cl 92 preto indaial/SC - roubaram meu gol (recuperado)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rafael krause
- Membro
- Carro:
cl 92 preto indaial/SC - roubaram meu gol (recuperado)
eu estava aqui na net derepente escutei o ronco do meu gol, sai correndo e vi o cara leva ele embora sai correndo atras mas perdi ele de vista , dai fui na delegacia fiz um B.O.,dentro de meia hora me ligaram da delegacia q pegaram o ladrão e meu gol tambem, so q ele tentou escapar e o cara acabou batendo ele de leve amanha eu pego ele na dedlegacia foi um alivio

Editado pela última vez por Rafael krause em 27 Mar 2009, 13:34, em um total de 2 vezes.
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rafael krause
- Membro
- Carro:
gol recuperado
pequei o gol hoje, o ladrão ando mais de meia hora com ele ate a policia pegar ele, ele bateu a lateral e saiu correndo pro mato ate os pm pega ele, ele disse q meu carro ia direto pro desmanche.
- wjulio
- Membro - 1.6
- Carro:
nessas horas eu me pergunto...
para q eu pago tanto imposto, ao invés da policia MATAR um cara deste, já que fugiu para o mato, senta o dedo!!!!
sai + barato comprar outra munição, que prender este merda, eu sustentar este FDP, para dpois ele sair e roubar outro carro...
em roubo de carro e tráfico de drogas eu acho q tem q atirar 1º... :tacafogo: :facada: :tacafogo:
para q eu pago tanto imposto, ao invés da policia MATAR um cara deste, já que fugiu para o mato, senta o dedo!!!!
sai + barato comprar outra munição, que prender este merda, eu sustentar este FDP, para dpois ele sair e roubar outro carro...
em roubo de carro e tráfico de drogas eu acho q tem q atirar 1º... :tacafogo: :facada: :tacafogo:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Olha... sou extremamente frio nesses casos...wjulio escreveu:nessas horas eu me pergunto...
se eu pego um filha da puta desses tocando no meu carro... eu mato...
e se eu fosse polícia, eu ia matar qualquer vagabundo que corre pra moita!
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- ppareis
- Membro
- Carro:
- Contato:
Concordo com o pessoal aí de cima... Como diria o Capitão Nascimento, "Põe na conta do PAPA"...... e boa...
:drink:
:drink:

Gol GL 94
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#146292
Restauração Passat TS 80
http://www.hpdopassat.net/forum/index.p ... c=1945&hl=
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro: