Pessoal estou comprando um carro para ir e voltar do trabalho.
Estou de olho em alguns Gox BX 1300 a alcool que vi por aqui super conservados.
Sera que um BX atende o que eu preciso ?
Que faça uma media de 6,5 km/l no alcool em uma rotina de 25 km por dia sendo 10km rodovia a 90 km/h.
E o serviço vai se mudar em janeiro, a rotina passará a ser de 38 km por dia sendo 28 de Rodovia a 80 km/h ( limite mesmo dela )
O que acham um BX pode atender as minhas necessidades ?
O alcool aqui ta agora R$ 0,95 , nunca passou de R$ 1,35 perto de casa nem nos piores tempo da entre safra.
Item importantissimo é o preço do carro, não queria gastar mais de R$ 3,500 , se fosse necessario gastar por exemplo 5000 iria adiar a compra em uns 6 meses ou mais.
Ajuda comprando um GOL anos 80
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
man1aco
- Membro

- Carro:
Ajuda comprando um GOL anos 80
Editado pela última vez por man1aco em 25 Jun 2009, 23:31, em um total de 1 vez.
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6

- Carro:
Tive um BX 86 e é um carro que é pau pra toda obra, o meu era com refrigeração a ar com dupla carburação, fazia na média dos 5 / 6 km por litro de alcool e era 1600. Andava muito e era bem forte.
Fiquei com ele quase 1 ano e o unico problema que me deu era nos carburadores, que vira e meche tinha que regular, limpar, fora isso era perfeito. O foda é vc ligar ele 7 da manhã naquele frio, vc acorda a vizinhança inteira haha
Ah, na época paguei 3.800,00 nele.
Abraços e boa sorte.
Fiquei com ele quase 1 ano e o unico problema que me deu era nos carburadores, que vira e meche tinha que regular, limpar, fora isso era perfeito. O foda é vc ligar ele 7 da manhã naquele frio, vc acorda a vizinhança inteira haha
Ah, na época paguei 3.800,00 nele.
Abraços e boa sorte.
-
man1aco
- Membro

- Carro:
De volta as buscas, os carros que fui ver agora de manhã só 1 pegou e manteve a lenta e era 1600
Os outros 2 alem de NÂO serem 1300 como anunciados vazavam oleo e não seguravam a lenta.
Como é dificil comprar um segundo carro com tão pouco, apesar do outro ser economico fazer 12 km/l na gasolina não compensa com o preço do alcool a menos de 1 real e eu rodando na base de 1000 a 1300 kilometros por mês.
Os outros 2 alem de NÂO serem 1300 como anunciados vazavam oleo e não seguravam a lenta.
Como é dificil comprar um segundo carro com tão pouco, apesar do outro ser economico fazer 12 km/l na gasolina não compensa com o preço do alcool a menos de 1 real e eu rodando na base de 1000 a 1300 kilometros por mês.
- Felipe Alves
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Rogério
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
cara o motor boxer reguladinho dá pra arrancar até uns 8 km/l no 1300 a alcool !!! meu pai teve um fusca a alcool q fazia 6,5 km/ l e era 1600 um bom bx vc acha por 3k facil só q nõa da pra exigir muito procura um com mecanica boa e a perfumaria vc vai fazendo aos poucos !!!
se for dificil achar um bx BBB (bom bonito e barato) coloca mais uns 1500 em cima q vc acha uns fuca alcool bom tbm !!! só q 1500 !!
se for dificil achar um bx BBB (bom bonito e barato) coloca mais uns 1500 em cima q vc acha uns fuca alcool bom tbm !!! só q 1500 !!