Olá - Sou de Marau Rio Grande do Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Olá - Sou de Marau Rio Grande do Sul
Boa tarde amigos
Estou entrando agora e já li as regras (quase que não termina mais) e estou com vocês.
Não tenho gol mas sim um voyage CL 1.8 que de frente parece um gol, não sei se vão aceitar pois não troco meu voyage nem por dois gol zero - rsrsrsr (brincadeira) .
Sou técnico em eletronica e gosto de mexer no meu "gol" e aqui na minha cidade ninguém sabe muito sobre os carburados e a coisa fica sempre meio "osca". Então procurei a net e ela me indicou vocês.
Espero poder colaboirar em alguma coisa.
obrigado
[] Dirson
Estou entrando agora e já li as regras (quase que não termina mais) e estou com vocês.
Não tenho gol mas sim um voyage CL 1.8 que de frente parece um gol, não sei se vão aceitar pois não troco meu voyage nem por dois gol zero - rsrsrsr (brincadeira) .
Sou técnico em eletronica e gosto de mexer no meu "gol" e aqui na minha cidade ninguém sabe muito sobre os carburados e a coisa fica sempre meio "osca". Então procurei a net e ela me indicou vocês.
Espero poder colaboirar em alguma coisa.
obrigado
[] Dirson
fg
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: Olá - Sou de Marau Rio Grande do Sul
seja bem vindo ao clube irmão.qualquer coisas estamos aí..e se vc tem duvidas aqui é o lugar certo para tira-las amigo.a galera do clube é super bacana e estão sempre dispostos a ajudar....
abraço!!!!
abraço!!!!

- DJ Ricardo Santos
- Membro
- Carro:
- sandro rivera b. nunes
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato: