Bancos do gol BOLA!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- di.noois
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
eu tenho os do santana novos no gol/94.. os da frente serve perfeito e os d traz é adaptado...
o kra usou as mesma forma do quadrado só q com espuma e redimencionou o tecido pra o quadrado o mew é assim original mano...

pra ter uma idei c me lembra :ahn: rsrsrrs , vou tirar fotos melhores pra vcs verem c quiserem!
o kra usou as mesma forma do quadrado só q com espuma e redimencionou o tecido pra o quadrado o mew é assim original mano...

pra ter uma idei c me lembra :ahn: rsrsrrs , vou tirar fotos melhores pra vcs verem c quiserem!
-
junior zanotto
- Membro

- Carro:
- Contato:
bancos do Gol bola!!!
Se for o do G3, eu coloquei no meu laboratorio 89, ficou bom, mais perdi quem senta atras do meu banco, pq o original ele tem uma curvatura no encosto do banco, e o do G3 não tem essa curva.
Tbem eu tenho um fator negativo, tenho as pernas muito longas, desde o meu primeiro Fusca ninguem ficava atras.
Estou pensando seriamente em trocar os bancos novamente e achar o original.
O encosto do G3 tem que fazer algumas adptações, o acento veste facil, mais o encosto tem que levar em um tapeceiro p dar acabamento..
Sem mais,
boa sorte..
Junior zanotto
Tbem eu tenho um fator negativo, tenho as pernas muito longas, desde o meu primeiro Fusca ninguem ficava atras.
Estou pensando seriamente em trocar os bancos novamente e achar o original.
O encosto do G3 tem que fazer algumas adptações, o acento veste facil, mais o encosto tem que levar em um tapeceiro p dar acabamento..
Sem mais,
boa sorte..
Junior zanotto
Até o do G3 Serve
Possuo um gol 94 cl, coloquei os bancos do g3, ficou maneiro, so nao serve o de traz, ai so troquei a forracao pra ficar igual.
Quanto as travas, é so soltar a trava e levanda o banco = a fusca, so empurra, pois os bancos q coloquei sao de carro 4p ai nao tem a alavanca de levantar o banco para ter acesso atras.
Quanto as travas, é so soltar a trava e levanda o banco = a fusca, so empurra, pois os bancos q coloquei sao de carro 4p ai nao tem a alavanca de levantar o banco para ter acesso atras.
- Claudio Henrique Pereira
- Membro

- Carro:
-
Xandaomco
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
Vc deixou os bancos firmes como? pq eu teno os bancos do gol bola e os meus naum fixa muito bem, ja coloquei aquelas travinhas de plastico de morou um tempo e depois ficou do mesmo jeito...JHONY/CAXIASDOSUL escreveu:.....DA CERTO SIM TENHO NO MEU GOL ............CABEM CERTINHO E FICAM ATE MAIS FIRMES QUE OS ORIGINAIS .....VALEU..............
o q vc fez pode me ajudar com isso????
abraços!!!
- marcello gustavo
- Membro

- Carro:
-
Xandaomco
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
Re: Até o do G3 Serve
O banco do G3 fica bom mesmo? e como vc faz pra baixar o banco pra uma pessoa entrar no carro pra ficar no banco trazeiro? visto q a maioria do G3 sao todos 4 portas...snoozerj escreveu:Possuo um gol 94 cl, coloquei os bancos do g3, ficou maneiro, so nao serve o de traz, ai so troquei a forracao pra ficar igual.
vc poderia me dizer como é isso?
- marcello gustavo
- Membro

- Carro:
- filipesava
- Membro - 1.6

- Carro:
Da uma conferida que provavelmente deve ter saido as travinhas de plastico do trilho do bancoXandaomco escreveu:
Vc deixou os bancos firmes como? pq eu teno os bancos do gol bola e os meus naum fixa muito bem, ja coloquei aquelas travinhas de plastico de morou um tempo e depois ficou do mesmo jeito...
o q vc fez pode me ajudar com isso????
abraços!!!
Os meus tavam em falso tambem, fui ver a travinha tava fora do banco, so empurrei pro lugar e resolveu o problema, nem foi preciso tirar os bancos
- jandilsonsd
- Membro

- Carro:
Já coloquei no meu!
Da certo sim os bancos do bola no quadradinho, Eu coloquei no meu é só tirar um colocar o outro!
o meu é ano 82.
Abraço
o meu é ano 82.
Abraço
-
ledertheil
- Membro

- Carro:
Banco do gol bola
Parceiro pode por que dá certinho..eu tenho no meu! :drink:
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
Re: Bancos do gol BOLA!!!
Como foi parafusado esse banco de fox?
- adenilson707
- Membro

- Carro:
Reavivando o tópcio
os bancos de todos os gols(do quadrado ano 80 até o Gol g5 mais top), pelo menos os dianteiros, o trilho é o mesmo. Basta tirar um e colocar o outro. Problema é o traseiro, pois o do quadrado, o encosto é menor que dos outros gols(g2,g3,g4,g5). Já vi gol bola e gol g3 com bancos do gol g5 e vice-versa. Parati g1,g2,g3,g4 e Voyage g1 e g5, Saveiro g1,g2,g3,g4,g5 os bancos dianteiros são a mesma coisa do gol.
os bancos de todos os gols(do quadrado ano 80 até o Gol g5 mais top), pelo menos os dianteiros, o trilho é o mesmo. Basta tirar um e colocar o outro. Problema é o traseiro, pois o do quadrado, o encosto é menor que dos outros gols(g2,g3,g4,g5). Já vi gol bola e gol g3 com bancos do gol g5 e vice-versa. Parati g1,g2,g3,g4 e Voyage g1 e g5, Saveiro g1,g2,g3,g4,g5 os bancos dianteiros são a mesma coisa do gol.
A vida é simples. Não complique-a
Viaje bem,Viaje VASP
Viaje bem,Viaje VASP
- ernaneelias
- Membro - 1.8

- Carro:
No meu é de uma Parati 2005, fico pefeito e encaixa beleza, VW é VW.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
-
Gabrielbalman
- Membro

- Carro:
Da certo sim cara, tenho um gol gl 91 com bancos do g3
deu super certo, só o banco traseiro que fica com um pequeno espaço dos lados, mais é só o acento, pois o encosto fica normal !
deu super certo, só o banco traseiro que fica com um pequeno espaço dos lados, mais é só o acento, pois o encosto fica normal !