mudar de CHT para AP sai caro?
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mudar de CHT para AP sai caro?
gostaria de saber se mudar de cht para ap sai muito caro e o que tenho que adicionar nesta troca
- Paulo Torres
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na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote.... e claro, carburador pra anda... e no alcoolchris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort's XR3???
dizem q dá uma melhorada..........
o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade.....
- chris_tommy
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é intaum... é o que o pessual fala.... mas o CHT formula realmente anda mais, não é???Paulo Torres escreveu:na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote.... e claro, carburador pra anda... e no alcoolchris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort's XR3???
dizem q dá uma melhorada..........
o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade.....
o meu é CHT 1000.... eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar.........
Só te aviso uma coisa véi!
Mudar de motor, pra deixar com a documentação toda certinha é dor de cabeça na certa, vc conheçe a legislação brasileira né? Burocracia pra caraí.
Se a documentação estiver incorreta e os home te pega ta correndo o risco de perder o carro.
Acho que é muito mais fácil vender essa goleta e comprar outra com AP, a não ser que tu seja xonadasso por ela.
O meu CHT não troco por nada, é claro que AP é mais potente e robusto, contudo o CHT não deixa a desejar, motor com bom torque e duravel não tenho nada a reclamar dele
Falou, se for trocar, boa sorte! :y:
Mudar de motor, pra deixar com a documentação toda certinha é dor de cabeça na certa, vc conheçe a legislação brasileira né? Burocracia pra caraí.
Se a documentação estiver incorreta e os home te pega ta correndo o risco de perder o carro.
Acho que é muito mais fácil vender essa goleta e comprar outra com AP, a não ser que tu seja xonadasso por ela.
O meu CHT não troco por nada, é claro que AP é mais potente e robusto, contudo o CHT não deixa a desejar, motor com bom torque e duravel não tenho nada a reclamar dele
Falou, se for trocar, boa sorte! :y:
- Paulo Torres
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nao compensa d jeito nenhum trocar o motor por um cht formula!chris_tommy escreveu:é intaum... é o que o pessual fala.... mas o CHT formula realmente anda mais, não é???Paulo Torres escreveu:na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote.... e claro, carburador pra anda... e no alcoolchris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort's XR3???
dizem q dá uma melhorada..........
o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade.....
o meu é CHT 1000.... eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar.........
se o seu for 1,0, vc troca o comando, cabeçote, coloca pistoes d 1,6 e biela e vira d 1,6.....
sai mais em conta e menos dor d cabeça!
- Paulo Torres
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eu sei cara...Hélio Jr escreveu:Só te aviso uma coisa véi!
Mudar de motor, pra deixar com a documentação toda certinha é dor de cabeça na certa, vc conheçe a legislação brasileira né? Burocracia pra caraí.
Se a documentação estiver incorreta e os home te pega ta correndo o risco de perder o carro.
Acho que é muito mais fácil vender essa goleta e comprar outra com AP, a não ser que tu seja xonadasso por ela.
O meu CHT não troco por nada, é claro que AP é mais potente e robusto, contudo o CHT não deixa a desejar, motor com bom torque e duravel não tenho nada a reclamar dele
Falou, se for trocar, boa sorte! :y:
mais nao vo me desfaze do meu carro d jeito nenhum...
tinha até pensado em troca...
mais nao vendo mais nao!
eu vo estuda bem essa parada d troca o motor...
por enquanto nao tenho a grana....
mais como eu moro em cidade pqna, é muito mais facil do q em cidade grande pra legaliza as coisas.... ou pelo menos pra sabe direito o q fazer...
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
vamo v q q dá!
Éh!! Se tu mora em cidade pequena até nem precisa se preocupar muito com documentação, provalmente ~unca vão querer ver o que tem debaixo do capó, se marca os home nem entendem de ap e cht, é só se cuidar.Paulo Torres escreveu:eu sei cara...Hélio Jr escreveu:Só te aviso uma coisa véi!
Mudar de motor, pra deixar com a documentação toda certinha é dor de cabeça na certa, vc conheçe a legislação brasileira né? Burocracia pra caraí.
Se a documentação estiver incorreta e os home te pega ta correndo o risco de perder o carro.
Acho que é muito mais fácil vender essa goleta e comprar outra com AP, a não ser que tu seja xonadasso por ela.
O meu CHT não troco por nada, é claro que AP é mais potente e robusto, contudo o CHT não deixa a desejar, motor com bom torque e duravel não tenho nada a reclamar dele
Falou, se for trocar, boa sorte! :y:
mais nao vo me desfaze do meu carro d jeito nenhum...
tinha até pensado em troca...
mais nao vendo mais nao!
eu vo estuda bem essa parada d troca o motor...
por enquanto nao tenho a grana....
mais como eu moro em cidade pqna, é muito mais facil do q em cidade grande pra legaliza as coisas.... ou pelo menos pra sabe direito o q fazer...
vamo v q q dá!
- Paulo Torres
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bom, ele anda mais no Escort, no gol não sei pois nunca vi, e esse negócio de durabilidade não é muita coisa a mais também, quem trocar não vai deixar ele original, então só aí a vantagem da durabilidae já vai pro saco, no final das contas é a mesma coisachris_tommy escreveu:é intaum... é o que o pessual fala.... mas o CHT formula realmente anda mais, não é???Paulo Torres escreveu:na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote.... e claro, carburador pra anda... e no alcoolchris_tommy escreveu:já pensou em pegar o motor CHT formula dos escort's XR3???
dizem q dá uma melhorada..........
o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade.....
o meu é CHT 1000.... eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar.........
- chris_tommy
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é então Fujiwara... minha ideia era bem essa mesmo.... pq digamos que o motor do XR3 ficaria mais "original" do que um CHT 1000 passado pra 1.6......Fujiwara escreveu:bom, ele anda mais no Escort, no gol não sei pois nunca vi, e esse negócio de durabilidade não é muita coisa a mais também, quem trocar não vai deixar ele original, então só aí a vantagem da durabilidae já vai pro saco, no final das contas é a mesma coisachris_tommy escreveu:é intaum... é o que o pessual fala.... mas o CHT formula realmente anda mais, não é???Paulo Torres escreveu: na vdd, o diferencial do cht do xr3 é o comando de valvulas e cabeçote.... e claro, carburador pra anda... e no alcool
o cht do gol, q chama AE, é superior em muitas coisas, a vw deu um belo tapa no cht, nao pra desempenho, sim pra durabilidade.....
o meu é CHT 1000.... eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar.........
em questão de peso qual é mais leve o gol ou o escort? alguem sabe me dizer. ??
o gol é mais leve, mas a diferença é tão pequena que no final das contas os 2 carros pesam a mesma coisa, mas um detalhe, a aerodinamica do escort é muito superior a do gol quadrado, então a velocidade maxima no gol vai ser menor que a no escort de qualquer maneira...chris_tommy escreveu:é então Fujiwara... minha ideia era bem essa mesmo.... pq digamos que o motor do XR3 ficaria mais "original" do que um CHT 1000 passado pra 1.6......Fujiwara escreveu:bom, ele anda mais no Escort, no gol não sei pois nunca vi, e esse negócio de durabilidade não é muita coisa a mais também, quem trocar não vai deixar ele original, então só aí a vantagem da durabilidae já vai pro saco, no final das contas é a mesma coisachris_tommy escreveu: é intaum... é o que o pessual fala.... mas o CHT formula realmente anda mais, não é???
o meu é CHT 1000.... eu já pensei em pegar um motor do XR3 e trocar.........
em questão de peso qual é mais leve o gol ou o escort? alguem sabe me dizer. ??
e só pra constar, a velocidade maxima do escort XR3 1.6 é 175 km/h, no gol deve cair pra uns 165 por hora(velocidade real, no painel vai acho que 190 no escort e uns 180 no gol...)
- Kstoeu
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Bom já tive dois carro CHT o primeiro um voyage era 1.6 eu mexi no cabeçote, troquei psitões por outros de escort xr3 e meti uma adaptação para 2e e andei turbo, funcionava muito bem pouca pressão mas potência satisfatória gstei entorno de uns 2mil e pouco. Agora minha saveiro era CHT 1.6 tbm, meti parte de cima do fórmula e 2e melhorou muito com relação ao original, tive que dar uma mexida aki e alí para dar tudo certo mas com paciência ficou bom, foram 1.600 gastos mas o motor ficou zero pois qdo peguei tava fumando. Comprei até um motor 1.8 ap para meter nela mas acabei vendendo a saveiro. Para trocar dá até pra usar o mesmo câmbio mas ai tem que pegar um motor 1.6 e colocar uma flange para adaptar.Mas aconselho já que vai querer ap para potência desiste e poem câmbio para ap 1.8 ou 2.0, serão trocados os suportes do motor, coletor de admissão, de escape, parte do distribuidor, e algumas mangueiras da parte de arrefecimento, e umas outras pecinhas mais baratas. Melhor você cotar tudo mas menos de 2.500 como disseram não sai. Melhor já meter tbm uma injeção porque só vendi a saveiro porque precisava de um carro maior acredito que como vocês os quadradinho injetados, alinhados de lata, bem cuidado fica IMPLACÁVEL!!!
