[PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Rodrigoab
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Mai 2009, 09:21
Carro:
Localização: Osasco SP CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por Rodrigoab »

Não sei se a minha resposta seja a melhor para vc, pois não sei de cabeça a taxa de compressão do gol GTI, mas se ela for de 8,5:1 e vc colocar os pistões a alcool com certeza ela irá para 12:3:1, mas como disse se essa for a taxa de compressão original do teu motor, agora tem que ver tb se teu cabeçote está com altura original, se não foi aplainado alguma vez, isso influencia e mto na questão da taxa de compressão, outra coisa, se vc futuramente prentende turbinar, sugiro que mantenha os pistões de gasosa mesmo, agora se essa não é tua intenção, troque os pistões pelo alcool e seja feliz, eu ainda irei fazer isso no meu ap 1.6...

Espero ter te dado uma força

Abraços...
Opa bilulpg, valeu pela força, então, eu não pretendo turbinar não, quanto a taxa pelo que vi nessa tabela http://alanfr.vilabol.uol.com.br/volkswagen_ap.htm ela é de 10,0:1 se for isso mesmo, só com os pistões a alcool se meu cabeçote não foi mexido, ja fica em uma taxa legal neh?

abraços
bilulpg
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 24 Mar 2009, 09:03
Carro:
Localização: Tomazina/Paraná

Mensagem por bilulpg »

Rodrigoab escreveu:
Não sei se a minha resposta seja a melhor para vc, pois não sei de cabeça a taxa de compressão do gol GTI, mas se ela for de 8,5:1 e vc colocar os pistões a alcool com certeza ela irá para 12:3:1, mas como disse se essa for a taxa de compressão original do teu motor, agora tem que ver tb se teu cabeçote está com altura original, se não foi aplainado alguma vez, isso influencia e mto na questão da taxa de compressão, outra coisa, se vc futuramente prentende turbinar, sugiro que mantenha os pistões de gasosa mesmo, agora se essa não é tua intenção, troque os pistões pelo alcool e seja feliz, eu ainda irei fazer isso no meu ap 1.6...

Espero ter te dado uma força

Abraços...
Opa bilulpg, valeu pela força, então, eu não pretendo turbinar não, quanto a taxa pelo que vi nessa tabela http://alanfr.vilabol.uol.com.br/volkswagen_ap.htm ela é de 10,0:1 se for isso mesmo, só com os pistões a alcool se meu cabeçote não foi mexido, ja fica em uma taxa legal neh?

abraços
Até dá para vc rodar no alcool com os pistões a gasolina, mas vc perderá força e o carro fica meio que gastão se não acertar a regulagem, qto aos pistões que vc for usar, tem que ver se os pistões do santana dão certo no teu carro, pois dai a taxa ficaria a correta para o alcool, e o carro ganharia em força / desempenho e até consumo, pois a taxa vai estar ideal para o alcool ser queimado, agora na questão de numeração de qto a taxa vai ficar, ai acho q o renato vai saber falar melhor e em números qto vai ficar de taxa o teu carro usando os pistões para alcool.

Tb estou aprendendo aki com a galera do forum e com as experiencia do dia a dia em nossos quadrados.


Abraços...
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
gseverog
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Jul 2008, 20:33
Carro:
Localização: DOM PEDRITO / RS

Mensagem por gseverog »

bilulpg escreveu:
gseverog escreveu:
Renato3377 escreveu: Fala Ranjas !

Esse carburador no AP deve ficar muito bom, tudo de acordo com o anuncio quanto à facilidade de manutenção (similaridade de peças com carburadores nacionais) e acerto. Acho que vale a pena, SE trabalhar tb cabeçote, 4x1 e comando. Lembre-se do conjunto ... se colocar só o carburador, pode aumentar o consumo sem ganho proporcional de desempenho ....

Para filtro de ar, existem filtros marmitas com base "virgem" para vc cortar de acordo com o encaixe do carburador.

