Camaradas, coloquei a roda 14 mais o peneu novo no goleta, e troquei molas a amortecedor, batentes e etc que ja estavam ruins.
Porem ainda sim um lado ainda fica rocando na borda interna do paralama traseiro direito.
O que deve ser feito para isso nao acontecer?
Nao tenho gas.
O mecanico me deu duas opcoes, colocar mola de gas ou mais outro batente.
Aro 14, Pneu 185/65
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Seguinte, passei pelo mesmo problema quando coloquei rodas de ferro junto com os pneus originais do Santana (185/65R14). Era colocar peso na traseira que raspava tudo. Resolvi o problema colocando o conjunto amortecedor e mola de parati bola. Fica mais alto, com o carro pesado fica a uns 3 cm do paralama e nunca mias raspou. A única coisa que tive que fazer foi trocar umas arruelas que vão encaixadas no amortecedor e servem de apoio aos batentes pois as do Gol ficaram grandes demais. Leva os amortecedores e as arruelas velhas num torneiro e pede para ele usar um aço de boa qualidade. O que fez o meu cobrou R$ 40,00 as 2.
Cara, verifique como que tá o eixo traseiro do seu carro... No meu carro, do pneu à parte de trás do paralamas dá 2 dedos, já para a parte de frente do paralasmas, cabe a mao inteira.... quando coloco peso (2 pessoas), o pneu direito pega na parte de trás do paralamas... Aqui em Curitiba, tem um local que o cara coloca o eixo um pouco pra frente.... o servico fica em 165,00 conto.... Ainda não fiz o serviço, mas quando fizer posto pra deixar minha conclusao