[Dúvida] Instalação Susp. Rosca

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
felipedc
Membro
Membro
Carro:

[Dúvida] Instalação Susp. Rosca

Mensagem por felipedc »

Galera, dei uma pesquisada aqui sobre suspenção de rosca no forum e estou bastante interessado em mexer com essa suspenção, pois meu carro vai precisar trocar os amortecedores e molas, logo, vou colocar a de rosca pois qro andar com o carro + baixo, porem quando preciso quero erguer novamente.. e a rosca me traz esse beneficio, mas estou com algumas dúvidas,

Sou de presidente prudente - sp (interior) e não conheço nenhuma loja aqui especializada em susp. de rosca, pois bem, pesquisei aqui no forum e vi grandes elogios sobre as susp do tebão e tbm a da noopcar, minha dúvida é a seguinte, se eu adquirir essa suspenção a instalação dela é facil? se eu levar em qualquer cara que mexe em suspenção ele vai saber fazer o servico? eu mesmo consigo fazer? (só pra ter uma noção da facilidade da instalação kaka)..

pois desde que comprei meu golzinho não tenho visto firmeza no serviço dos caras, até agora não tenho um mecânico fmz pra mexer nele.. e por isso to até evitando de mexer mto \= (e falta R$$ tbm),

mas minha dúvida é essa

vale a pena a susp de rosca?
qual comprar?
a instalação é facil?
devo me preocupar com a marca? ou posso sair aqui na cidade e procurar 'qualquer' cara que mexe com susp que ele vai saber me indicar uma marca boa e instalar corretamente?
quanto vou gastar +- pra essa susp?

abraço a todos e obrigado =)
GANHE DINHEIRO CLICANDO VOCÊ TAMBÉM, CADASTRE-SE NO BANNER ABAIXO.

Imagem
felipedc
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por felipedc »

ngm? :T
GANHE DINHEIRO CLICANDO VOCÊ TAMBÉM, CADASTRE-SE NO BANNER ABAIXO.

Imagem
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Re: [Dúvida] Instalação Susp. Rosca

Mensagem por Aprendiz »

Grande, depende do gosto ouvi bastante elogios da suspensao da tebao, eu comprei um gol com a suspensao de rosca, particularmente pula mais que cavalo doido, dura demais, estou trocando para uma fixa preparada, como vc ja tem a sua original pode mandar trabalhar sua suspensao , fica mais macio q a de rosca e é infinitamente melhor, mas isso é gosto tem gente que curte a de rosca e tem gente que prefere a fixa, se vc for ver o preco nao é muito diferente ( " tb depende de onde vc for mandar fazer a suspensa !")

Enqto a colocar a suspensao é super facil ele vai arrancar tua suspensao e colocar a outra isso é feito no mesmo dia é rapido.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”