Painel Eurolight para Gol quadrado

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Anderson.pci
Membro
Membro
Carro:

Painel Eurolight para Gol quadrado

Mensagem por Anderson.pci »

Olá galéra, esse e meu primeiro post...
eu achei na net uma empresa brasileira que faz um tipo de painel diferente chamado eurolight.
Então pensei que podemos nos mobilizar e entrar em contato com a empresa e verificar quanto custa para confeccionar paineis desse tipo para nossos quadrados... o que acham?
Segue abaixo algumas fotos desse tipo de mascara para paineis diversos...
Lembrando que as imagens abaixo são apenas exemplos de paineis confeccionados por esta empresa... eles ainda não tem modelos dos nossos...

Imagem

Imagem

Imagem
Anderson dos Santos
Contador
tsg3366
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tsg3366 »

200 meio salgado hein =/
Anderson.pci
Membro
Membro
Carro:

Então, como falei, esse painel é apenas um modelo, podemos pedir exatamente igual ao nosso original só que com o tesão da iluminação...
Anderson dos Santos
Contador
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Dario Lucchesi »

Na real é uma espécie de adesivo que reage a luz negra...Na foto parece que é emborrachado, sei lá..
O site http://www.painelshow.com.br/loja/ tem um esquema parecido, mas é com adesivos que tb reagem a luz negra, fica bem bonito.
aleft
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por aleft »

Na verdade esse painel não é adesivo que reage a luz negra não. é um acetato com um fino circuito por traz ligado com um potenciometro para graduar sua luminosidade e um fio que liga no positivo do botão que liga o farol do carro, quando o farol é ligado normalmente esse painel se acende. eu vi num eletricista amigo meu, e é muito bonito, ele tinha intalado num honda fit, e acho que por enquanto nao tem pra carro nacional e ele tb nao soube me falar o preço, pois o cliente ja levou o painel e só pagou a ele pra instalar.
ACREDITE SEMPRE QUE VOCÊ CONSEGUE !!
Imagem
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Dario Lucchesi »

aleft escreveu:Na verdade esse painel não é adesivo que reage a luz negra não. é um acetato com um fino circuito por traz ligado com um potenciometro para graduar sua luminosidade e um fio que liga no positivo do botão que liga o farol do carro, quando o farol é ligado normalmente esse painel se acende. eu vi num eletricista amigo meu, e é muito bonito, ele tinha intalado num honda fit, e acho que por enquanto nao tem pra carro nacional e ele tb nao soube me falar o preço, pois o cliente ja levou o painel e só pagou a ele pra instalar.
Ah ta, bem melhor então.
Anderson.pci
Membro
Membro
Carro:

Então na verdade recebi uma resposta da fabrica que fica em SP e eles me falaram que fazem sob encomenda, mas o preço ele vai manda hj a tarde... então assim que receber, postoo pra voces. Outra coisa, apenas para reforçar, não é reagente a luz negra, é LED mesmo na verdade, acende igual ao painel dos carros novos, gol G5, honda, chevrolet, etc... Enfim o resultado final é alucinante, caso alguem se interesse podemos tentar comprar juntos para negociar com os caras, o enderço deles está no primeiro post com as fotos...
Anderson dos Santos
Contador
Anderson.pci
Membro
Membro
Carro:

Ops, olhando agora notei que não tem o site dos caras, então segue abaixo:
www.custo.com.br/eurolight
Anderson dos Santos
Contador
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

acho que é pra paineis que a luz vem de dentro dos velocimetros...o nosso a luz vem de cima...não daria pra fazer...
Anderson.pci
Membro
Membro
Carro:

Não, esse painel já tem com as luzes justamento para substituir os paineis que não tem luz, galera, entrem no site dos caras e vejam os exemplos e vão entender o que eu to falando. Esse painel novo vai ficar como se fosse uma mascara no nosso painel original entende... e caso queira vender o carro um dia, é só remover a mascara eu acho, ficaria assim, voce retira o ponteiro do velocimetro, coloca a mascara, liga a mascara conforme estiver no manual, coloca novamente o ponteiro do velocimetro. Mas como falei, voces tem que entrar no site e ver os demais modelos, eu me convenci que vale a pena, e o vendedor me mandou uma resposta hj falando que sai por R$ 200,00... velofimetro e contagiro... tesão... agora só resta ver se ele tem exatamento o modelo que eu quero... pois o meu não tem contagiro...
Anderson dos Santos
Contador
Tarcisio bezerra da silva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Tarcisio bezerra da silva »

:doido: kara esse painel estar loko show de bola :banana: :banana:
Anderson.pci
Membro
Membro
Carro:

É verdade...
Anderson dos Santos
Contador
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Eu acho que destoa do quadrado, eu particularmente não faria, toda vida o painél original do g3 com iluminação azul :love:
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Anderson.pci
Membro
Membro
Carro:

Realmente é uma questão de gosto, eu também gosto do PNL do G3 mas esse na minha opnião é um tesão por não precisar modificar nada no nosso painel original....
Anderson dos Santos
Contador
henriquefly
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por henriquefly »

Preço, alguém conseguiu?????

A Velo bakar aqui de Sp capital tb faz esses acetatos, porém, sem essa tecnologia que acende, somente tinta reagente a luz UV.

http://www.velobakar.com.br/sistema/ven ... egoria=313

leandroreis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por leandroreis »

ate q fica dahorinha!!

Anderson.pci:se vc coloca no seu carro coloca uma foto ai pra ve como q fica!!
brunao.brunao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por brunao.brunao »

IAE GENTE ÓSÓ nao sei si ja viram o painel do gol g3 rally e muito lindo e andei pesquisando na net e sempre na faixa de 300 conto 340 e fui num mercadao de peça pra carro e achei por 250 e lindo o painel de intrumento na minha opiniao vale o valor eu to pra compra ele ate o final do mes so nao sei instala e o que presciso pra instalar ... teve um cara aqui do clube que instalou do g1 fico bonito . ele indicou passo a passo como fazer mas nao to achando . caso saibam deeem um toque pq deve ser o mesmo procedimento de instalaçao ae mando foto caso de tudo certo.
Malandro é o gato! que ja nasce de bigóde
Anderson.pci
Membro
Membro
Carro:

Então galera, na verdade ultimamente to meio sem $ pra pensar no painel, mas se eu colocar, com certeza postarei fotos, ok?!!!
Anderson dos Santos
Contador
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”