AE pessoal, queria a opinião de vocês, não entendo de motor, e vejo muitos gols aqui com kit turbo, eu estou pensando em colocar turbo no meu gol, mais não sei como começo.
Meu gol é cht 1000 , queria saber qual turbo é bom pro meu carro,
+- quanto fica, não precisa ser muito potente, mas tem que ser de marca boa, pra não danificar meu carro.
vocês ai que sacam de turbo vão saber qual é o melhor,
só mais uma pergunta, meu consumo de gasolina é de 15km/L na estrada, com turbo iria pra quanto?
conto com a ajuda de vocês , um grande abraço!
[DÚVIDAS] Turbo!
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- msjunior46
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Tópico Movido para a sessão correta.
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Atenciosamente
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Gol GIII - 1.8 - 2000
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- msjunior46
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Brother,
Eu te aconselharia a primeiramente comprar um kit turbo para o motor CHT 1.0.
Procura nos sites:
www.turboanhanguera.com.br
www.spaturbo.com.br
Abraço
Eu te aconselharia a primeiramente comprar um kit turbo para o motor CHT 1.0.
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Abraço
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- Sidão
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Qual a finalidade?
Amigo
Para que finalidade vc pretende turbinar este carro?
Vc quer um pouco mais de força ou realmente acelerar por ai?
Se for para obter mais força, compre um Kit basico com uma turbina bem pequena e pouca pressão. Não esqueça de rever freio embreagem e conjunto rotativo. Não aconselho embreagem de cerâmica pois ficará muito pesado o pedal use uma original nova.
Já se for para acelerar forte, sinceramente, troque seu conjunto motor e câmbio por um AP pois este motor não irá aguentar. Porém os custos serão maiores e as vezes acaba compensando você trocar seu carro por outro com maior cilindrada.
Custo mínimo para turbinar seu carro R$ 3.000,00
Para que finalidade vc pretende turbinar este carro?
Vc quer um pouco mais de força ou realmente acelerar por ai?
Se for para obter mais força, compre um Kit basico com uma turbina bem pequena e pouca pressão. Não esqueça de rever freio embreagem e conjunto rotativo. Não aconselho embreagem de cerâmica pois ficará muito pesado o pedal use uma original nova.
Já se for para acelerar forte, sinceramente, troque seu conjunto motor e câmbio por um AP pois este motor não irá aguentar. Porém os custos serão maiores e as vezes acaba compensando você trocar seu carro por outro com maior cilindrada.
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Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
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- leonardo emilio
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Re: Qual a finalidade?
e preconceito com cht da pra turbinar forte com cht simSidão escreveu:Amigo
Para que finalidade vc pretende turbinar este carro?
Vc quer um pouco mais de força ou realmente acelerar por ai?
Se for para obter mais força, compre um Kit basico com uma turbina bem pequena e pouca pressão. Não esqueça de rever freio embreagem e conjunto rotativo. Não aconselho embreagem de cerâmica pois ficará muito pesado o pedal use uma original nova.
Já se for para acelerar forte, sinceramente, troque seu conjunto motor e câmbio por um AP pois este motor não irá aguentar. Porém os custos serão maiores e as vezes acaba compensando você trocar seu carro por outro com maior cilindrada.
Custo mínimo para turbinar seu carro R$ 3.000,00
- Sidão
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Preconceito Nunca!!!
Não tenho preconceito nenhum porém eu penso no custo benefício.
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- Anderson Milhouse
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- Carro:
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Turbinar um CHT concerteza vai lhe trazer mais problemas que um AP, logicamente pela estrutura do motor e não pela potencia que vc pode extrair....
Vc pode meter 2.0kg num ap e rodar forte durante 3 meses ou meter 2.0kg num CHT e rodar metade disso...
Vai fumar e se não quebrar...
Tem muito cht turbo por ai, mais tudo com o kit turbo pendurado, nenhum preparado de verdade... se for preparado mesmo quero ver o motor aguentar 3 puxadas com vontade mesmo...
Mais pode turbinar sim cara, mete um kit adequado o msjunior falou ai os links, dá uma procurada e busca bastante informação antes de fazer isso, troca ideia com um preparador, porque o negocio não é facil...
Coisas basicas depois que turbinar, fazer a suspensão, rever a direção e barras de direção, trambulador e embreagem... to falando de direção por causa das folgas, Freio mano... até reveja mais pode lançar o original com peças novas, disco e pastilha e fluido bom...Tem que por embreagem de ceramica...se não o negocio não vai andar.... eu até hoje uso embreagem original no voyas porque não tenho grana pra colocar a de ceramica e falo... o carro é mancooo... só por causa da bendita...
Qualquer duvida, posta ai... e outra dica, pega bastante dicas depois de tomar a decisão final...não desanime ou se empolgue muito rapido... apenas avalie e veja os prós e contra de turbinar a sua caranga...
Abração..
Vc pode meter 2.0kg num ap e rodar forte durante 3 meses ou meter 2.0kg num CHT e rodar metade disso...
Vai fumar e se não quebrar...
Tem muito cht turbo por ai, mais tudo com o kit turbo pendurado, nenhum preparado de verdade... se for preparado mesmo quero ver o motor aguentar 3 puxadas com vontade mesmo...
Mais pode turbinar sim cara, mete um kit adequado o msjunior falou ai os links, dá uma procurada e busca bastante informação antes de fazer isso, troca ideia com um preparador, porque o negocio não é facil...
Coisas basicas depois que turbinar, fazer a suspensão, rever a direção e barras de direção, trambulador e embreagem... to falando de direção por causa das folgas, Freio mano... até reveja mais pode lançar o original com peças novas, disco e pastilha e fluido bom...Tem que por embreagem de ceramica...se não o negocio não vai andar.... eu até hoje uso embreagem original no voyas porque não tenho grana pra colocar a de ceramica e falo... o carro é mancooo... só por causa da bendita...
Qualquer duvida, posta ai... e outra dica, pega bastante dicas depois de tomar a decisão final...não desanime ou se empolgue muito rapido... apenas avalie e veja os prós e contra de turbinar a sua caranga...
Abração..
Voyage 1.9Ti - BlackBird