Boa sorte ai
Ah estou vendendo aquele motor ap 1.8 viu segue link:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... html#79828
ou ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mi-20-_JM
Boa sorte ai
Ah estou vendendo aquele motor ap 1.8 viu segue link:
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ou ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mi-20-_JM
Vendendo tudo para morar bem!!!
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Kstoeu escreveu:Bom já tive dois carro CHT o primeiro um voyage era 1.6 eu mexi no cabeçote, troquei psitões por outros de escort xr3 e meti uma adaptação para 2e e andei turbo, funcionava muito bem pouca pressão mas potência satisfatória gstei entorno de uns 2mil e pouco. Agora minha saveiro era CHT 1.6 tbm, meti parte de cima do fórmula e 2e melhorou muito com relação ao original, tive que dar uma mexida aki e alí para dar tudo certo mas com paciência ficou bom, foram 1.600 gastos mas o motor ficou zero pois qdo peguei tava fumando. Comprei até um motor 1.8 ap para meter nela mas acabei vendendo a saveiro. Para trocar dá até pra usar o mesmo câmbio mas ai tem que pegar um motor 1.6 e colocar uma flange para adaptar.Mas aconselho já que vai querer ap para potência desiste e poem câmbio para ap 1.8 ou 2.0, serão trocados os suportes do motor, coletor de admissão, de escape, parte do distribuidor, e algumas mangueiras da parte de arrefecimento, e umas outras pecinhas mais baratas. Melhor você cotar tudo mas menos de 2.500 como disseram não sai. Melhor já meter tbm uma injeção porque só vendi a saveiro porque precisava de um carro maior acredito que como vocês os quadradinho injetados, alinhados de lata, bem cuidado fica IMPLACÁVEL!!!
Boa sorte ai
Ah estou vendendo aquele motor ap 1.8 viu segue link:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... html#79828
ou ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mi-20-_JM
Noosssa brother e essa Quantum!!!Faz um ensaio dela ae e e coloca no "Galeria Membros" parece que ta gringa heim!
- Kstoeu
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Nossa brow ela ta assim não só fiz uma montagem pra deixar um parâmetro de como quero hahahaha, to vendo umas 16 vr6 passat ou umas 17vr6 golf 5 furos, esta da foto é uma 18 réplica da do fox eu só achei uma usada pra vender e o preço muito salgado vale mais apena pegar uma enkey pelo mesmo preço imaginou néh?? hahahaha mas tamos ae faz uns 15 dias que to com o carro mas logo postarei como ele ta ficando preciso achar as 17 para colocar pois só depois posso baixar o carro. bom isto é outra história não vamos disvirtuar este tópico.Fabio Yasuiti escreveu:Kstoeu escreveu:Bom já tive dois carro CHT o primeiro um voyage era 1.6 eu mexi no cabeçote, troquei psitões por outros de escort xr3 e meti uma adaptação para 2e e andei turbo, funcionava muito bem pouca pressão mas potência satisfatória gstei entorno de uns 2mil e pouco. Agora minha saveiro era CHT 1.6 tbm, meti parte de cima do fórmula e 2e melhorou muito com relação ao original, tive que dar uma mexida aki e alí para dar tudo certo mas com paciência ficou bom, foram 1.600 gastos mas o motor ficou zero pois qdo peguei tava fumando. Comprei até um motor 1.8 ap para meter nela mas acabei vendendo a saveiro. Para trocar dá até pra usar o mesmo câmbio mas ai tem que pegar um motor 1.6 e colocar uma flange para adaptar.Mas aconselho já que vai querer ap para potência desiste e poem câmbio para ap 1.8 ou 2.0, serão trocados os suportes do motor, coletor de admissão, de escape, parte do distribuidor, e algumas mangueiras da parte de arrefecimento, e umas outras pecinhas mais baratas. Melhor você cotar tudo mas menos de 2.500 como disseram não sai. Melhor já meter tbm uma injeção porque só vendi a saveiro porque precisava de um carro maior acredito que como vocês os quadradinho injetados, alinhados de lata, bem cuidado fica IMPLACÁVEL!!!
Boa sorte ai
Ah estou vendendo aquele motor ap 1.8 viu segue link:
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ou ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mi-20-_JM
Noosssa brother e essa Quantum!!!Faz um ensaio dela ae e e coloca no "Galeria Membros" parece que ta gringa heim!
Desculpas ae.
abraços
Vendendo tudo para morar bem!!!
- wjulio
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concordo!!Allanlhp2 escreveu:Salve...Fala ae rapaziada tenho um cht 1.6 e não troco por nada!!!!Tudo depende de cada um pra deixar o carro do geito que é desejado,ja vi muito carro semi-novo zuado,ou até msm carro novo parado na rua...vlwww
[CHT&AP união] cada um com suas qualidades,mais os dois fazem parte dos quadrados!!!!
o torque do cht é maravilhoso....