Qual melhor "pista" para acelerar a caranga?

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Tiago
Membro
Membro
Carro:

Qual melhor "pista" para acelerar a caranga?

Mensagem por Tiago »

Na minha opinião no estado de São Paulo é a rodovia dos Bandeirantes, eu colova o velocimetro do Apolo que eu tinha, parece um tapete... aqui perto de casa(São Bernardo do Campo) ja tem a Via Anchieta e uma Avenida nova perto da Pereira Barreto( tem mais de 400m lisa ), e na sua quebrada, onde vc testam o limites da sua maquina?(sem moderação mas com responsa...)
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

a dom pedro tbm é loka , aki pro interior tem umas retas absurdas!! , peguei uma hornet em prestada de um camarada meu e fui dar um role , só 220 km/h , pra cima colei o ponteiro dá pra andar pregado!!! é loka!!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Pode crer Pakito Don Pedro Nova é uma das melhores por aki...mas aki é cheia de radar...dutra então nem se fale...só radares.
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

faz tempo q nao passo lá, mas a imigrantes q tinha akeles asfalto gringo neh? q eh cinza clarinho.. nossa.. meu pai xuxava o peh nessa pista ahaha.. nos tunel.. era bem loko

ou era imigrantes ou anhanguera.. nao lembro... descia pro litoral na serra la.. aheoieah
... no assinatura ...
Tiago
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Tiago »

Pakito vc é de Indaiatuba né? Colo direto pra í com minha esposa e minha filha, eu acho preza o descidão que tem um pouco antes do pedagio da Colina. Imigrantes é tapete em algumas partes ainda, pista boa dura pouco, começa a parecer buraco do nada... Falta de pedágio não é!
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

anchieta eh o grau ... ali no comecinho dela.. sem radar .. ateh o extra soh com o pé em baixo..

em santo andre a perimetral tbm eh loka pa acelerar heim... nos tuneis ali.. vixi chapada...

em sp .. nada como a 23 ... tesão d+.. radar no sentido centro-bairro soh ali na ponte antes de entrar no tunek ayrton sena...
a av. dos bandeirantes tbm eh boa...

e claro a minha prefirida de madrugada av. paulista hauauhauahha eh tesão....
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

pode crê essa decida q vc tá falando é forte !!! a galera usava essa decida pra dar umas aceleradas de carro turbo!!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

tem um pedaço da Regis Bitencourt que nao tem radar... Meu cunhado chegou a 180km/h num Golzinho 1.6 AP que ele tinha...
Voyage GL 1.9Ti
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Pra mim é a anhaguera. 160Km/h na minha goleta e mais 2 litros de oleo foram embora..hahah ..anhanguera radar só no pontilhao dos remedios... depois da anhanguera é a Heitor Penteado de madruga num tem carro nenhum...muito loko..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”