[INFORMAÇÕES] TLDZ tutorial de limpeza Página 4 deste tópico

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
rivaldo.balthazar
Membro
Membro
Carro:

tambem preciso desta tabela

Mensagem por rivaldo.balthazar »

se possivel manda pra mim tambem
rivaldo.balthazar@hotmail.com
potter182
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por potter182 »

po, me ajudem aki, então o meu carbura eh o tlde ? pq notei q ele tem muito mais dispositivos q esse ai do tutorial e ontem mexendo nele eu vi o nome weber nele, soh isso, ah essa aparencia suja ja esta resolvida!! rsrs troquei a pecinha q sai da tampa de valvula e vai pro carburador, se alguem souber aonde encontro algum tutorial pro meu bura eu agradeço!!! valeuu

Imagem
Karioca_sjc
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Karioca_sjc »

galera usei o tutorial e limpei meu bura ficou bom mas meu carro em baixa rotação ta morrendo do nada e falhando um pouco mas com o afogador um pouco puchado o carro fica de boa.
se alguem puder me ajudar fico grato.
CdGQ! - Vale do Paraiba
tirolez
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tirolez »

regule a marcha lenta, ou ta muito baixa ou muito pobre
dorib
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dorib »

Olá galera

Esta é minha primeira postagem aqui no fórum. Sempre acompanho tudo e tenho usado varias das dicas aqui utilizadas pra ajeitar meu golzinho. Comprei um AP 1.8 – 1992 pra usá-lo apenas nos fds e estou ajeitando a parte mecânica, antes de mandá-lo pra funilaria geral.
Me interessei muito pelas dicas do PedroRJ e vou fazer a limpeza do meu carburador, mas gostaria da ajuda dos companheiros com relação a este tutorial, pois como não consigo ver todas as fotos aqui pelo site, tampouco baixar pelo link disponibilizado, vou deixar minhas dúvidas aqui pra alguém me ajudar:

Dúvida 1: usei a foto do tutorial para informar esta dúvida – a peça (acho que uma espécie de um diafragma) indica pela seta preta, no canto inferior direito, no meu carburador está isolada – devo ligá-las em algum ponto com alguma mangueira? Onde exatamente devo ligar?

Imagem

Dúvida 2: ligação dos tubos inferiores do carburador – conforme foto abaixo, sei que o tubo indicado pela seta ROXA deve ser ligado na saída menor da tampa de válvulas.
E os demais tubos indicados pelas setas VERDE, LARANJA e AMARELA? Lembrando que a seta VERDE localiza-se exatamente acima da seta LARANJA...qual ligo no Y da mangueira do filtro de carvão ativado? Foi mencionada uma ligação de mangueira saindo do carburador até o 2º pino do termostato (onde fica isto, pois não consigo visualizar pelas fotos do tutorial). Outra coisa, conforme o tutorial http://www.golquadrado.com.br/forum/mes ... 99-30.html devo ligar uma mangueira do AVANÇO à VÁCUO (localizado junto/lado do distribuidor) a um dos tubos do carburador...mas qual deles?
Enfim, alguém pode me explicar bem direitinho, inclusive se não for folgar demais, respondendo com indicação nas setas que coloquei na foto abaixo (roxa, laranja, verde e amarela)?
Eu também queira saber sobre a ligação exata (para quais tubos) das setas do lado esquerdo do carburador, indicadas pelas setas MAGENTA E MARRON.

Imagem

Se alguém tiver baixado o tutorial disponibilizado para download e puder me enviar, fico grato (e-mail: ambientis@gmail.com)

Abraço a todos,
Dorib
Karioca_sjc
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Karioca_sjc »

tirolez como asim pobre?? seja mas claro me explica como devo fazer
CdGQ! - Vale do Paraiba
leoeasynet
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leoeasynet »

Ola.... Beleza?
Estou com problema com meu carburador..... acredito que esta com gicles entupidos ou algo aparecido. Gostaria que me passase o tutorial por email para que eu mesmo possa limpá-lo. Desde ja agradeço.

leon_rs@hotmail.com
tirolez
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tirolez »

DA UMA OLHADA NO TUTORIAL, TEM UMA PARTE QUE FALA DA REGULAGEM DA MISTURA DE MARCHA LENTA, É UM PARAFUSO GRANDE NO CARBURADOR, DA UMA LIDA LA QUE ESPLICA COMO REGULAR.
rivaldo.balthazar
Membro
Membro
Carro:

TUTORIAL VO DISPONIBILIZA

VO COLOCA O TUTORIAL NO RAPISHARE PRTA FICA ASCESSIVEL A TODOS

http://rapidshare.com/files/235639253/TUTORIAL_TLDZ.rar
dorib
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dorib »

Olá galera

Alguém pode me explicar o encaixe exato das mangueiras no carburador conforme postei acima, uma vez que no tutorial não ficou muito claro pra mim?

