Moderas pode trancar, a galera nao entende de motor a ar vlw
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- william mills
- Membro
- Carro:
Moderas pode trancar, a galera nao entende de motor a ar vlw
Galera ajuda aí vou turbinar o Bx, mas ate la o que da pra fazer para deixar mais forte o motorzinho a ar, enquanto junto a grana pro turbo e preparaçao decente? Por enquanto to priorizando a funilaria e tapeçaria, depois vou mandar la pro Marcelo da Sportsystem de Boituva pra dar o grau, mas ate la quero dar um talento no velho Bx, lembrando ele é 1600 a ar e dupla carburaçao a alcool original fico no aguardo abraço!!!!
Editado pela última vez por william mills em 15 Mai 2009, 19:40, em um total de 1 vez.
Novamente quadradeiro, mas com estilo, Ls 1983! Customizado.
- william mills
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
mais Fujiwara eu tbm não majo de mecanica....
mais eu mesmo ja postei topicos aqui que ficarm mais de 2 dias sem resposta o dele foi de um dia pro outro...
bom mais não to criticando o cara nao, só acho que não precisava colocar aquilo no titulo, pq deve ter alguem que entenda disso ou se nao tiver tbm.. fica ai um duvida pro pessoal correr atras...
mais de boa, desculpa ai se "ofendi", "critequei", ou se passei um mal entendido..
mais eu mesmo ja postei topicos aqui que ficarm mais de 2 dias sem resposta o dele foi de um dia pro outro...
bom mais não to criticando o cara nao, só acho que não precisava colocar aquilo no titulo, pq deve ter alguem que entenda disso ou se nao tiver tbm.. fica ai um duvida pro pessoal correr atras...
mais de boa, desculpa ai se "ofendi", "critequei", ou se passei um mal entendido..
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Tópico trancado a pedido do autor.
Antes de postar os próximos tópico pedimos que leia as regras e que crie mensagens nos padrões que as regras exigem, isto facilita a visualização, bem como resolução de possíveis problemas e ou dúvidas.
O intuíto do nosso fórum é a ajuda mutua dos membros a fim de evitarmos gastos desncessários, portanto ninguém é obrigado a entender sobre mecanica, mas quando é possível e alguém sabe sempre vemos mensagens com boa vontade para ajudar o próximo.
Havia até um tópico de um usuário com o seguinte título "Dúvidas sobre preparação, é só perguntar", mas o autor não responde o tópico, então o tópico foi bloqueado.
http://www.golquadrado.com.br/forum/mod ... 12224.html
Antes de postar os próximos tópico pedimos que leia as regras e que crie mensagens nos padrões que as regras exigem, isto facilita a visualização, bem como resolução de possíveis problemas e ou dúvidas.
O intuíto do nosso fórum é a ajuda mutua dos membros a fim de evitarmos gastos desncessários, portanto ninguém é obrigado a entender sobre mecanica, mas quando é possível e alguém sabe sempre vemos mensagens com boa vontade para ajudar o próximo.
Havia até um tópico de um usuário com o seguinte título "Dúvidas sobre preparação, é só perguntar", mas o autor não responde o tópico, então o tópico foi bloqueado.
http://www.golquadrado.com.br/forum/mod ... 12224.html
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC