Comando 49G+1,0 Bar de Presão

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
JH
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 331
Registrado em: 23 Mai 2007, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo/ZS

Comando 49G+1,0 Bar de Presão

Mensagem por JH »

Caros,

Estou p/ lançar um kit na goleta.
Tu acha que vai sair bem com um comando 49g?

Abraço,
JH
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 5256
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Utilize o mesmo topico aberto antes...

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1278

abraços
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 632
Registrado em: 31 Mai 2007, 14:10
Carro:
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por GoatE »

Pois é neh auuhaue
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 632
Registrado em: 31 Mai 2007, 14:10
Carro:
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por GoatE »

Retrabalha o 2E
Bomba elétrica do GTI
Turbina .50/.48 pulsativa @ 1,5kg
Escape de 2,5"
Comando de 49G
Jogo de Velas DT200R (a NGK BR9ES)
Freio de umas 900lbs e 6 pastilhas da FF.
Junta do cabeçote de papel (da SABO)
Um par de giclês 10 à 20% maior que o original

Ta ae uma preparação não taum cara porem boa... da pra te um ganho bom... Claro q tem umas coisinha a mais.. mas ae ta por cima...
Vlw?
Abraço
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 575
Registrado em: 31 Jan 2007, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Marc »

lokumelo escreveu: Turbina .50/.48 pulsativa @ 1,5kg
Na MINHA opinião, trocaria a caixa quente por uma maior...
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 632
Registrado em: 31 Mai 2007, 14:10
Carro:
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por GoatE »

É que ele disse que queria enche 1.0 bar...
Essas turbinas são pequenas... o "delay" pra enche é menor... ou seja.. vai enche rapidão.. c ele quizer enxe mais ai sim eu sugeria uma maior tambem.. mas sei lah.. esse treco de preparação é que nem mulher... todo mundo tem um jeito pra coisa.. gosto é gosto auehuaeaeh
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 632
Registrado em: 31 Mai 2007, 14:10
Carro:
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por GoatE »

Yves

Esse comando de 49g é o original de todos os gts... custa em torno de 180,00 e o ganho chega de 4 a 5cv.. agora não sei c alguem faz na base de troca.. bem conversado pode conssegui.. vai do teu chaveco dai =]
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Mai 2007, 16:44
Carro:
Localização: sp - centrão

Mensagem por rafanolimits »

mano eu to afim de por um 272.... me disseram q a lenta embaralha.. + num chega a morrer naum... alguem ae manja??? quanto sera uma criança dessa??
abrçs
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 632
Registrado em: 31 Mai 2007, 14:10
Carro:
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por GoatE »

Kra.. vai perde um poko de lenta.. mas uma perda quase disconsiderável depois q vc pega o jeito... é bom pra caramba esse comando.. e quanto ao preço não faço idéia.. =/
Avatar do usuário
KONI
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Jun 2007, 11:09
Carro:
Localização: Niteroi/RJ

Mensagem por KONI »

Parceiro,

uso o 049G no meu 2.0 turbo e ficou legal. Carro anda liso do início ao fim. Em carro turbo de rua, não é recomendado usar esses comandos muito "brabo"... e o 272 é melhor em motores aspro.

Abraços!!!
SMOKE TIRES, NOT DRUGS
Avatar do usuário
RPN-Diadema
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 507
Registrado em: 16 Abr 2007, 00:23
Carro:
Localização: Diadema-SP

Mensagem por RPN-Diadema »

eu tbm quero por um kit, tenho dois cabeçotes com esse comando.
só que um foi retrabalhado, pra maior permanencia,só que não uso o mechido.
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
Responder

Voltar para “Principal”