Com ou Sem Insul-Film
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Diego Heringer
- Membro
- Carro:
Ah depende, se o carro é todo original, até fica bonito sem insulfilm, e se o carro, é baixo com rodas, mas num tem nada(som, dvd) aí fica bonito sem, mas por exemplo eu, tem som e talz, e ainda to querendo colocar DVD retratil, ou seja neguim vai fica de olho, daí vou ter que colocar G5 em tudo, e na frente to em duvida entre G20, G35 e G50, o que vocês acham melhor? e outra sem insulfilm num dah pra dar uns pegas dentro do carro neah, abraços!
-
- Membro
- Carro:
Diego Heringer escreveu:Ah depende, se o carro é todo original, até fica bonito sem insulfilm, e se o carro, é baixo com rodas, mas num tem nada(som, dvd) aí fica bonito sem, mas por exemplo eu, tem som e talz, e ainda to querendo colocar DVD retratil, ou seja neguim vai fica de olho, daí vou ter que colocar G5 em tudo, e na frente to em duvida entre G20, G35 e G50, o que vocês acham melhor? e outra sem insulfilm num dah pra dar uns pegas dentro do carro neah, abraços!
Ow garoto... acho melhor cê colocar G35, vai que os "pigs" se encarnam... dai já era neh...
O meu tem film apenas nos lados e atrás... G20 espelhada... mto boa... bah ninguém vê nada... abraço
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
iaí galera blz! eu votei sem, + cada 1 c/ seu gosto e necessidade.
o meu ta sem pq acho melhor pra dirigir principalmente a noite e tambem fica + bonito e diferente dos outros carros + as vz penso em colocar pq fica privativo e seguro.
flw............abraço
o meu ta sem pq acho melhor pra dirigir principalmente a noite e tambem fica + bonito e diferente dos outros carros + as vz penso em colocar pq fica privativo e seguro.
flw............abraço
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
- alankercher
- Membro - 1.6
- Carro: Voyage Cl
eu prefiro com, além d eu achar q fica mais bonito, e ninguem tbm ve pq se tem no carro
-------------------------------------------------------
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=18206
VOYAGE 88 CL AP 1.8 Aspro
-
- Membro
- Carro:
Semmmm film galeraaa !!!
Falaee galera, velho nossos goletas ficam muito loko sem film, dá aparência de carro novo,chama mais atenção.
Mas o interior tem que está showww, abraços
Mas o interior tem que está showww, abraços
-
- Membro
- Carro:
na minha opinião, eu acho que fica muito mais TOP sem film galera, o carro fica com aparência de mais limpo, mas tem que deixar os vidros bem limpinhos, e outra, ando com o meu baixinho, sonzeira, e com os quatro vidros abertos ( meu gol é G3 ) de madrugada, e faço isso a um bom tempo, e nunca nenhum neguinho veio querer entrar uma não, mas claro, eu nem paro em farol, mas oq eu estou querendo dizer é que com fil ou sem film os carass nem estão ligando quantos tem dentro do carro, se é pra roubar eles roubam com film ou sem film, isso é fato, e outra, como ja foi dito aki, vamos supor que vc tem esses G5 no carro todo, o bandido te sequestra, e aí??? o que acontece?? ninguém vai ver nadinha, agora sem film é outros 500, e outra, vi uns falando que é melhor pra namorar, ahh fala sério, quer namorar vai num motel ou pelo menos leva num drive-in que paga no máximo 10 conto e da pra fazer muita coisa com pelo menos mais segurança e privacidade do que namorar na rua, muito assaltos ocorrem assim, nego vê o cara parando o carro pra namorar, espera um pouco e vai láá pegar despercebido, e se bobear pega até sua namorada!! e outra coisa ainda, CARRO BAIXO TEM QUE SER SEM FILM, pois os "homi" mandam tirar na unha quem tem carro baixo com film, pra vcs verem um exemplo: um dia eu andando com um grupo de amigos, cada um com seu carro, a gente tava dando uns rolê pela cidade quando derrepente nos deparamos com uma blit's, ai pronto, todos de carro baixo e tal, os homi iam fazer a festa, pois bem, a gente ia passando quando mandou o amigo na minha frente encostar ( ele tinha G5 ) ai eu vinha logo depois, ele só mandou eu diminuir a velocidade e mandou seguir em frente, passei de boa ( o meu tbm é baixinho ), ai tinha um amigo atras de mim sem film, tbm passou, resultado, só parou 1 dos 4 carros, e só parou aquele que era lacrado, ele teve que tirar na unha, depois disso ele nunca mais colocou seguindo nosso exemplo!!
bom, espero ter passado um pouco do que eu acho pra vcs, mas clarom respeito a opinião de cada um aqui, se ele gosta por segurança e tal, quem sou eu pra falar alguma coisa, eu dei somente minha opinião!!
bom, espero ter passado um pouco do que eu acho pra vcs, mas clarom respeito a opinião de cada um aqui, se ele gosta por segurança e tal, quem sou eu pra falar alguma coisa, eu dei somente minha opinião!!
- Bruno Sport
- Membro
- Carro:
Sem filme
Meu voya tem os vidros verdes, daí acho que seria covardia colocar fumê. E outra coisa, acho q o filme envelhece demais o carro.
Mas, gosto é gosto!! :y:
Mas, gosto é gosto!! :y:
- Cirilow
- Membro
- Carro:
- Contato:
Sem filme!
Sem filme fica muito lindo! mais é quase necessário!" como iremos pegar las ticas?!?!
<i>Guilherme.
-- O<-< = Voyage Gl 1.8"
-- O<-< = Voyage Gl 1.8"
- Bruno Henrique Vareda
- Membro
- Carro:
- EDERSON LIMA
- Membro
- Carro:
Olha o tamanho disso rs
Acho que vou por film rs
Ai na frente joga uma persiana kkkkkkkkkk
Com aviso " Favor não incomodar"
rs rs rs rs
To pensando em por, mas um BEMMMMMM Fraquinho. Só pra dar um efeito mesmo.
A frente tudo é de gol, mas a traseira rs rs rs .... quase um motel. Só baixar os bancos rs rs rs rs Rola até frigobar ali atrás kkkkkkkkkkkkkk
" Como alguem disse por aqui, ultrapassar a 200 e tanto por hora um Jetta não tem preço ... Realmente eu que diga kkkkkkkkkkkk"
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Paulista.borges
- Membro
- Carro:
eu ja tive varios films em meus carros !! espelhados, G5, aqles verdes claros !!
se eu fosse colocar um hj no meu GTS colocaria um bem clarinho quase imperceptivel aqles verdinhos semelhante aos vidros verdes !!
Esse fds se der tempo vou tirar o film do meu GTS q comprei essa semana, o film ta roxo de tao velho hehehhe !!!
só o vidro traseiro q é complicado tirar, pois se nao tiar com cuidado estraga o dese,baçador !!
è isso aew abraços
se eu fosse colocar um hj no meu GTS colocaria um bem clarinho quase imperceptivel aqles verdinhos semelhante aos vidros verdes !!
Esse fds se der tempo vou tirar o film do meu GTS q comprei essa semana, o film ta roxo de tao velho hehehhe !!!
só o vidro traseiro q é complicado tirar, pois se nao tiar com cuidado estraga o dese,baçador !!
è isso aew abraços