kit de embreagem
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
kit de embreagem
galera tenho um gol 94 AP 1.6 troquei o kit de embregem do meu carro por um kit de embreagem do motor 1.8AP. Quero saber se tem alguma diferença e o que pode influenciar o meu carro positivamente e negativamente. Ex: consumo, velocidade, arrancada, etc)
- Displatec
- Membro
- Mensagens: 167
- Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
- Carro:
- Localização: São Paulo / SP
- Contato:
Re: kit de embreagem
Bom dia amigo,eu_amo escreveu:galera tenho um gol 94 AP 1.6 troquei o kit de embregem do meu carro por um kit de embreagem do motor 1.8AP. Quero saber se tem alguma diferença e o que pode influenciar o meu carro positivamente e negativamente. Ex: consumo, velocidade, arrancada, etc)
Não influencia muito mas pode ocorrer problemas caso você não retifique o volante motor pois a embreagem do 1.8 tem 210mm e a do 1.6 tem 190mm, se não for retificado a embreagem nova vai pegar o vicio da anterior e gastar mais rapido. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.