Embreagem de cerâmica

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
duda.spl
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2009, 12:15
Carro:
Localização: guarulhos

Embreagem de cerâmica

Mensagem por duda.spl »

Olá tenho um golzinho 1.6 turbo periquitinho nada de sofisticado mas quero colocar uma embreagem de 4 pas sem molas achei uma no mercado livre da marca miba alguem sabe se isso presta essa marca


Obrigado
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Embreagem de cerâmica

Mensagem por Displatec »

duda.spl escreveu:Olá tenho um golzinho 1.6 turbo periquitinho nada de sofisticado mas quero colocar uma embreagem de 4 pas sem molas achei uma no mercado livre da marca miba alguem sabe se isso presta essa marca


Obrigado

Bom dia amigo,

Miba é apenas a marca da pastilha que esta sendo utilizada no disco. São as melhores pastilhas do mercado.

Cuidado pois as pastilhas da Miba, que utilizamos em nossos discos tambem, são mais caras que as pastilhas chinesas que existem no mercado que copiam a Miba então verifique, se o preço da peça for muito baixo desconfie. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
duda.spl
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2009, 12:15
Carro:
Localização: guarulhos

Mensagem por duda.spl »

hum no mercado livre ta R$ 150,00 ta no preço
Renato Camargo
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2008, 10:44
Carro:
Localização: Maua -SP

Mensagem por Renato Camargo »

Ola amigo tenho um gol aspiradinho de leve que queimou 3 embreagens, então comprei uma embreagem displatec, se não me engano por R$ 360,00 e um amigo meu comprou uma dessas xing ling e na mesma epoca pagou R$ 200,00 e só teve dor de cabeça, pois na embreagem dele somente as plastilhas são da marca Miba montada em uma embreagem original o que não aguenta, resultado nunca mais tive de mexer na embreagem enquanto ele ate hoje tem dor de cabeça com isso, meu conselho é gaste um pouco mais e tenha uma coisa boa é melhor do que ficar pagando mico com uma coisa que não funciona. Espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”