injeção do Kadett SL/E

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Fujiwara

injeção do Kadett SL/E

Mensagem por Fujiwara »

estou pensando em instalar uma injeção eletronica Rochester monoponto no meu GTS, pq não aguento mais meu 2E, gostaria de saber o que eu teria que fazer para colocar esta injeção no meu carro, que peças eu devo trocar ou adicionar, obrigado
magarao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por magarao »

Cara se a injeção que vc tah falando for a monoponto não te aconselho tenho no meu carro e tah uma merda o caro num tem desempenho e bebe horrores pra vc ter uma idéia o meu carro tem comando 272 dimensionado cabeçote do gti e é uma luta para ele colar 100 120 a lenta fica encharcadona eu não estou satisfeito com a minha não tanto que estou qyerendo tirar e colocar o 2 e ou ela e muito ruim ou a minha que esta com algum problema.... mas fica minha idéia ai valew abração....
Sonho realizado GTS 93 completasso...
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

a injeção que eu vou usar até que funciona direitinho no Kadett que ela tá instalada agora, e meu carburador já tá no bico do corvo, então eu tenho uma certa urgencia em trocar
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Iria de Mi.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Guilherme Roberto »

MI sem medo...900 conto vc poe uma d boa..
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

eu sei que a Mi é melhor, mas não vou colocar porque eu tenho essa Rochester aki em casa a minha disposição, então vou colocar ela que sai mais barato, queria saber o que eu preciso pra poder coloca-la no meu carro...
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”