Galera, instalei um coletor 4x1 em meu gol 1.8, foi colocado tambem um cano de 2", da saida do coletor ate o final so tem um abafador, acho que algum modelo esportivo, tipo turbinho... Porem, ele não esta roncando como eu gostaria, queria que ele embaralha se mais, ai pensei em tirar o abafador, mas me disseram que ia aumentar muito o consumo e danificar o motor, entao pensei em tirar o abafador e por um jk no meio mas estava vendo na net, e percebi que o comando influencia bastante no ronco, e outras coisas tambem... vcs podem me ajudar, sou leigo no assunto... Só quero um ronco mais agressivo e mais embaralhado... oq fazer???? qual comando por? trocar o abafador sera?
galera um abraço, em breve vou por minha apresentaçao e fotos!!!
[AJUDA] Problema com coletor e escapamento...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Problema com coletor e escapamento...
Editado pela última vez por marcioveleda em 06 Jun 2009, 17:02, em um total de 2 vezes.
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Freitag
- Membro
- Carro:
Amigo em relação o emblema é fácil de se encontrar...Aqui no RJ devo conseguir por umas 20 pratas novinho cromado...Se quiser posso dar uma mãozinha...Quanto ao carro embaralhar mais precisa colocar um comando com uma graduação mais alta, o que melhoraria em muito a performance do seu motor, visto que já possui um dimensionado. Não esquecer também de rever a giglagem e bico injetor do carburo, pois precisara de um pouquinho mais de alimentação...Qualquer dúvida estamos aí...Tinha um parceiro aqui que estava com um 288 eixo bruto para vender..Tava pedindo 280 se não me engano...[]s
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
-
- Membro
- Carro: