[RESOLVIDO] - Preço Manutenção Motor CHT

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
wqueiroga
Membro
Membro
Carro:

[RESOLVIDO] - Preço Manutenção Motor CHT

Mensagem por wqueiroga »

Olá a todos. Deixei meu Gol CL 1.6 CHT (91/92) para fazer uma revisão geral do Motor. Recebi a ligação dizendo que teria que trocar os seguintes itens.

Junta da Tampa das Válvulas;
Bobina;
Cabo de Vela;
Vela;
Injetor;
Tampa do Distribuidor;
Realizar Regulagem das Válvulas e
Realizar Regulagem do Carburador.

Para essas peças + as regulagens e + a mão de obra, o mecânico me pediu 480,00... Como sou um usuário novo de Gol (a 1 Mês) não sei se o valor cobrado é justo ou se está caro... Alguém poderia me dar um Help???
Editado pela última vez por wqueiroga em 12 Mai 2009, 16:13, em um total de 1 vez.
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Dario Lucchesi »

Vc pegou o valor das peças separadas?
Procure saber o valor da mão de obra dele, conforme for vc mesmo compra as peças em alguma loja especializada, sempre sai mais barato.
Eu fiz uma revisão no meu gol bola e troquei uma série de coisas, assim como vc, saiu em torno de 800 reais.
wqueiroga
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por wqueiroga »

Acredito que a mão-de-obra dele seja cara... O mesmo rapaz me cobrou 200 conto pra trocar a Bobina, a junta da tampa das válvulas e a regulagem das válvulas.... que no casso são os pontos mais críticos do meu golzinho....

Mas obrigado pela dica, vou ver se consigo preços individuais em alguns outros lugares... Valeu
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Dario Lucchesi »

Perguntei isso pq aqui proximo de casa tem uma loja de peças que é super boa (www.josecar.com.br) ai peguei com o mecanico as peças com os valores separados, com ele a correia era 67,00 e na loja 53,00, os cabos de vela com ele era 132,00 e na loja 108,00, etc... Só ai já economizei muito. Então vc comprando diretamente na loja para o mecanico já vai economizar bastante creio eu, só não sei como é ai em Curitiba.
Boa sorte.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”