Melhor comando para 2E?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Melhor comando para 2E?
E ai moçada blza? to sentindo o meu carro um pokinho fraco... tava afim de aumentar a potencia mas naum o consumo.. hehe, atualmente ele faz em torno de 10 a 11 km/l p mim tah bom, mas o foda eh q ele tah meio fraquinho.... eu tava pensando em abrir o motor da uma geral e trocar o comando p ele ficar mais esperto, mas naum queria baixar minhas médias km/l, tem algum coisa q eu posso fazer??? atualmente uso o carbura 2E rodando com alcool
vlww!
vlww!

Próximos Up's:
Som, Vidros, Insulfim e lanternas!!
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
bobina MI pra começar sua preparação, se vc colocar comando, ele vai beber mais.
se voce baixar o cabeçote ele vai fica mais economico e mais forte, porem voce vai gastar um troco bom...
meu conselho pra voce não sair gastando a toa...
bobina MI, tira o catalizador, e bota um filtro esportivo, voce vai gastar uma merreca e ve como fica, pra não mexer demais em coisas e nunca mais poder voltar o original depois.
se voce baixar o cabeçote ele vai fica mais economico e mais forte, porem voce vai gastar um troco bom...
meu conselho pra voce não sair gastando a toa...
bobina MI, tira o catalizador, e bota um filtro esportivo, voce vai gastar uma merreca e ve como fica, pra não mexer demais em coisas e nunca mais poder voltar o original depois.
-
- Membro
- Carro:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
GALERA..
APROVEITANDO O TOPICO.
TO QUERENDO GANHA UM POUCO EM POTENCIA E NO CONSUMO ( 4,5 NO ALCOOL )...
MEU CARRO E ORIGINAL A GASOSA, MAS RODO NO ALCOOL.
ENTAO.
QUAL A MELHOR ``VELA`` PARA SE UTILIZAR ??
E A BOBINA EH MESMO A DO `` MI `` ??
E UM FILTO ESPORTIVO !?
E QUAL O VALOR DESSAS PEQUENAS MUDANCAS !?
ABRACOS
APROVEITANDO O TOPICO.
TO QUERENDO GANHA UM POUCO EM POTENCIA E NO CONSUMO ( 4,5 NO ALCOOL )...
MEU CARRO E ORIGINAL A GASOSA, MAS RODO NO ALCOOL.
ENTAO.
QUAL A MELHOR ``VELA`` PARA SE UTILIZAR ??
E A BOBINA EH MESMO A DO `` MI `` ??
E UM FILTO ESPORTIVO !?
E QUAL O VALOR DESSAS PEQUENAS MUDANCAS !?
ABRACOS
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Re: Melhor comando para 2E?
Sobre consumo, eu não fico criando mais esperanças e nem especulando sobre "deve fazer x por litro"frost.tiago escreveu:tava afim de aumentar a potencia mas naum o consumo..
Não tem jeito! Cavalo que anda, bebe! motor é transformação de energia potencial química em energia mecânica, pra sair energia, tem que entrar energia... e outra, sentindo o carro mais forte, você vai ficar com tesão e pisar mais, e beber mais, isso é fato!
Não fique fantasiando consumo cara, dexa o APzão do seu jeito e ande como gosta de andar... nem que isso te custe andar de ônibus durante a semana [meu caso..]
Vixe, já cansei de dar coro em punto na avenida.... puta carrinho frouxo, até o 1.8 anda pouco, mas dá pra segurar a brincadeira por mais tempo...Guilherme Roberto escreveu:Dá pau num PUNTO 2009....ñ tem preço........kkkkkkkkk
agora aquele ELX 1.4 é lixo! pode colocar qualquer AP junto sem medo que é coro na certa! :fudeu:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
- Membro
- Carro:
Galera vlww as repostas hein!!
hmm, dexa eu pensar uma coisa então.... sobre q o Fets disse:
Se colocarmos a bobina do MI (mais forte), velas (e cabos) mais eficientes e um filtro e ar esportivo temos que respectivamente:
Teremos uma alimentação (energia elétrica) mais eficiente, com uma faisca mais pontual e forte, como sabemos a bonina fornecerá uma carga mais forte, os cabo de vela com bitola mais larga agirão com menso resistência sobre a corrente elétrica e as velas poderão fornecer uma faisca mais forte. Sobre o filtro de ar, notamos que (se ele estiver limpo e em boas condições) o ar terá menos dificuldade para chegar até o carburador e conseqüentemente até a câmara de combustão na forma de mistura. No escape temos a ausência do catalizador, isso por conseqüência diminuirá a resistência para a fumaça passar, ou seja, naum teremos mais tanta dificuldade para eliminar os resíduos (Duvida: com o turbinho teremos este problemas? de segurar fumaça?)
Concordam?
Com base neste raciocínio teremos que:
As respostas do motor serão mais rápidas e com uma velocidade constante por exemplo a 100Km/h o motor não terá dificuldade de absorver o oxigênio (pelo filtro esportivo) e de queimar a mistura (com o sistema de queima mais eficiente) e com um escape com menos obstáculos, certamente que a fumaça não sofrerá tanta dificuldade para sair.
Então concluo que:
Desprezando os aspectos psicológicos do condutor, o carro tende a ficar mais econômico e potente.
[]'
abraços
Ps: pode deixar parceiro vou reduzir minha assinatura, mais tarde pois to meio sem tempo agora =)
hmm, dexa eu pensar uma coisa então.... sobre q o Fets disse:
Condordo em partes, veja:Fets escreveu:Sobre consumo, eu não fico criando mais esperanças e nem especulando sobre "deve fazer x por litro"
Não tem jeito! Cavalo que anda, bebe! motor é transformação de energia potencial química em energia mecânica, pra sair energia, tem que entrar energia... e outra, sentindo o carro mais forte, você vai ficar com tesão e pisar mais, e beber mais, isso é fato! (...)
Se colocarmos a bobina do MI (mais forte), velas (e cabos) mais eficientes e um filtro e ar esportivo temos que respectivamente:
Teremos uma alimentação (energia elétrica) mais eficiente, com uma faisca mais pontual e forte, como sabemos a bonina fornecerá uma carga mais forte, os cabo de vela com bitola mais larga agirão com menso resistência sobre a corrente elétrica e as velas poderão fornecer uma faisca mais forte. Sobre o filtro de ar, notamos que (se ele estiver limpo e em boas condições) o ar terá menos dificuldade para chegar até o carburador e conseqüentemente até a câmara de combustão na forma de mistura. No escape temos a ausência do catalizador, isso por conseqüência diminuirá a resistência para a fumaça passar, ou seja, naum teremos mais tanta dificuldade para eliminar os resíduos (Duvida: com o turbinho teremos este problemas? de segurar fumaça?)
Concordam?
Com base neste raciocínio teremos que:
As respostas do motor serão mais rápidas e com uma velocidade constante por exemplo a 100Km/h o motor não terá dificuldade de absorver o oxigênio (pelo filtro esportivo) e de queimar a mistura (com o sistema de queima mais eficiente) e com um escape com menos obstáculos, certamente que a fumaça não sofrerá tanta dificuldade para sair.
Então concluo que:
Desprezando os aspectos psicológicos do condutor, o carro tende a ficar mais econômico e potente.
[]'
abraços
Ps: pode deixar parceiro vou reduzir minha assinatura, mais tarde pois to meio sem tempo agora =)

Próximos Up's:
Som, Vidros, Insulfim e lanternas!!
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
- bruno maça
- Membro
- Carro:
- bruno maça
- Membro
- Carro: