caraca fico lindo de mais :love:
vo compra os barato pra faze no meu tbm

valew por compartilha conosco abrass
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Bruno Baggio escreveu:Preciso de ajuda.
Apos um tempo tentando fazer o velocimetro funcionar, eu ate q enfim consegui mas nao deu muito certo, as veses ele fica ocilando outra ora ele fica marcando 20km com o carro parado e qndo acelera ele mexe como se fosse o conta giros mas qndo anda parece q ta funcionando blz mas com 20km a mais ai conforme vai andando parece q ele acerta a velo sozinho ate parar de novo ai fica nos 20km denovo e tem horas q se para o carro ele fica no 0km mas qndo começa a andar ele fica maluco denovo.
Oq pode ser isso a ligaçao q eu fiz ta errada? ou o painel ta fudido?
me ajudem ai.
ate mais
aleft escreveu:Depois de 6 meses com o painel na mão tive tempo e coragem. valeu muito a pena, ficou show, as ligaçoes parecem que são plug and play. liguei tudo como indicado aqui e funcionou uma beleza. tava meio cabreiro quanto ao conta giros, mas liguei o meu como o que eu ja tinha de copinho preso em cima do painel. ligado direto na bobina ( Obs: meu gol ta com bobina do gol MI, não sei se faz diferença nesse caso ) e esta batendo certinho, estou com os dois ligados e batem juntinhos sem erro na leitura e sem oscilaçoes. o mais dificil foi a parte fisica, encaixar e prender tudo certinho. deu trabalho mas valeu, perfeito.
TO ME SENTINDO PILOTANDO UM AVIÃO !!!
Leandro Rocha Mundim escreveu:show de diy ......
mereceu ser fixado!!!
e estabem explicado
gostei do acabamento do leite ninhu
fico certim...bem q eu queria fazer isso com o meu.
aproveitava pra da uma reforçada na cor dos leds
uehuehuehueh
:loco: flws
wolfsama escreveu:cara terminei a ligacao do chicote do meu painel.. ma so seguinte.. nao sei se e pq o carro ta frio mas a rpm de lenta ta ficando entre 500 ... isso nao e normal... como eu faço pra medir o giro pra saber se ta certo ou nao... pq quando acelera ele sobe o giro legal.. mas dae nao tenho certeza se esta correto... tem com medir esse sinalcom um multimetro por exemplo pra saber se esta correto??
Tiago Gonçalves Pacheco escreveu:Eai Fernando blz?
eu montei o painel do G3 fundo branco no meu carro,
Fiz toda a pinagem do chicote e até ai ficou tudo bem,
funciona tudo certinho, na boa...
Mas tenho um problema, tem duas coisa q/ ficam ocilando
E uma q/ não funciona,
bom vou dizer certinho p/ ver se tem como vc me ajudar:
Medidor de Combustivel:
quando o carro está parado ou está em uma constante (andando) o
medidor funciona normal, mas quando pego uma subida, arranco c/ o
carro ou freio o medidor vai lah p/ baixo e a luz de reserva acende.
RPM:
Liguei o fio do chicote do G3 no fio 5 do chicote do Gol, até ai blz, mas só q/ quando ligo o carro ele fica funcionando de boa, mas eh só acelerar q/
ele para de funcionar.
Medidor de Temperatura:
no meu painel antigo ele mexia muito pouco, quase não levantava, só
dava sinal q/ funcionava, mas não mostrava q/ temperatura está,
e quando eu liguei o painel G3 ele faz a mesma coisa, mostra q/ está ligado e funcionando, mas não me diz q/ temperatura está o motor ai eu te pergunto, seria a cebolinha q/ queimou, vc sabe qual das cebolinhas mostra a temperatura da água?
Fora isso está de boa, tudo legualzinho!!!!
Tem como vc me dar essa força ai
Aguardo respostas
Grato
Tiago