Iluminação ( Duvidas Xenon, Milha )
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Iluminação ( Duvidas Xenon, Milha )
Boa noite galera, gostaria de tirar uma duvida com vocês.
O que iluminaria mais, Xenon nas lampadas normais, ou nas milhas?
Fora a alternativa do xenon, qual outra possibilidade de melhorar a iluminação das nossas goletas, que é bem deficitaria?
Abração galera!
O que iluminaria mais, Xenon nas lampadas normais, ou nas milhas?
Fora a alternativa do xenon, qual outra possibilidade de melhorar a iluminação das nossas goletas, que é bem deficitaria?
Abração galera!
- filipesava
- Membro - 1.6

- Carro:
com certeza xenon nos faróis...
se vc nao quiser colocar xenon tb pode colocar as lampadas philips crystal vision (4300k) ou as diamond vision (5000k)
Essas philips sao boas porque nao necessitam de rele, é so vc tirar as suas comuns e colocar essas...
Mas se vc ainda quiser uma outra opção, e mais barata também, da pra por umas lampadas 90x100 que ai sim, vc vai ter que usar relé, para nao correr nenhum risco de danificar a sua chave de luz, fios etc, pelo fato da lampada puchar mais corrente
Só que geralmente essas lampadas (que custam metade do preço de uma philips) queimam direto, sei disso pq trabalhava em uma loja de acessorios de carro, e chegou ao ponto que nem davamos mais garantia para essas lampadas, porque queimavam muito, mesmo com rele...
A durabilidade das philips ja é muito mais superior, se vc nao quer gastar com xenon, coloca umas philips nas milhas e nos farois que vai sair mais barato e nao vai se encomodar, tanto com a PM quanto com a qualidade do produto.
falow
se vc nao quiser colocar xenon tb pode colocar as lampadas philips crystal vision (4300k) ou as diamond vision (5000k)
Essas philips sao boas porque nao necessitam de rele, é so vc tirar as suas comuns e colocar essas...
Mas se vc ainda quiser uma outra opção, e mais barata também, da pra por umas lampadas 90x100 que ai sim, vc vai ter que usar relé, para nao correr nenhum risco de danificar a sua chave de luz, fios etc, pelo fato da lampada puchar mais corrente
Só que geralmente essas lampadas (que custam metade do preço de uma philips) queimam direto, sei disso pq trabalhava em uma loja de acessorios de carro, e chegou ao ponto que nem davamos mais garantia para essas lampadas, porque queimavam muito, mesmo com rele...
A durabilidade das philips ja é muito mais superior, se vc nao quer gastar com xenon, coloca umas philips nas milhas e nos farois que vai sair mais barato e nao vai se encomodar, tanto com a PM quanto com a qualidade do produto.
falow
Opa, Muito Obrigado pela ajuda felipesava!!!filipesava escreveu:com certeza xenon nos faróis...
falow
Encontrei um kit xenon aqui em minha cidade.
Xenon 8000k duas lampadas
Xenon baixo
Halogena Alta
O rapaz quer 180 no kit instalado.
Só que queria colocar os farois de neblina, dão um up no visual do carro...
Procurei essas lampadas cristal vision, osran night shaker, o kit da quase 120 reais.
Lampada branca = 120
Xenon = 180
Sou muito mais Xenon, só que estou na duvida em relação ao visual do carro....
E agora?
- filipesava
- Membro - 1.6

- Carro:
cara vc pode colocar xenon nos farois e as philips diamond vision nas milhas
a minha é assim
é claro q o efeito nao é igual uma philips para um xenon, mas ja melhora
ate acho q tem uma foto da minha com as luzes e as milhas ligadas na minha assinatura, da uma olhada ai, no link q tem em cima do desenho da saveiro
a minha é assim
ate acho q tem uma foto da minha com as luzes e as milhas ligadas na minha assinatura, da uma olhada ai, no link q tem em cima do desenho da saveiro
Mais queria saber de você as milhas iluminam bem com lampada halogena, e ou Lampada Cristal?filipesava escreveu:cara vc pode colocar xenon nos farois e as philips diamond vision nas milhas
a minha é assim
mais uma duvida.
Olhem este link abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rancos-_JM
Venda de 2 lampadas xenon, tem como utilizar a lampada sem reator?
Pra que serve o reator na lampada xenon.
duvidas Duvidas
:bleh: :bleh:
Olhem este link abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rancos-_JM
Venda de 2 lampadas xenon, tem como utilizar a lampada sem reator?
Pra que serve o reator na lampada xenon.
duvidas Duvidas
:bleh: :bleh:
- filipesava
- Membro - 1.6