Abraço !!
Fala renatao, nao sei se tu lembra da nossa conversa via mp, mas mandei fazer o meu motor daquele jeito, pistao 1.8 sobremedida 0,50mm, 9,5:1 de taxa na gasolina, bobina mi, valvula 40mm na admissao, polimento dos dutos, 49g com polia original, escapamento em 2pol, abafador em inox com interior em ceramica, mes q vem acho q vem o 4x1 e no outro, o volante aliviado

vai sai meu asprinho basico, quantos cvs sera q pego na primeira fase sem o 4x1 e volante? e com 4x1 e volante?

qual destas bobinas devo comprar?
VW 377/905105/D*** ou BOSCH F 000 ZS0 102

abracao
Amigo, tem q ver se teu módulo caseia legal com a bobina MI, no meu eu coloquei a da BOSCH F 000 ZS0 105 (final 105, com 2 pinos) E fui feliz, não me arrependi, se vc estiver usando a bobina original do teu carro e quiser ser feliz com o melhor C/B entre as bobinas existentes...

Abraços...
amigo bilulpg, acho q casa sim, pq eh uma saveiro 96, jah com carburador 2e eletronico, acho q funciona certinho, valeu a forca
SAVEIRO QUADRADA BEGE 96 AP 1.8

Original novamente...
bilulpg
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 24 Mar 2009, 09:03
Carro:
Localização: Tomazina/Paraná

Mensagem por bilulpg »

gseverog escreveu:
bilulpg escreveu:
gseverog escreveu: Fala renatao, nao sei se tu lembra da nossa conversa via mp, mas mandei fazer o meu motor daquele jeito, pistao 1.8 sobremedida 0,50mm, 9,5:1 de taxa na gasolina, bobina mi, valvula 40mm na admissao, polimento dos dutos, 49g com polia original, escapamento em 2pol, abafador em inox com interior em ceramica, mes q vem acho q vem o 4x1 e no outro, o volante aliviado

vai sai meu asprinho basico, quantos cvs sera q pego na primeira fase sem o 4x1 e volante? e com 4x1 e volante?

qual destas bobinas devo comprar?
VW 377/905105/D*** ou BOSCH F 000 ZS0 102

abracao
Amigo, tem q ver se teu módulo caseia legal com a bobina MI, no meu eu coloquei a da BOSCH F 000 ZS0 105 (final 105, com 2 pinos) E fui feliz, não me arrependi, se vc estiver usando a bobina original do teu carro e quiser ser feliz com o melhor C/B entre as bobinas existentes...

Abraços...
amigo bilulpg, acho q casa sim, pq eh uma saveiro 96, jah com carburador 2e eletronico, acho q funciona certinho, valeu a forca
Então cara, eu comentei com vc a questão do módulo se caseia ou não pq é o seguinte, os Ap's mais antigos tem o risco de as bobinas MI queimarem, pois elas n tem proteção se a chave da ignição ficar mto tempo ligado, já no meu caso (Voyage AP 1.6 ano 89) O meu módulo tem o esquema de proteção da bobina no caso o meu módulo tem 7 pinos, e no caso da tua saveiro ela deve ter o sistema hall, confirme com teu eletrecista se essa bobina dá certo no sistema hall, tem um tópico na parte elétrica onde o membro Felipe Voyage" fala mto sobre esse esquema de ligação, eu n tenho certeza mas é no tópico "[DÚVIDAS] Bateria+alternador+ bobina do gol MI", lá eu tenho quase certeza q vc vai achar alguma coisa que te ajude.

Tá ai o link do tópico
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 086#157086

Espero ter t ajudado..

Abraços...
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
Avatar do usuário
Gabriel Agoado
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jul 2008, 15:36
Carro:
Localização: Tambau - SP

Mensagem por Gabriel Agoado »

Entao Andre... o cara deu pra tras... :ahn:

Mais tah td blzera... meu mecanico tem um 049G zerado.... ele vai coloca pra mim no golzinho... o meu gol tah o carbura mini-progressivo... segundo ele da pra deixa esse carbura mesmo... ele disse que dah pra faze ele anda pra caramba... sera???? :zoiu:


Obrigado....!!!!

Abraço
Avatar do usuário
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1005
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:27
Carro:
Localização: Belém do Pará

Mensagem por André Pinheiro »

Fala Gabriel ...

Diga ao seu mecanico pra ele trocar logo a válvula da Boia por uma de maior vasão, acho que a minha coloquei a 220, pois com a original quando dava pé faltava alimentação em alta com o49G , apanhei bastente ate acertar o meu mini-prograssivo, mas ficou bom, agora o 3E é outro mundo e quem tem o weber 40 fala a mesma coisa em relação ao 3E ...

Bom cara espero ter ajudado

Até mais
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Avatar do usuário
felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 543
Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
Carro:
Localização: Carapicuiba/SP

Mensagem por felipelipe »

Renato3377 escreveu:
felipelipe escreveu:GALERA...
MAIS UMA DUVIDA QUE ME PASSA PELA CABECA !

SE EU REBAIXA O CABECOTE.. E NO FUTURO EU QUISER MONTAR UM TURBO !

SERA QUE ISSO VAI ATRAPALHAR MUITOO NA PREPARACAO ??
AS CHANCES DE QUEBRA DE UM TURBO IRA ALMENTAR , NAO VAI ??

E OUTRA..

PRA EU MONTAR UM ASPRO COM :
COMAN. 276 + 4X1 + BAIXA CABECOTE E RETIFICA PARA ALIVIAR VOLANTE DO MOTOR (AXO QUE SOH ) .. QUANTO GASTAREI EM MEDIA ??

E PRA MONTAR UM TURBO BASICO COM TURBINA .50 ??

E QUANTO AO CONSUMO.. ACREDITO EU QUE ECONOMIZAREI MAIS COM TURBO..POIS SOH GASTARA QUANDO EU ACELERA !

TO CERTO ??

:fudeu: pqp :mestre: :asgh: :punhestre: :tacafogo: :punhestre: :facada: :bronha: :drink: :drink:

DUVIDA QUE ME MATAAAAAAAAAAAAAA......
ABRACOS

Fala Felipe !!

Se quiser montar um kit turbo depois, vai ser aconselhável trocar os pistões pelos de gasolina e utilizar juntas de cabeçote mais grossas (vendidas na SPATURBO), de acordo com a taxa final de compressão.

Para seu kit aspirado:
Comando: uns 300 reais.
Rebaixar cabeçote: uns 200 reais.
Coletor 4x1 COM descarga de 2 pol + 2 abafadores: uns 500 a 600 reais.
Volante aliviado Displatec: uns 450 reais.
Mão de obra: variável .....

Um kit turbo novo é vendido a 1500 reais + 500 a 1000 reais de M.O.
Porém, além do kit, vc terá que reforçar suspensão, freio, embreagem, platô ... além de visitar oficinas com maior frequencia ... A chance de quebra é maior principalmente porque a febre de pressão é incontrolável .... Tive essa febre por 16 a 17 anos .................. rsrsrs!

O consumo é semelhante nas duas preparações, uma coisa compensa a outra. O turbo não gasta somente com acelerações, lembre que os gicles estão arrombados para a fase de pressurização, e assim continuam, mesmo com o pé leve ....

Abraço !!!
e ai parcero ..

entao ...

mais na velovidade...
o turbo chega mais rapido e uma maior velo nao eh ??

e o aspro, eh necessario da uma esticada nas marchas nao eh ??

e ambos andano na boa...o aspro eh mais gastao ou mais economico quanto o turbo ??

e o turbo..
a dor de cabeca com os homi eh maior nao eh ??


abracos
!!L!p3 !!


*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

E ai felipe pensando em turbão tb ???

Eu tb mano .. aspirado sai mto caro .. e fica mto gastão ruim de andar na cidade .. embaralhando (lokoO rs) mas pe complicado .. com 800 vc pega um kitzin fmz com bomba e tudo mais .. e anda de boa .. qndo pisar bebe .. senao ela n entra em ação ...

Bom vamo v .. guardar a grana e logo mais começar a espirrar .. (ops o carro aki em osasco ninguem pode espirrar não ehehehe n resisti rs )

Abraço :y:
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 273
Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
Carro:
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

Mensagem por pablo.marcello »

ae ramon, eu sou a favor do carro turbo para rua tbem, principalmente pelo consumo, hoje muita gente quer montar carro aspirado pra bater carro turbo, pura ilusao, pq o que vc consegue com uhns 1200 reais em turbo, vc so vai conseguir com uns 4000 aspirado, e o aspirado sempre bebe bastante, jah o turbo vai beber se voce pisar, e o carro em baixa, fica bem confortavel de andar tambem, jah um aspiradao, vc nao consegue andar em baixa, pq fica chaqualhando td....
eu antes de preparar o meu, fui atras de td isso, e realmente o melhor custoxbeneficio eh o turbo...
hoje um kit turbo basico sai na media de 1400 reais...
um bom aspirado, so em um coletor decente, jah vai uns 800, 900 reais, e um carburador? uma weber40... 1200? entao o custo do aspirado eh muito alto para pouco resultado... mas ae vai do gosto neh...
Feliz dono de um Gol Gl 1991
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

pablo.marcello escreveu:ae ramon, eu sou a favor do carro turbo para rua tbem, principalmente pelo consumo, hoje muita gente quer montar carro aspirado pra bater carro turbo, pura ilusao, pq o que vc consegue com uhns 1200 reais em turbo, vc so vai conseguir com uns 4000 aspirado, e o aspirado sempre bebe bastante, jah o turbo vai beber se voce pisar, e o carro em baixa, fica bem confortavel de andar tambem, jah um aspiradao, vc nao consegue andar em baixa, pq fica chaqualhando td....
eu antes de preparar o meu, fui atras de td isso, e realmente o melhor custoxbeneficio eh o turbo...
hoje um kit turbo basico sai na media de 1400 reais...
um bom aspirado, so em um coletor decente, jah vai uns 800, 900 reais, e um carburador? uma weber40... 1200? entao o custo do aspirado eh muito alto para pouco resultado... mas ae vai do gosto neh...
Verdade Pablo eu curto demais aspirado , oa braulho , a pegada , a fritada qndo alisa ... mas o custo é mto elevado e vira carro de fds ... vi em outro post um membro falando q usa o carro diariamente , so depende do pé , isso é basico em qq preparação .. "O PÉ" pisou andou , exagerou quebrou ...

Mas diante de tudo isso .. optei p nao aspirar mais .. to com o 49g+4x1+2e e vai ficar assim só esperando pelo kitzinho ..

e como vc falou .. gosto é gosto !!!

Abraço :y:
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1501
Registrado em: 14 Mai 2008, 09:08
Carro:
Localização: Presidente Prudente

Mensagem por Guilherme Monteiro »

ramongol88
SAHOUSAHUASO VC JA ANDOU EM UM MILENOVE ?
COMANDINHO 296, CABEÇOTE PREPARADO, VOLANTE DO MOTOR ALIVIADO, 3E, ETC... ????

QUANDO ANDAR MUDARA SEUS CONCEITOS..
CONHEÇO UM ASPRO KE QUALQUER CARRO AI COM 1,0 / 1,5 KG NAO ANDA JUNTO NAO EIM !!!
MAS REALMENTE GASTA MESMO..
MAS ACABA FICANDO NO VALOR DO TURBO VIU..
PQ HOJE PRA MONTA UM TURBO.. NAO FICA MENOS KE 2500 NO FIM DAS CONTAS !!!
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Guilherme Monteiro escreveu:ramongol88
SAHOUSAHUASO VC JA ANDOU EM UM MILENOVE ?
COMANDINHO 296, CABEÇOTE PREPARADO, VOLANTE DO MOTOR ALIVIADO, 3E, ETC... ????

QUANDO ANDAR MUDARA SEUS CONCEITOS..
CONHEÇO UM ASPRO KE QUALQUER CARRO AI COM 1,0 / 1,5 KG NAO ANDA JUNTO NAO EIM !!!
MAS REALMENTE GASTA MESMO..
MAS ACABA FICANDO NO VALOR DO TURBO VIU..
PQ HOJE PRA MONTA UM TURBO.. NAO FICA MENOS KE 2500 NO FIM DAS CONTAS !!!
Então mas turbo tenho umas mutretas meu pai instala depois so levar p acerto , tenho esquema de pegar mais barato , ai fica mais facil , sem contar q turbo vc pisa bebe .. senao ele fica de boa ... o consumo p aspirado é tenso ...

Ja andei em aspirado de ficar pulando dentro do carro (p*t* tesão rs) mas não dá .. a $$ ta curtissima ... fim do ano turbo no 1.6 !!!!

e vamo andar ... ai se quebrar .. ei pensarei mais nisso .. rs dizem q 1.6 é tenso de turbo .. rs vamo v então !!!

abraço Guilherme ! :y:
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1501
Registrado em: 14 Mai 2008, 09:08
Carro:
Localização: Presidente Prudente

Mensagem por Guilherme Monteiro »

SAUOSAHOASSHO PODE CRE .. TURBO EH MASSA..
MAS.. EH AKILO .. MTO CUIDADO PQ TEM KEBRAS NEH..
E AS VEZES O BARATO ACABA SE TORNANDO CARO..
CONHEÇO CARROS TURBO..
QUE EH UMA GRACINHA E UMA QUEBRA..
AI SEMPRE A MESMA COISA.. UMA VEZ VAI CAMBIO, A OUTRA VAI COXIN NUM SEI DA ONDE, A OUTRA VAI NUM SEI O KE .. E VAI INDO ATEH DEIXAR TUDO ZEROOO KKKKKKKKKKKKKKKKK A HORA KE DEIXAR TUDO ZERO, AI JA COMEÇA TUDO DENOVO .. E ASSIM VAI..
MASS..
NUNCA TIVE NEH !!!
KE EH LOCO EH DEMAIS.. O CERTO EH UM FORJADINHO PRA LEVANTA A PRESSAO..
MAS.. DEVE SER LOCO !!!
JA ANDEI NUMA ECLIPSE TURBO (ORIGINAL) + NITRO !!!
SHUOSAHOSAOH FOI LOCO DEMAIS..
PARECE CENA DE FILME O BAGUIO ACELERANDO COM O NITRO LIGADO !!!
EH MASSA !!!! A TURBINA ENXENDO E JUNTO O NITRO.. PARECE FILME CARA..
XOU DEMAIS !!!!

ABRAÇÃO E BOA SORTE.. !!!
JA KE SEU PAI EH MECANICO .. VC PODERIA ARRUMAR UMAS PEÇAS PRA FAZER O SEU 1.8 OU MILENOVE NEH ??

FICARIA TOP !!!
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Pensei em passar ele p milenove sim .. e meter o turbo , mas quero ver como ele fica com 1.6 .. dizem q fica animal , a pegada , giro alto , quero sentir isso e sei q a vida do motor vai embora .. mas mesmo assim .. ai depois peças forjadas , ai começa a brincadeira .. mas primeiro tenho q catar um outro carro mais economico , pq ficar andando com o carro assim ai fica osso demais ...rs

andei num milenove turbo , q o mlk montou p arrancada .. pense numa patada ??!!!?

ANIMAL !!!

Vo começar com o q meu motor aguenta .. uma aplzinha .. so p começar .. ai se quebrar ..abrimos e tome le milenove .. forjadinho .. mas primeiro .. tenho q casar ... minha mina vem me cobrando e ja ta marcado , depois de casado .. ai a brincadeira fica fmz .. minha mina curte tb .. ai fica facil facil ..rs

Mas ano q vem .. vai ter turbinho novo na area ...

Abraço :y:
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1501
Registrado em: 14 Mai 2008, 09:08
Carro:
Localização: Presidente Prudente

Mensagem por Guilherme Monteiro »

kkkkkkkkkkkk espero ke case e nao venda o quadrado igual todos do forum nehhhh sahuoashoas to vendendo pq vo casa ,kkk

abraço !!!
quantos anos c tem ???? ja vai casa ???????? kkkkkkkkkkkk
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Guilherme Monteiro escreveu:kkkkkkkkkkkk espero ke case e nao venda o quadrado igual todos do forum nehhhh sahuoashoas to vendendo pq vo casa ,kkk

abraço !!!
quantos anos c tem ???? ja vai casa ???????? kkkkkkkkkkkk
vc ta vendendo o voya ??

eu tenho 22 e caso no fim do ano !rs

e nao vou vender o gol nao .. se Deus quiser nao rs

E vo devagar .. fazendo aos poucos .. vo comprar o kit devagar e ir montando ... ai n pesa tanto .. se for com mta sede ao pote ai ja era .. rs

Abraço
Avatar do usuário
rodrigo mallet palhares
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:43
Carro:
Localização: rio de janeiro-meier

GNV

Mensagem por rodrigo mallet palhares »

Amigo renatão uma pergunta que não quer calar :
mano tem como fazer uma preparação aspiradona com um carro funcionando a gás natural, como ficaria sabe dizer vlw mano o topico esta show!!!
Rodrigo Mancha!
bilulpg
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 24 Mar 2009, 09:03
Carro:
Localização: Tomazina/Paraná

Mensagem por bilulpg »

Guilherme Monteiro escreveu:kkkkkkkkkkkk espero ke case e nao venda o quadrado igual todos do forum nehhhh sahuoashoas to vendendo pq vo casa ,kkk

abraço !!!
quantos anos c tem ???? ja vai casa ???????? kkkkkkkkkkkk
Tb fiquei curioso, vai vender o voyagera? Eu tb tenho um voyage e a minha namo de vez em qdo pega no meu pé por causa dos esquemas de preparação...uhauahuaha......deviamos abrir um tópico sobre esse tipo de assunto p galera postar as experiencias de antes e depois de casados com ou sem os seus quadrados....

Huahuahuaha....
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
Avatar do usuário
Renato3377
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 312
Registrado em: 11 Jun 2009, 11:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: GNV

Mensagem por Renato3377 »

rodrigo mallet palhares escreveu:Amigo renatão uma pergunta que não quer calar :
mano tem como fazer uma preparação aspiradona com um carro funcionando a gás natural, como ficaria sabe dizer vlw mano o topico esta show!!!
Fala Rodrigo !
Dá pra fazer o trabalho aspirado em carro com gás tb, e fica mais econômico se fizer apenas o trabalho de cabeçote com taxa maior e filtro de ar esportivo.
Até turbo da pra fazer com kit gás!

Abraço!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Avatar do usuário
Gabriel Agoado
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jul 2008, 15:36
Carro:
Localização: Tambau - SP

Mensagem por Gabriel Agoado »

Fala Felipe!!!!!

Cara Vlw mesmo pela dica... mais eu vo leva o gol pra oficina na segunda...
e vo atras da peça essa semana... sera que voce sabe quanto pagou pela valvula da Boia ????

Abraço...

Obrigado...!!!!!!!!!!!!! :bleh:
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”