Grato
dorib
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dorib »

E aí galera...alguém????

Grato
jealima
Membro
Membro
Carro: gol 90
Contato:

Mensagem por jealima »

ola pessoal

meu carbura ta faltando todos esses disfragmas,o 2º estagio ta travado e
to com problema na lenta,se alguem puder me enviar esse tutorial agradeço!
meu e-mail é jean.lima@ymail.com

agradeço desde ja!
jean f. de lima
rivaldo.balthazar
Membro
Membro
Carro:

jealima escreveu:ola pessoal

meu carbura ta faltando todos esses disfragmas,o 2º estagio ta travado e
to com problema na lenta,se alguem puder me enviar esse tutorial agradeço!
meu e-mail é jean.lima@ymail.com

agradeço desde ja!
caro colega>
ta ai o link so baixar!
alves
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alves »

Olá, sou novo aqui não tenho um gol quadrado mais tenho uma parati ano 90, gostatia de receber o e-mail também(solitarios.as@hotmail.com)

di.noois escreveu:Aew Nilmar mandA AEW PRA MIM

lepto.ls@terra.com.br
rivaldo.balthazar
Membro
Membro
Carro:

alves escreveu:Olá, sou novo aqui não tenho um gol quadrado mais tenho uma parati ano 90, gostatia de receber o e-mail também(solitarios.as@hotmail.com)

di.noois escreveu:Aew Nilmar mandA AEW PRA MIM

lepto.ls@terra.com.br
caro colega seja bem vindo ao forum
segue o link para vc baixar:
rivaldo.balthazar
Membro
Membro
Carro:

dorib escreveu:Olá galera

Esta é minha primeira postagem aqui no fórum. Sempre acompanho tudo e tenho usado varias das dicas aqui utilizadas pra ajeitar meu golzinho. Comprei um AP 1.8 – 1992 pra usá-lo apenas nos fds e estou ajeitando a parte mecânica, antes de mandá-lo pra funilaria geral.
Me interessei muito pelas dicas do PedroRJ e vou fazer a limpeza do meu carburador, mas gostaria da ajuda dos companheiros com relação a este tutorial, pois como não consigo ver todas as fotos aqui pelo site, tampouco baixar pelo link disponibilizado, vou deixar minhas dúvidas aqui pra alguém me ajudar:

Dúvida 1: usei a foto do tutorial para informar esta dúvida – a peça (acho que uma espécie de um diafragma) indica pela seta preta, no canto inferior direito, no meu carburador está isolada – devo ligá-las em algum ponto com alguma mangueira? Onde exatamente devo ligar?

Imagem

Dúvida 2: ligação dos tubos inferiores do carburador – conforme foto abaixo, sei que o tubo indicado pela seta ROXA deve ser ligado na saída menor da tampa de válvulas.
E os demais tubos indicados pelas setas VERDE, LARANJA e AMARELA? Lembrando que a seta VERDE localiza-se exatamente acima da seta LARANJA...qual ligo no Y da mangueira do filtro de carvão ativado? Foi mencionada uma ligação de mangueira saindo do carburador até o 2º pino do termostato (onde fica isto, pois não consigo visualizar pelas fotos do tutorial). Outra coisa, conforme o tutorial http://www.golquadrado.com.br/forum/mes ... 99-30.html devo ligar uma mangueira do AVANÇO à VÁCUO (localizado junto/lado do distribuidor) a um dos tubos do carburador...mas qual deles?
Enfim, alguém pode me explicar bem direitinho, inclusive se não for folgar demais, respondendo com indicação nas setas que coloquei na foto abaixo (roxa, laranja, verde e amarela)?
Eu também queira saber sobre a ligação exata (para quais tubos) das setas do lado esquerdo do carburador, indicadas pelas setas MAGENTA E MARRON.

Imagem

Se alguém tiver baixado o tutorial disponibilizado para download e puder me enviar, fico grato (e-mail: ambientis@gmail.com)

Abraço a todos,
Dorib

segue o link pra baixar:
ives
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ives »

o link ta quebrado por favor mandem pra mim!!!

ivesbrito@gmail.com
rivaldo.balthazar
Membro
Membro
Carro:

ives escreveu:o link ta quebrado por favor mandem pra mim!!!

ivesbrito@gmail.com

novo link:

http://www.easy-share.com/1905583303/TUTORIAL TLDZ.rar
ives
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ives »

valeu brother to baixando
Joel Oliveira
Membro
Membro
Carro:

Joel Oliveira

Mensagem por Joel Oliveira »

Cara parabens vou limpar do meu golzão hoje mesmo...
mas eu acho que os gicle não são originais queria saber onde encontro a tabela.
O meu golzão edo ano 93 e tem esse mesmo carburador so que eletronico.

Valeu brigadão...
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”