Filtro Suspiro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Filtro Suspiro
Gostaria de saber se tem problema eu colocar um filtro esportivo no suspiro da tampa de valvula, porque o meu gol tem jogado oleo no filtro de ar pela mangueira para o filtro de ar, e o mecanico falou para colocar uma mangueira comprida jogando o oleo para baixo, mas vi esse filtro e pensei que seria uma solução, mas não sei se o oleo que é jogado vai estraga-lo
Obrigado.
Obrigado.
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Fala Galera!
Aproveitando o tópico, o motor do meu carro(CHT) está com a mangueira do suspiro jogando para baixo do carro, porém notei que está saindo bastante fumaça da mangueira. É normal essa fumaça?
Aproveitando o tópico, o motor do meu carro(CHT) está com a mangueira do suspiro jogando para baixo do carro, porém notei que está saindo bastante fumaça da mangueira. É normal essa fumaça?
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
eu que o diga! eu tbm tenho filtrinho, as vezes ele encharca de óleo mas aí é só lavar com um tiquinho de gasolina e já era! ta novo!oxy escreveu:coloquei o filtro melhor coisa q fiz na vida, nunca mais enxeu o bura de oleo, fica muito mais top, q colocar mangueira com reservatorio..
é fumaça preta mesmo? se for não é normal não! se for um arzinho quase invisível é normal!Welberth escreveu:Fala Galera!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
É fumaça + não é preta não é branca e é quase invisível mesmo! e quanto ao óleo é normal sair?é fumaça preta mesmo? se for não é normal não! se for um arzinho quase invisível é normal!
Abraços!!!
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
ele sai vapor de óleo, que com o tempo vai embodocando de óleo a mangueira, o carburador [se estiver ligado na entrada do bura] e etc...Welberth escreveu:É fumaça + não é preta não é branca e é quase invisível mesmo! e quanto ao óleo é normal sair?é fumaça preta mesmo? se for não é normal não! se for um arzinho quase invisível é normal!
Abraços!!!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
- Renato3377
- Membro - 1.6
- Carro:
Fala galera,
Só pra lembrar, excesso de fumaça e óleo pelo respiro podem indicar motor "folgado" ... Tá quase na hora de trocar pelo menos os anéis dos pistões ...
Só pra lembrar, excesso de fumaça e óleo pelo respiro podem indicar motor "folgado" ... Tá quase na hora de trocar pelo menos os anéis dos pistões ...
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.