Caixa de Fusiveis
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: caixa de fusiveis
Marcos Paulo escreveu:Boa tarde Guto!
estou te enviando nesse momento o manual do gol 88. nele contem informações sobre o esquema da caixa de fusíveis.
espero que ajude!!!
Um abraço.
Marcos
marcos paulo, tenho problemas eletricos num gol 86, poderia me enviar esse manual tbm?certo da atenção, te agradeço.
-
- Membro
- Carro:
uzzum escreveu:eu tenho o guia de reparações 84 a 87 do gol/sasveiro/voyage/parati e gol gt
fala uzzum, manda pra mim esse guia por favor, tenho muitos problemas eletrico aqui.
erickdsg@gmail.com
grato mano.
-
- Membro
- Carro:
guia de reparação elétrica
olá uzzum, estou com problema também na minha parati já algum tempo. sou aposentado e a minha disponibilidade de recursos é muito pouca por causa do "LULA".uzzum escreveu:eu tenho o guia de reparações 84 a 87 do gol/sasveiro/voyage/parati e gol gt
A minha buzina não toca , já troquei relé , fusível, came do volante, e até a dita cuja e nada
Sempre quando ligo o carro pela manha cedo o fusível da posição 12 queima é o de 10 AMP (é o certo mesmo), tenho que ter um estoque sempre comigo.
O meu carro é uma Parati CL 1.8 Alcool/AP ano 91/92.
Pode me ajudar mandando esse guia pra mim, vou ficar muito grato pela ajuda do AMIGÃO
Segue E-MAIL - luizsoares1946@oi.com.br
Abraços
- Filipe Antunes
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro: Gol ap 94
Re: Caixa de Fusiveis
galera eu tambem estou precisando deste manual sacas, se puder manda pra mim neste e-mail
contato.rafaelribeiro@live.com
contato.rafaelribeiro@live.com