Valores:
Forro das portas (JB Tecido): R$ 45,00(original)
Grampos para forro(JB Tecido):R$08,00(cada 0,20)
Ferramentas:
Tesoura;
Chave de fenda ou Philips;
Cola Quente;
Grampeador para tapeçaria (caso não tenha utilize a cola quente);

1ª-- Forro das portas (Novo):

2ª----Retirando o apoio e alavanca do vidro:
Os parafusos do apoio ficam na parte inferior do mesmo, e para se retirar o parafuso da alavanca deve-se retirar a tampa da alavanca e vera o parafuso que deve ser retirado

3ª---Retirar o forro antigo:
Para retirar o forro, basta colocar uma chave de fenda entre o forro e a porta e puxar para que solte os grampos:

4ª---Com o forro novo:
No novo forro, corta-se o local onde se encaixa a maçaneta da porta em forma de X para que pregue a rebarba na parte de traz do forro dando um acabamento na borda. Para colar utiliza ou a cola quente ou o grampo

No meu caso eu aproveitei a cola quente para colar o plastico que fica na porta
5ª----Colocando os grampos:
Nos buracos que ficam nas pontas do forro colocam-se os grampos que vão fixar na porta o forro, porem verifique a furação da sua porta, pois no meu casso tinha mais buraco no forro do que na porta (por volta de dois buracos)

Os grampos são colocados primeiro na diagonal utilizando as pontas que tem e girando para que encaixe na base.
6ª--- Colocando o novo Forro:
Após ter colado a rebarba do buraco da maçaneta e feito outros pequenos buracos para a alavanca do vidro e para os parafusos do apoio (para furar verifique a antiga forração e também a distancia que tem na porta) e só espetar os grampo, já no forro, nos buracos da porta, fixando assim o forro

7ª--- Final:
Após ter fixado o forro corretamente na porta basta agora colocar a alavanca e o apoio que foi retirado no inicio.

Resultado:
Antiga:

Nova:

Bom é isso ai, ficou muito bom o resultado.
Tomara que gostem..
Falora