Filial CdGQ! - Franca
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- fernando_totoli
- Membro
- Carro: Brasilia
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- dimom
- Membro - 1.6
- Carro:
pode ate que pode... so que o problema e fazer divulgacao... qd vc faz divulgacao acaba chamando mais a atenção ai as policias cai em cima...e so esse problema...
pq qualquer problema que der os cara vao encima de quem ta fazendo...
Tulio vai um dia la na prefeitura ou liga vc que ta ai perto e ve o esquema de alvara... ai vc fala os lugares tipo: em frente a expoagro, o la da estacao e o gramado ve se podemos fzer...
pq qualquer problema que der os cara vao encima de quem ta fazendo...
Tulio vai um dia la na prefeitura ou liga vc que ta ai perto e ve o esquema de alvara... ai vc fala os lugares tipo: em frente a expoagro, o la da estacao e o gramado ve se podemos fzer...
Diego Molina
Gol GTS 1988 1.8 a Alcool
Rodas = Kadett gs
Interno e Externo = Original
Motor = 1.8 original
Rodas = Kadett gs
Motor = 1.8 original
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Tmarcus22
- Membro - 1.6
- Carro:
Fala povo, conta o causo de hoje aqui...rsrs
Bom, fui lá na prefeitura hoje na hora do almoço,
fui atendido por uma moçinha lá, (bonitinha por sinal :loco:) expliquei
tudo que eu lembrava e tal, falei das doaçoes, que não vai ser cobrado, que é um evento livre e etc etc, os lugares eu falei lá da estação, e em frente a expoagro, lá no gramado na hora nem lembrei...
Porem chegou um momento que a linda moçinha me perguntou o DIA que gostaria que fosse o evento, pois então... na hora eu pensei "puuuuutz e agora?!?! " ai na hora graças à falta de opinioes dos membros do clube, aqui presentes, mais o sono pós almoço que eu passava, mais o medo de chega atradado na loja, mais o nervozismo de falar com a moçinha gostozinha :bleh:... acabei falando, ahh é pra daqui um mes mais o menos, ai ela olho lá no calendario e falo:" é pode ser pro dia 13/09??
eu disse que sim, e foi! hahaha
Ai ela fez um protocolo que vai ser passado por um processo pra ver se vão liberar ou não o local...(eu acho que é assim que fununcia rsrs)
Agora não tenho nem ideia de quanto tempo vai levar até termos uma resposta, por isso a preocupação..
Ahh o Horario ficou assim: das 10h as 18h.
Segue ae:

Bom, fui lá na prefeitura hoje na hora do almoço,
fui atendido por uma moçinha lá, (bonitinha por sinal :loco:) expliquei
tudo que eu lembrava e tal, falei das doaçoes, que não vai ser cobrado, que é um evento livre e etc etc, os lugares eu falei lá da estação, e em frente a expoagro, lá no gramado na hora nem lembrei...
Porem chegou um momento que a linda moçinha me perguntou o DIA que gostaria que fosse o evento, pois então... na hora eu pensei "puuuuutz e agora?!?! " ai na hora graças à falta de opinioes dos membros do clube, aqui presentes, mais o sono pós almoço que eu passava, mais o medo de chega atradado na loja, mais o nervozismo de falar com a moçinha gostozinha :bleh:... acabei falando, ahh é pra daqui um mes mais o menos, ai ela olho lá no calendario e falo:" é pode ser pro dia 13/09??
eu disse que sim, e foi! hahaha
Ai ela fez um protocolo que vai ser passado por um processo pra ver se vão liberar ou não o local...(eu acho que é assim que fununcia rsrs)
Agora não tenho nem ideia de quanto tempo vai levar até termos uma resposta, por isso a preocupação..
Ahh o Horario ficou assim: das 10h as 18h.
Segue ae:

-
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- dimom
- Membro - 1.6
- Carro:
mendesq assim que confirmar a data e local vamos colocar um topico com tudo detalhando...
creio que ate no final do mes ja ta tudo organizado e ja vai ser bem explicado o encontro...
Tulio qual cartorio voce vai? que hora e seu almoço?
creio que ate no final do mes ja ta tudo organizado e ja vai ser bem explicado o encontro...
Tulio qual cartorio voce vai? que hora e seu almoço?
Diego Molina
Rodas = Kadett gs
Motor = 1.8 original
Rodas = Kadett gs
Motor = 1.8 original
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Faz tipo assim, estilo carta
e começa...
o Club do gol existente em todo pais faz encontros em varias cidades afim de unir o grupo e promover o carro o qual todos são apaixonados
o nosso encontro na cidade de franca será uma reunião da galera que tem um gol quadrado(e que nao tem) em 1 local para poder adimirar, descutir e trocar ideias sobre os carro, fazer amizade e descontrair
a necessidade de um local é para nao tem tumulto em ruas ou em locais particulares e assim poder ser fetio de forma tranquila sem problemas
acho que mias oumenos isso
e começa...
o Club do gol existente em todo pais faz encontros em varias cidades afim de unir o grupo e promover o carro o qual todos são apaixonados
o nosso encontro na cidade de franca será uma reunião da galera que tem um gol quadrado(e que nao tem) em 1 local para poder adimirar, descutir e trocar ideias sobre os carro, fazer amizade e descontrair
a necessidade de um local é para nao tem tumulto em ruas ou em locais particulares e assim poder ser fetio de forma tranquila sem problemas
acho que mias oumenos isso
GOL 94