Aro 14, Pneu 185/65

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
snoozerj
Membro
Membro
Carro:

Aro 14, Pneu 185/65

Mensagem por snoozerj »

Camaradas, coloquei a roda 14 mais o peneu novo no goleta, e troquei molas a amortecedor, batentes e etc que ja estavam ruins.

Porem ainda sim um lado ainda fica rocando na borda interna do paralama traseiro direito.

O que deve ser feito para isso nao acontecer?
Nao tenho gas.

O mecanico me deu duas opcoes, colocar mola de gas ou mais outro batente.
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por wjulio »

não faria nenhum dos 2, mola para carro à gas vai ficar alto e pulando, afinal ela é projetada para segurar o peso de um cilindro de GNV, e + 1 batente vai atrapalhar o trabalho da susp....
aguarda um pouco a galera que usa roda grande ai, que infelizmente não é meu caso. :sad:
snoozerj
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por snoozerj »

Alguem ai pode dar um help?
adriano77
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por adriano77 »

Seguinte, passei pelo mesmo problema quando coloquei rodas de ferro junto com os pneus originais do Santana (185/65R14). Era colocar peso na traseira que raspava tudo. Resolvi o problema colocando o conjunto amortecedor e mola de parati bola. Fica mais alto, com o carro pesado fica a uns 3 cm do paralama e nunca mias raspou. A única coisa que tive que fazer foi trocar umas arruelas que vão encaixadas no amortecedor e servem de apoio aos batentes pois as do Gol ficaram grandes demais. Leva os amortecedores e as arruelas velhas num torneiro e pede para ele usar um aço de boa qualidade. O que fez o meu cobrou R$ 40,00 as 2.
wqueiroga
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por wqueiroga »

Cara, verifique como que tá o eixo traseiro do seu carro... No meu carro, do pneu à parte de trás do paralamas dá 2 dedos, já para a parte de frente do paralasmas, cabe a mao inteira.... quando coloco peso (2 pessoas), o pneu direito pega na parte de trás do paralamas... Aqui em Curitiba, tem um local que o cara coloca o eixo um pouco pra frente.... o servico fica em 165,00 conto.... Ainda não fiz o serviço, mas quando fizer posto pra deixar minha conclusao
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”