cheiro forte

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
pablo rabelo
Membro
Membro
Carro:

cheiro forte

Mensagem por pablo rabelo »

ai galera to com problema no meu quadrado toda vez que acelero forte sobe um cheiro forte de fumaça ou gaslina quimando ja troquei o cano de escape porque tava furado no meio pesasando que resovia mas comtinua fedendo por favor me ajude

gol cl 1.8 ap 90 :cop: :bleh:
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por wjulio »

cara pode ser vazamento de combistível....
cuidado!!!
o meu estava assim concertei ontem, mas a minha situação era sinistra pq a gasolina estav espirrando no bloco do motor e fazia tss.
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Dá uma olhada nas mangueiras de combustivel que chegam até o carburador ou a boia para ver se ela possui algum tipo de vazamento.

Se o cheiro é de queimado, veja se o respiro de valvulas está com alguma mangueira ou filtro para reduzir o odor...

Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
pablo rabelo
Membro
Membro
Carro:

Re: cheiro forte

pablo rabelo escreveu:ai galera to com problema no meu quadrado toda vez que acelero forte sobe um cheiro forte de fumaça quimando ja troquei o cano de escape porque tava furado no meio pesando que resovia mas comtinua fedendo por favor me ajude

pablo rabelo
Membro
Membro
Carro:

Re: cheiro forte

pablo rabelo escreveu:ai galera to com problema no meu quadrado toda vez que acelero forte sobe um cheiro forte de fumaça quimando ja troquei o cano de escape porque tava furado no meio pesando que resovia mas comtinua fedendo por favor me ajude e outra coisa solta fumaça preta no cano nao sei mais que fazer me ajudem

d.nando.f
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por d.nando.f »

lá no porta mala tem uma mangueira que é o respiro do tanque o meu tava com algo parecido, pois quando eu acelerava fundo a gasolina de retorno levantava um cheiro filho da mãe e quem estava sentado atrás dizia: " que cheiro de gasolina " po lógico o carro é a gasolina queria que cheirasse o que? perfume?
kkkkk

abrass...
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”