Pessoal agora quem tem prob. sou eu... no meu nero não tem a opção gravar imagem... não sei o que ou como fazer para gravar o cd, alguém pode me ajudar????
Será que com o easy cd creator consigo????
abraços
Literatura Técnica VW
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol Cl 1.8 93
- Contato:
Erro. Classe não Registrada
Pessoal,
Para eliminar este erro basta instalar o acrobat reader 4.0 que está na pasta do cd.
Valeu
DouglaS
Para eliminar este erro basta instalar o acrobat reader 4.0 que está na pasta do cd.
Valeu
DouglaS
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
Gravar a imagem em CD
Boa noite amigos do clube, cheguei aqui pelo google, quando buscava o referido software e notei que alguns amigos estão com dificuldades em gravar pelo nero. Quero dizer antes de mais nada que agradeço pela contribuição que vcs deram disponibilizando o software para todos. Na hora me senti na obrigação de dar uma ajuda, aqui vai:
1° escolha a opção no nero start (menu inicial) "Gravar CD DADOS"
2° no menu que se abre escolha a ultima opção de baixo --> "Imagem do disco ou projeto salvo"
3° verifique as opções de gravação se desejar altere alguma, nao é necessário! Pronto a imagem vai ser gravada em CD
Abraços a todos, precisando ai pode chamar Turma VW
1° escolha a opção no nero start (menu inicial) "Gravar CD DADOS"
2° no menu que se abre escolha a ultima opção de baixo --> "Imagem do disco ou projeto salvo"
3° verifique as opções de gravação se desejar altere alguma, nao é necessário! Pronto a imagem vai ser gravada em CD
Abraços a todos, precisando ai pode chamar Turma VW
-
- Membro
- Carro:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Literatura Técnica VW
alguem tem ai?