gol cl 1.8 ap 90
cheiro forte
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
cheiro forte
ai galera to com problema no meu quadrado toda vez que acelero forte sobe um cheiro forte de fumaça ou gaslina quimando ja troquei o cano de escape porque tava furado no meio pesasando que resovia mas comtinua fedendo por favor me ajude
gol cl 1.8 ap 90
:bleh:
gol cl 1.8 ap 90
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: cheiro forte
pablo rabelo escreveu:ai galera to com problema no meu quadrado toda vez que acelero forte sobe um cheiro forte de fumaça quimando ja troquei o cano de escape porque tava furado no meio pesando que resovia mas comtinua fedendo por favor me ajude
gol cl 1.8 ap 90:bleh:
-
- Membro
- Carro:
Re: cheiro forte
pablo rabelo escreveu:ai galera to com problema no meu quadrado toda vez que acelero forte sobe um cheiro forte de fumaça quimando ja troquei o cano de escape porque tava furado no meio pesando que resovia mas comtinua fedendo por favor me ajude e outra coisa solta fumaça preta no cano nao sei mais que fazer me ajudem
gol cl 1.8 ap 90:bleh:
lá no porta mala tem uma mangueira que é o respiro do tanque o meu tava com algo parecido, pois quando eu acelerava fundo a gasolina de retorno levantava um cheiro filho da mãe e quem estava sentado atrás dizia: " que cheiro de gasolina " po lógico o carro é a gasolina queria que cheirasse o que? perfume?
kkkkk
abrass...
kkkkk
abrass...