...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
DiegoRisso
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Ago 2008, 01:58
Carro: Peugeot 208 1.2 12v
Localização: Santo André/SP

Mensagem por DiegoRisso »

Luiz GTS escreveu:ali poderia ser um pto para acelerar legalizado pela prefeitura... nem que fosse 201 metros, nem que fosse uma vez por mês...
Já pensou ??? :loco: :loco: :loco: :loco:

nossa seria d+, aquela atrás do metrópole, tanto qnt a outra q vai sentido carrefour tbm, são d+

Abraços
Avatar do usuário
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Set 2007, 09:05
Carro:
Localização: Vargem Grande Paulista/SP
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

Reportagem muito boa, mas muito sensasonalista, mas uma vez só uma reportagem para marginalizar as pessoas que gostam do esporte arrancada.

bom quem quiser da uma olhada no meu blog -> http://www.performancecar.com.br/index. ... m-esporte/

Essa não é a mesma emissora que tinha uma novela, onde os atores tiravam racha e eram todos bandidos?

É a segunda vez que temos uma reportagem como esta a outra o pessoal filmou o pessoal que tirava racha na reta da marginal ali na raia da USP.

É legal ver os quadrados e tals, mas no fundo só serviu para marginalizar ainda mais quem tem o carro e generalizou que todos tiram rachas.

No brasil os quadrados dominam porque é o carro de manutenção barata e facil de encontrar peças, em outros paises Civic e Corolla mexido é igual mato, mas nem vou me alongar muito no assunto.

valeu
T+
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

DiegoRisso escreveu:
Luiz GTS escreveu:ali poderia ser um pto para acelerar legalizado pela prefeitura... nem que fosse 201 metros, nem que fosse uma vez por mês...
Já pensou ??? :loco: :loco: :loco: :loco:

nossa seria d+, aquela atrás do metrópole, tanto qnt a outra q vai sentido carrefour tbm, são d+

Abraços
Nossa ia ser bom demais... mas enquanto isso vamos ficando na vontade mesmo e dando uma esticadinha onde tá vazio hehehe
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

Assisti ontem a matéria da Record (baixei da internet)......

e concordo plenamente com o Luis Fernando..... a matéria tem bem a cara da Record.... puro sensacionalismo.... se preocuparam mais em cobrir e explorar a dor de uma mãe e uma mulher que perdeu o marido em um racha (aquela cena em que eles colocam o DVD com fotos do marido da mulher, foi ridiculo... pra que fazer isso com ela?)....

eles só se preocuparam em mostrar o lado da marginalidade..... o programa inteiro mostrando as pessoas que morreram tirando racha, mostrando os rachas de rua... e na hora de mostrar as provas de arrancada, motram só 1 puxada.... e ainda q resulta numa batida.......

agora pq eles não mostraram a falta de opção pra quem gosta de arrancada..... o valor da inscrição para arrancada, etc.....

sei lah... na minha opinião a matéria é beeem sensacionalista.........
Avatar do usuário
Clands
Membro
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Mai 2008, 14:34
Carro:
Localização: Ibaté-SP

Mensagem por Clands »

chris_tommy escreveu:Assisti ontem a matéria da Record (baixei da internet)......

e concordo plenamente com o Luis Fernando..... a matéria tem bem a cara da Record.... puro sensacionalismo.... se preocuparam mais em cobrir e explorar a dor de uma mãe e uma mulher que perdeu o marido em um racha (aquela cena em que eles colocam o DVD com fotos do marido da mulher, foi ridiculo... pra que fazer isso com ela?)....

eles só se preocuparam em mostrar o lado da marginalidade..... o programa inteiro mostrando as pessoas que morreram tirando racha, mostrando os rachas de rua... e na hora de mostrar as provas de arrancada, motram só 1 puxada.... e ainda q resulta numa batida.......

agora pq eles não mostraram a falta de opção pra quem gosta de arrancada..... o valor da inscrição para arrancada, etc.....

sei lah... na minha opinião a matéria é beeem sensacionalista.........
Passou ontem novamente na Record News, realmente passou isso.

Eu rachei o bico com a quantidade de gol quadrado que tem lá.

Meu pai rachou com a Polícia do Rio.

O quote é por que concordo com tudo que falou.
Avatar do usuário
Tobias
Membro
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 07 Ago 2007, 17:51
Carro:
Localização: Campo Grande/MS

Mensagem por Tobias »

eu vi.. ela inteira.. soh achei muito de mal gosto sempre meterem o pau nos racheiros... ta certo q tem uns doido.. os caras tirando racha com um monte de carros perto.. pessoas e etc.. mais tinham uns q tavam sozinhos po... numa avenida moh fileh.. retona.. sem carro nem pessoas por perto.. mais do valeu a pena pra ver as goletas acelerando... o gol quadrado q filmaram de dentro eh muito fera... instrumentação auto-meter cobalt.. loooco..
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Cara eu vejo essas coisas e fico penssando, o que que um cara tem em mente para colocar a vida em risco e as de outros....essas pessoas não tem familia?Ou não ligam para o que possa acontecer?
Tipo eu curto moooooooooito carro turbo...(o meu é 1000)rsrsrs, mas tipo tem que ter um pouco de conciência, vai acelerar onde não tem ninguém....no autódromo, em rua deserta....sei láh!!!Mas em ruas movimentadas!!!??!?!?!
Bom cada um cada um!

Mas é triste os acidentes e as diverssas mortes que acontecem devido a essa condição!!!

RACHA É CRIME GALERA!!!!
Obs: O goleta tava loco mesmo hem!!!

Abraço a todos!!!

Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”