[AJUDA] AGUA DO RADIADOR
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] AGUA DO RADIADOR
E AI GOSTARIA DE SABER SE É NORMAL BAIXAR A AGUA DO RESERVATORIO DO RADIADOR A CADA VEZ QUE EU RODO MAIS OU MENOS UNS 60 KM..TENHO UM GOL 93 1.8 GASOLINA..A´TE AGORA PELO MENOS A CURTO PRASO AINDA NÃO APRESENTOU NENHUM PROBLEMA..TENHO ELE A UNS 2 ANOS..VALEU ABRAÇO
- cururuh
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage CL 1.6 AP 95
Faço do fets a minha palavra! :fiu:
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
-
- Membro
- Carro:
- Renato3377
- Membro - 1.6
- Carro:
Fala galera,
Uma causa de diminuição do nível de água, fora vazamentos visíveis, é a junta do cabeçote pedindo para ser trocada ...
Quanto aos aditivos, sempre bem-vindos, depende da concentração de cada. O rótulo costuma explicar.
Abraço!
Uma causa de diminuição do nível de água, fora vazamentos visíveis, é a junta do cabeçote pedindo para ser trocada ...
Quanto aos aditivos, sempre bem-vindos, depende da concentração de cada. O rótulo costuma explicar.
Abraço!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
-
- Membro
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Vazamento de água do reservatório.
Opa... 1º Vez que acesso ao fórum, e parabéns aos usuários que sempre estão compartilhando sobre seus carros, tenho uma dúvida quanto há um vazamento de água em meu Gol 1.6AP 94-Copa,
Tenho reparado que ele está baixando o nível de água pingando, dei uma olhada na mangueira e está nova, radiador novo, porém ele pinga não muito mas pinga em um pequeno furo que é do motor mesmo onde se encaixa a mangueira de água na parte do motor, o que será isso? Não entendo mto quanto a isso é meu 1º Gol quadrado e a primeira vez que acontece, gostaria de ter opiniões primeiro de vocês que já entendem do assunto do que levar em mecânicos pra ficar ouvindo várias versões do que possa ser. Desde já obrigado.
Tenho reparado que ele está baixando o nível de água pingando, dei uma olhada na mangueira e está nova, radiador novo, porém ele pinga não muito mas pinga em um pequeno furo que é do motor mesmo onde se encaixa a mangueira de água na parte do motor, o que será isso? Não entendo mto quanto a isso é meu 1º Gol quadrado e a primeira vez que acontece, gostaria de ter opiniões primeiro de vocês que já entendem do assunto do que levar em mecânicos pra ficar ouvindo várias versões do que possa ser. Desde já obrigado.
-
- Membro
- Carro:
as vezes acontece do vazamento ser tão pequeno que ao entrar em contato com a peça quente do motor a água evapora e fica a impressão que não exista vazamento .Isso acontecei comigo...mas resolvi trocando as mangueiras.
O que muita gente não sabe é que as mangueiras quando ficam velhas , elas ficam estufadas e aí que é a hora de trocar . Esse inchaço é devido a perda das propriedades da mangueira !
O que muita gente não sabe é que as mangueiras quando ficam velhas , elas ficam estufadas e aí que é a hora de trocar . Esse inchaço é devido a perda das propriedades da mangueira !