COLETOR 4X1

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Paulo Torres
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Mensagem por Paulo Torres »

felipelipe escreveu:QUAL O VALOR EM MEDIA DE UMA 4X1 ??

ABRACOS
um coletor 4x1 dimensionado, instalado vai custa entre 300 a 500 reais...

me falaram em 500 pra coloca no meu cht, ja com cano d 2" e 2 jk....

mais nem coloquei...

aih c vc kisé algo mais bruto, tm uns cromados, aço inox, ou sei lá o q,.... ja é mais caro né?!
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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »

EH..

EU FIZ UMA PESQUISINHA..
E EH ISSO MEMSO..



CARINHO O BARATO.

POR INQUANTO MEU CARANGO VAI FIKA SEM !

RSRS
!!L!p3 !!


*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
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Paulo Torres
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Mensagem por Paulo Torres »

felipelipe escreveu:EH..

EU FIZ UMA PESQUISINHA..
E EH ISSO MEMSO..



CARINHO O BARATO.

POR INQUANTO MEU CARANGO VAI FIKA SEM !

RSRS
é...
mais ele da uma melhorada consideravel em desempenho....
4x1 nao é pra muda ronco nao....
isso é consequencia! :P
um motor preparado sem turbo tem q ter um 4x1 firmeza!
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Fets
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Mensagem por Fets »

Felipe Giulian escreveu:Há casos de carros que ganham até 12cv com um coletor dimensionado.
12cv só de coletor? é ruim ein...

só se for em um turbo no talo, com um escape MUUUITO ruim e malfeito, aí o cara botou um de 4x1 de inox com abafador bom, aí sim quem sabe...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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Paulo Torres
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Mensagem por Paulo Torres »

Fets escreveu:
Felipe Giulian escreveu:Há casos de carros que ganham até 12cv com um coletor dimensionado.
12cv só de coletor? é ruim ein...

só se for em um turbo no talo, com um escape MUUUITO ruim e malfeito, aí o cara botou um de 4x1 de inox com abafador bom, aí sim quem sabe...
o coletor pra turbo é diferente....

cara, um coletor dimensionado da uma boa diferença...
nao sei c chega nos 12cv.,,, mais melhora sim...
paulook
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Mensagem por paulook »

velho , comprei um 4x1e coloquei no meu gt e entrou como uma luva,deu certinhu, mas não sei a procedência dele ,em qual carro ele estava rodando , a diferênça que vc se refere sería na entrada do coletor onde parafusa no cabeçote ou nas curvas pegando no quadro ou no túnel, ou até msm pegando no coxim do motor? o meu eu tive que tirar aquela xapinha que segura o fio do motor de arranque e ainda fikou dando uma pegadinha no coxim do motor mas depois que deu uma amassadinha parou e fikou tipow adaptado.
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