Valvulas

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Valvulas

Mensagem por mmelo »

Alguem ai sabe quanto fica +/- pra dar uma regulada nas valvulas ou até mesmo se for preciso trocar quanto isso me sairia??

O meu carro começo a fazer uns barulhos estranhos, parece ser valvula.

Na pior das hipóteses vai ser anel ou pistão :sad: , mais isso acho q não é porque o carro tá puxando bem e não fuma nadinha... então resto as vaulas

Se alguem souber de quanto fica pra dar aquela regula nas valvulas, ou sei lá alguma regulagem especifica pra dar uma forcinha a mais sei lá.

Abraço a todos do CdGQ!
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

média d uns 100 conto pra regula elas.. passar o pente
... no assinatura ...
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmelo »

aew _verdinelli fiz um audio do motor dá pra ter ideia mais ou menos... será que eh valvula mesmo??

http://www.4shared.com/file/18500397/b3 ... 62007.html
maoliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maoliveira »

mmelo, troquei minhas velas faz 1 mês, o jogo custa R$ 35,00.

O meu não estava com som diferente, simplesmente fiz uma revisão e foi necessário a troca da vela.
Imagem

Imagem

Imagem
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmelo »

entao... troquei cabo de vela faiz mais ou menos isso tbm... uns 2 meses... troquei rotor, to qrendo trocar eh os cabos de vela agora...

e ainda to numa briga com o bura....

e agora me apareceu esse barulho.. o q eu reparei eh q ele soh faiz isso qndo o carro ta quente (temperatura normal) qndo eu ligo ele pela manhã ainda friu ele nao faiz esse barulho....

tá estranho... :uia:

vou ver se levo em algum mecanico pra ele dar uma olhada...
Paulo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Paulo »

Entao o meu tava mais ou menos com esse barulho eu tive que retificar a parte de cima deu uns 250,00
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmelo »

vixi.... to esperando sobrar um tempinho pra eu dar uma passada no mecanico.... ai eu posto aqui o q eh....

valeu!
DELEGADO
Membro
Membro
Carro:
Contato:

o meu tb ta assim

Mensagem por DELEGADO »

cara, acabei de compra o meu golzera...e percebi um barulho estranho tb!! no início achei q era válvula, mas levei em dois mecânicos e os cara falaram que eu tenho q troca ow kit, ou seja, pistao e anel...o 4º pistao q ta fazendo o tal barulho e nao da (pelo que me falaram) pra troca so ele...tem q ser tudo...

O primeiro mecanico disse que fica em torno de 500 conto e o outra me disse em 1500, pq teria q troca mais coisas...daí fudeu ne!

Se souberem de alguma coisa me avisem...
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Re: o meu tb ta assim

Mensagem por mmelo »

DELEGADO escreveu:cara, acabei de compra o meu golzera...e percebi um barulho estranho tb!! no início achei q era válvula, mas levei em dois mecânicos e os cara falaram que eu tenho q troca ow kit, ou seja, pistao e anel...o 4º pistao q ta fazendo o tal barulho e nao da (pelo que me falaram) pra troca so ele...tem q ser tudo...

O primeiro mecanico disse que fica em torno de 500 conto e o outra me disse em 1500, pq teria q troca mais coisas...daí fudeu ne!

Se souberem de alguma coisa me avisem...
acho q é 500 conto em, pq eh carro 8v... carro 16v q fica isso pra fazer o motor e tal...

mais to pensando, se eu tiver q abrir será q ja vale a pena dar uma aspiradinha?? colocar pistao de 1.8 mexer em valvula e no comando??

Lembrando q meu carro roda todo dia.. em media 30km...
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmelo »

Acabei de chegar do mecanico...

eh valvula mesmo, tá um poquinho desrregulada, nem compença mecher agora pq nao tá afetando nada no carro e nem vai afetar em nada no carro futuramente!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”