Alarme/Vidro elétrico/Travas no Quadrado.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Alarme/Vidro elétrico/Travas no Quadrado.
Olá galera!
Escrevo pouco no fórum porque não tenho muitos conhecimentos pra ajudar, estou mais lendo e aprendendo com vocês. Porém agora tenho uma dúvida (selecionada entre várias):
- Quanto fica colocar um alarme no Quadrado? A melhor merca é Positron?
- Tem como colocar vidro elétrico?
- Trava elétrica tem como? Sai caro?
Obrigado aos que puderem me esclarecer.
Adriano.
Escrevo pouco no fórum porque não tenho muitos conhecimentos pra ajudar, estou mais lendo e aprendendo com vocês. Porém agora tenho uma dúvida (selecionada entre várias):
- Quanto fica colocar um alarme no Quadrado? A melhor merca é Positron?
- Tem como colocar vidro elétrico?
- Trava elétrica tem como? Sai caro?
Obrigado aos que puderem me esclarecer.
Adriano.
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- schumacker
- Membro
- Carro:
- Contato:
paguei 100,00 no alarme e 150,00 nas travas com instalação do alarme e das travas, ainda de lambuja tirei os pinos das portas e o segredo da maçaneta impossibilitando usar a chave para abrir, só abrem no alarme.
um abraço e na busca de um vidro eletrico tb!!! heheheh
um abraço e na busca de um vidro eletrico tb!!! heheheh
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
- paulo henrique aparecido
- Membro
- Carro:
para fazer o pacote completo ( vidros , travas e alarme ) vc vai gastar por volta de R$ 700 em uma instaladora ou loja de som , se vc mesmo for fazer isso , economizara por volta de R$ 250 e nao é bicho de sete cabeças pra fazer , basta conhecimentos de eletrica , boa vontade e muita paciencia
gol lindo ....
motor forte , vidros e travas eletrica
pra que eu quero carro novo ?
motor forte , vidros e travas eletrica
pra que eu quero carro novo ?
-
- Membro
- Carro:
Tem coisa que compenssa pagar pra fazer sabe. Eu dirijo faz um tempo já mas carro meu mesmo faz pouco tempo e ainda não sei quase nada, seria meio arriscado eu tentar. Compenssa mais eu mandar o cara colocar e ficar de olho :doido: pra aprender alguma coisa, da próxima já posso tentar.paulo henrique aparecido escreveu:para fazer o pacote completo ( vidros , travas e alarme ) vc vai gastar por volta de R$ 700 em uma instaladora ou loja de som , se vc mesmo for fazer isso , economizara por volta de R$ 250 e nao é bicho de sete cabeças pra fazer , basta conhecimentos de eletrica , boa vontade e muita paciencia
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Ola.
se vc nao tem um bom conhecimento de eletrica procure um profissional qualificado.......se tem e gosta da atre meta as caras q vai tudo dar certo...
tenho uma loja de acessorios em guarulhos, agora esquecendo um pouco o lado comercial da coisa, existem alarmes de diversos preços e funcoes, nao va por rotulos ( esse ou aquele) basicamente todos os alarmes do mercado hoje em dia possuem um otima qualidade, verifique somente o custo beneficio de todos....
o que me assusta um pouco sao as maq. de vidros e as travas eletricas, issu sim vc fica esperto pq oque tem de porcaria hj no mercado PQP .......
voltando ao lado comercial, um alarme + travas + vidros eletricos (vidros inteligentes: sobe com 1 toque, descem com 1 toque, alivio de pressao qnd fecha a porta)
alarme: a partir de 165,00 instalado (2CR, ultra som, trava e destrava,saida pra modulo de vidro.
trava: 100,00
Vidro eletrico: 400,00 (motores mabushi ou bosh, botoes carto)
tudo instalado com garantia e sem susto, nada de cobrar botoeszinhos e fiozinhos a+ !
Qlq coisa estamos ai no forum pra ajudar os amigos
ABÇ

se vc nao tem um bom conhecimento de eletrica procure um profissional qualificado.......se tem e gosta da atre meta as caras q vai tudo dar certo...
tenho uma loja de acessorios em guarulhos, agora esquecendo um pouco o lado comercial da coisa, existem alarmes de diversos preços e funcoes, nao va por rotulos ( esse ou aquele) basicamente todos os alarmes do mercado hoje em dia possuem um otima qualidade, verifique somente o custo beneficio de todos....
o que me assusta um pouco sao as maq. de vidros e as travas eletricas, issu sim vc fica esperto pq oque tem de porcaria hj no mercado PQP .......
voltando ao lado comercial, um alarme + travas + vidros eletricos (vidros inteligentes: sobe com 1 toque, descem com 1 toque, alivio de pressao qnd fecha a porta)
alarme: a partir de 165,00 instalado (2CR, ultra som, trava e destrava,saida pra modulo de vidro.
trava: 100,00
Vidro eletrico: 400,00 (motores mabushi ou bosh, botoes carto)
tudo instalado com garantia e sem susto, nada de cobrar botoeszinhos e fiozinhos a+ !
Qlq coisa estamos ai no forum pra ajudar os amigos
ABÇ
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
-
- Membro
- Carro: