[DÚVIDAS] Som do meu ccarro

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ferpa
Membro
Membro
Carro:

[DÚVIDAS] Som do meu ccarro

Mensagem por ferpa »

Bom pessoal,

eu tenho som com um sub 12' e dois 6x9, com um modulo da boss e um aparelho da napolli (tem foto no perfil)...
entao seguinte... eu sempre escutei ele normal com volume do aparelho no 30, depois de uma batida na trasera, ele foi reinstalado pois teve que ser removido para chapear... agora eu nao consigo passar o volume do 23 ~ 25, dependendo das batidas da musica, que ele desliga o modulo... gostaria de saber se é possivel que tenha sido instalado errado colocando o sub numa saida com menos potencia ou algo parecido, ou se afetou mesmo o modulo na batida que deu atras e ele ta indo pro pau...

Obrigadoo!!
leandroreis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por leandroreis »

se vc nao esta conseguindo chegar ao 30...pode ser a regulagem de bass e treble do proprio player...dai é so vc i nas funcoes dele e regula td de novo....agora se ele ta desligando dai ja naum sei te informa direitinho, mas talvez seja mal contato nos terminais do módulo, no + ou remote.Da uma olhada nesses dai(+ e remote)
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!

[DÚVIDAS] Descrição

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
ferpa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ferpa »

leandroreis escreveu:se vc nao esta conseguindo chegar ao 30...pode ser a regulagem de bass e treble do proprio player...dai é so vc i nas funcoes dele e regula td de novo....agora se ele ta desligando dai ja naum sei te informa direitinho, mas talvez seja mal contato nos terminais do módulo, no + ou remote.Da uma olhada nesses dai(+ e remote)
vlww.. vo manda darem uma olhada =p
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”