- Carro:
essa lampada do link NAO é xenon
essas sao as lampadas que queimam facilmente como falei, lampada de xenon nao é da cor azul, a cor azulada do xenon é dada atraves dum gas que tem dentro da lampada e tambem pela potencia do reator.
Nao é possivel colocar a lampada sem reator, pois ela funciona como uma lampada fluorescente dessas usadas em casa. Sem reator ela nao ligará.
essas sao as lampadas que queimam facilmente como falei, lampada de xenon nao é da cor azul, a cor azulada do xenon é dada atraves dum gas que tem dentro da lampada e tambem pela potencia do reator.
Nao é possivel colocar a lampada sem reator, pois ela funciona como uma lampada fluorescente dessas usadas em casa. Sem reator ela nao ligará.
Eita duvida, desgramada.filipesava escreveu:essa lampada do link NAO é xenon
Comprar um kit xenon por r$ 180,00 reais ou gastar 140 reais para instalar farol de neblina.
Ta por** de duvida.
Tenho ctz, que o xenon vai iluminar mais, só que os farois de neblina dão outra cara para o carro.
Poxa =/
Simples $$$$$$$$$$$$$$$$$raphita escreveu:coloca xenon agora .. mes q vem vc coloca as milhas simples !!!
hehehe
kkkkkkkkkk
Ahhhh Acho que vou por milhas primeiro
Para depois colocar xenon!!!
mês que vem talvez vou para Sampa, devo achar kit xenon mais em conta. Alias quanto está o kit xenon em sampa?
abração!
- Diego Heringer
- Membro

- Carro:
é sim cara .. eu so compro produtos com ele hehehe
qnd eu adapta minhas neblinas vo coloca xenon 6000k ..
sem xenon eu nao ando mais !!
xenon é outro mundo !!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -linha-_JM
o link daonde eu comprei cara !!
xenon é outro mundo !!
- Diego Heringer
- Membro

- Carro:
hmm, bacana!!! 150,00 + 45 de sedex fica quase a mesma coisa.raphita escreveu:é sim cara .. eu so compro produtos com ele hehehe
xenon é outro mundo !!
A respeito entre o 6k e o 8k, o xenon de 6k ilumina muito mais em relação ao de 8k correto?
- filipesava
- Membro - 1.6

- Carro:
Já decide, vou instalar primeiramente o farol de neblina, para dar um up do visual do carro, depois instalo o xenon.filipesava escreveu:nao muito, pela logica sim, mas ao meu ponto de vista nada que seja visualmente notavel...
os d 8 e 6k iluminam bem, de 8 pra cima ja nao sao tanto, pelo fato de serem "coloridos"
Quero o kit 6k pelo que andei lendo ilumina bem mais.
Agora to vendo como instala o neblina heeheh
Iluminação
Desculpem uma pergunta, mas lampadas Xenon não foram proibidas sem o sistema de correção? Pergunto pq também quero melhorar a iluminação da minha saveiro 94 e to estudando opções.
Grato
Grato
ROGÉRIO
AUshdUAHSduAHEUhUASdhUAEh Tara é foda.raphita escreveu:sim em termos de luminosidade sim .. ele é o melhor !!
mais como eu tava com tara no de 8000k .. eu comprei ele de olho fechado !!
Imagina quem usa o 15000 Ultraviolet
Putz :S Tem que andar com oculos com chapa de radiografia para não ficar cego.
Dorgas mano. :bronha: :bronha: :drink: :drink: :sex: :sex: