[DICAS] Ignição "retrátil"
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Entao.. é o seguinte... a bobina precisa deste elemento para poder gerar energia para o rotor e em seguida para as velas...Destrutor escreveu:Então a minha já esta dentro do carro já comprei ele assim , uma dúvida sem esta caixa de ingnição n tem como ligar o carro ? nem com outro esquema? se for assim vou levar esta caixinha sempre comigo onde eu deixar o carro
A não ser que o ladrão venha com um KIT Ignição completo.. ele nao conseguira ligar o carro... srsrsrsrsrsr
mais se isso for sí um conector.. se ele levantar o capo e perceber... eu acho que rola colocar um clips para ligar o carro... mais é assim...
Nao adianta só confiar nisso... eu quando deixo o carro na rua.. travo os pedais, tenho um corta bobina dentro do carro escondido, tiro os cabos de vela, e tenho o positron mesmo... e agora vou retirar esse negocio tbm...
quero ver levar o carro!!! srsrsrsrsr
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Destrutor escreveu:
Então a minha já esta dentro do carro já comprei ele assim , uma dúvida sem esta caixa de ingnição n tem como ligar o carro ? nem com outro esquema? se for assim vou levar esta caixinha sempre comigo onde eu deixar o carro
Entao.. é o seguinte... a bobina precisa deste elemento para poder gerar energia para o rotor e em seguida para as velas...
A não ser que o ladrão venha com um KIT Ignição completo.. ele nao conseguira ligar o carro... srsrsrsrsrsr
mais se isso for sí um conector.. se ele levantar o capo e perceber... eu acho que rola colocar um clips para ligar o carro... mais é assim...
Nao adianta só confiar nisso... eu quando deixo o carro na rua.. travo os pedais, tenho um corta bobina dentro do carro escondido, tiro os cabos de vela, e tenho o positron mesmo... e agora vou retirar esse negocio tbm...
quero ver levar o carro!!! srsrsrsrsr
Eu já tenho ocorta bobina no carro e agora sempre q eu deixar o carro na rua vou tirar esta caixinha da ignição e claro eu nunca deixo o carro numa rua deserta sempre nas principais ruas bem movimentadas , é isso ae vlw pessoal
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Achei o meu rsrsrsrs.....
Procurei e achei fica escondido embaixo perto do porta luvas rsrsrs....agora quanto eu para o carro vou desconectar ele.
Acho que alguns modelos de gol eles já colocaram esse caixa para dentro do carro né,pois sou o segundo que tem essa caixa dentro do carro.
O dificil vai ser eu desconectar pois não dexo meu carro na rua a toa rsrsrs....
Procurei e achei fica escondido embaixo perto do porta luvas rsrsrs....agora quanto eu para o carro vou desconectar ele.
Acho que alguns modelos de gol eles já colocaram esse caixa para dentro do carro né,pois sou o segundo que tem essa caixa dentro do carro.
O dificil vai ser eu desconectar pois não dexo meu carro na rua a toa rsrsrs....
Eu já estou andando sempre com uma mochila e já passei esta peça pra dentro do porta luvas dae qdo paro e retiro a caixinha e claro e o segredo sempre acionadoAchei o meu rsrsrsrs.....
-
- Membro
- Carro:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Titulo Editado conforme Regras do Fórum.
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
- Membro
- Carro: