quem ja adaptou banco de carro 4 portas no gol????

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
alesport
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Out 2008, 19:42
Carro:
Localização: curitiba - PR

quem ja adaptou banco de carro 4 portas no gol????

Mensagem por alesport »

Alguem ja fez isso? como se faz??? fica bom??? ou gambiarra???? gostaria de saber pq tem um banco da parati trackfield zeradinho pra eu comprar, so nao sei se vale a pena a adaptação.... :sad: :sad:
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Re: quem ja adaptou banco de carro 4 portas no gol????

Mensagem por msjunior46 »

alesport escreveu:Alguem ja fez isso? como se faz??? fica bom??? ou gambiarra???? gostaria de saber pq tem um banco da parati trackfield zeradinho pra eu comprar, so nao sei se vale a pena a adaptação.... :sad: :sad:

Brother!


Na humildade, vai ai um conselho de um cara que comprou bancos do mesmo nipe que vc postou só que não encontrou quem adaptase, procure antes de fechar um tapeceiro de de os dados que vc passou aqui.

Eu quando fui procuram nenhum tapeceiro quiz fazer pois eles diziam que não ficaria bom.


Se achar alguém que faça depois poste ai umas fotos pra galera ver!



Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
alesport
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Out 2008, 19:42
Carro:
Localização: curitiba - PR

Re: quem ja adaptou banco de carro 4 portas no gol????

Mensagem por alesport »

msjunior46 escreveu:
alesport escreveu:Alguem ja fez isso? como se faz??? fica bom??? ou gambiarra???? gostaria de saber pq tem um banco da parati trackfield zeradinho pra eu comprar, so nao sei se vale a pena a adaptação.... :sad: :sad:

Brother!


Na humildade, vai ai um conselho de um cara que comprou bancos do mesmo nipe que vc postou só que não encontrou quem adaptase, procure antes de fechar um tapeceiro de de os dados que vc passou aqui.

Eu quando fui procuram nenhum tapeceiro quiz fazer pois eles diziam que não ficaria bom.


Se achar alguém que faça depois poste ai umas fotos pra galera ver!



Abraço




Valeu pela dica amigo, e aproveitando a ajuda, o que vc me indica pra colocar no golzim? banco de qual carro da vw fica legal??? sem adaptação, é que hj eu fiz uma correria atras de banco pro meu golzim dai vi os bancos normais do gol g3 (que ja são bem bonitos) mas fiquei babando nos outros modelos que o vendedor me mostrou (entre eles o da parati trackfield-gol rallye-e um do gol g4 que nao sei o modelo) so que todos os bancos mais bacanas sao de carro com 4 portas, e depois de ver esses bancos mais estilosos não quero mais o do gol g3 "simples" quero um mais bacaninha e tal, o que vc me indica?????
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

banco de carro 4 portas é foda pra quem vai atrás, não sei esses que vc viu... mas muito cara põe os bancos do corsa 4 portas no fusca e pra ir atrás vc tem que deslizar o banco para frente pq não tem o acionamento que levanta o encosto...

tenta achar uns recaro é mais preza quem tem... se não achar os recaro procura os da parati GLS que são preza tbm... não me lembro de eram recaro tbm, mas eram lokos demais...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
zambrana
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2008, 00:26
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por zambrana »

Coloquei do do novo gol no meu e não existe solução para adaptação do sistema.

Como no meu caso o quase, é quase nunca mesmo que ando com alguém atrás não me encomodei, se preciso levar alguém, empurro o banco pra prente e a pessoa se aperta para entrar.

Vantagens: desing e cor que combinou perfeitamente, ajuste de altura e ergonomia na posição de dirigir, que não fico tão afundado.

Indicação: Cross Fox ou Gol 1.0 Turbo. Abraça mais o motorista fora o do novo Gol G5
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Brother,

Eu ficaria mesmo com os do G3, pois não precisam de adptação e os bancos não vão ficar com aquele jogo e você regula na distância que quer.

Outra coisa que não curto, é que os bancos mais modernos são bem maiores que os do gol quadrado, o carro fica meio frank stein, ja que o quadrado é apertado por dentro.



Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Don Rogerio
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2008, 21:42
Carro:
Localização: Osasco - SP

Coloquei os bancos do G3

Mensagem por Don Rogerio »

Acabei colocando no meu Golzinho os Bancos do G3, esses são de trilhos e a adaptação foi dura, é de 4 portas, tenho que jogar para frente se alguem for atras, mas valeu a pena pela ergonomia, já que o do motorista tem até regulagem de altura.
Quadrado é quadrado.
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

o meu ta com bancos G3 4ptas. comprei de um outro quadrado,os dianteiros cabem certinho sem adaptar, a unica coisa e que teve que cortar uma chapimha que trava o banco, nao deixando ele dobrar pra frente, agora o traseiro eu vi que o cara cortou o encosto, a chapa e a espuma, se vc quiser posto dpois as fotos.
Responder

Voltar para “Principal”