[SUGESTÕES] Estou pensando em trocar o meu por 1 Kadett
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[SUGESTÕES] Estou pensando em trocar o meu por 1 Kadett
Possuo um gol quadrado CL 1.6 92 a alcool, estou pensando em vender por R$ 10.000 e pegar um Kadett GS 2.0 1990 também a alcool, mas com os opicionais de AR + DH + Trio elétrico por 9.000
sera que vale a pena?
PS: Ambos estão muito conservados
sera que vale a pena?
PS: Ambos estão muito conservados
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Opa! e ae Clands, blz?
Então você deve estar seduzido pelo valor e pelos opcionais né?
Com certeza isso mexe com qualquer dono de quadrado já que nossas goletas são meio desconfortáveis né....hehe
Mas sinceramente eu não trocaria não, sei lá é questão de gosto e como eu adoro a goleta sou suspeito para falar.
Mas ai esta minha opinião,
Boa sorte com sua decisão.
Abraço
Então você deve estar seduzido pelo valor e pelos opcionais né?
Com certeza isso mexe com qualquer dono de quadrado já que nossas goletas são meio desconfortáveis né....hehe
Mas sinceramente eu não trocaria não, sei lá é questão de gosto e como eu adoro a goleta sou suspeito para falar.
Mas ai esta minha opinião,
Boa sorte com sua decisão.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
é um carro bom, fortinho até... antes da paratosa eu cogitei muito pegar um... mas eu sou um cara grande, preciso de um carro grande xP
eu uso mtu pouco o carro, e o ar condicionado me ataca a rinite, então eu nem liguei pra isso e fui pro APzão...
realmente, os carros da GM oferecem mais conforto..., eu gosto do gol cara... é paixão, mas o kadett é bom também!
eu uso mtu pouco o carro, e o ar condicionado me ataca a rinite, então eu nem liguei pra isso e fui pro APzão...
realmente, os carros da GM oferecem mais conforto..., eu gosto do gol cara... é paixão, mas o kadett é bom também!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
mas a parati não é grande, ela só é comprida, na parte que vai o motorista o kadett é muito maiorFets escreveu:é um carro bom, fortinho até... antes da paratosa eu cogitei muito pegar um... mas eu sou um cara grande, preciso de um carro grande xP
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Kadett é um bom carro sim, motor forte, lataria reforçada, mas agora quero que o Fujiwara faça a correção se eu estiver errado:
Kadett é menos comercial que o GOL quadrado, mais dificil de vender e por isso o dono na maioria das vezes acaba por perder mais dinheiro na troca ou na venda,
Kadett possui custos de manutenção mecânica mais elevados que o GOL quadrado,
Eu não trocaria jamais, mas gosto é gosto, e respeito o de vc's.
Abraços,
Kadett é menos comercial que o GOL quadrado, mais dificil de vender e por isso o dono na maioria das vezes acaba por perder mais dinheiro na troca ou na venda,
Kadett possui custos de manutenção mecânica mais elevados que o GOL quadrado,
Eu não trocaria jamais, mas gosto é gosto, e respeito o de vc's.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Rodrigo-PSD
- Membro
- Carro:
JA tive DOIS Kadetts... Um 92 gasolina... (fazia 6,5 Km por litro), e um 94 GL alcool (canhao... mas alcoolatra tb!!! rs).
NA boa, os dois eram confortaveis mas gastoes... e olha que eram com injecao eletronica!!!! Agora carro 2.0 carburado.... putz cara.. vai ficar socio de um posto de gasolina!!! E reza para o carro estar bom.. porque se tiver que mecher no motor, cambio ou suspensao... vixi!!! É cara a manutenção viu?!?!?... o carro vale 7 conto e vc gasta 4 so de amortecedor, molas e buchas de suspensao.... há, isso se nao for suspensao a ar na traseira, porque o meu 94 era e aí só a monroe trabalha com esse amotecedor ainda, e nem precisa falar que os caras cobram o que quiserem...
Fica aí minha opiniao, e acho que se depender dos "quadradeiros" aí das mensagens de cima, vc vai ficar com o Gol cara!! rs
Abraço!
NA boa, os dois eram confortaveis mas gastoes... e olha que eram com injecao eletronica!!!! Agora carro 2.0 carburado.... putz cara.. vai ficar socio de um posto de gasolina!!! E reza para o carro estar bom.. porque se tiver que mecher no motor, cambio ou suspensao... vixi!!! É cara a manutenção viu?!?!?... o carro vale 7 conto e vc gasta 4 so de amortecedor, molas e buchas de suspensao.... há, isso se nao for suspensao a ar na traseira, porque o meu 94 era e aí só a monroe trabalha com esse amotecedor ainda, e nem precisa falar que os caras cobram o que quiserem...
Fica aí minha opiniao, e acho que se depender dos "quadradeiros" aí das mensagens de cima, vc vai ficar com o Gol cara!! rs
Abraço!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Fujiwara escreveu:o ricardo tá certíssimo, o kadett é meio ruinzinho de mercado, mas no quesito manutenção, a maioria dos carros tem a manutenção mais cara que a do gol (por isso que o gol é o carro mais vendido do brasil), mas eu acho que compensa a troca mesmo assim...
Entao Fujiwara, como são as coisas, ontem depois que postei esta msg fui numa loja de carros, vi um kadett GSI 2.0 gasolina 1994, cara fiquei doido com o carro. Muito conservado, painel digital, completo, pensei, putz, que carrão!
Não vou trocar o GL, mas confesso que fiquei balançado, rsrsrsr
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
qdo eu comprei esse meu gol GTS eu fui na intenção de comprar um kadett GSi, mas o carro que eu ia comprar já tinha sido levado, como eu tava precisando de um carro acabei ficando com o gol mesmo, se não fosse isso, hoje eu tava andando de kadett heheRicardo Máximo escreveu:Fujiwara escreveu:o ricardo tá certíssimo, o kadett é meio ruinzinho de mercado, mas no quesito manutenção, a maioria dos carros tem a manutenção mais cara que a do gol (por isso que o gol é o carro mais vendido do brasil), mas eu acho que compensa a troca mesmo assim...
Entao Fujiwara, como são as coisas, ontem depois que postei esta msg fui numa loja de carros, vi um kadett GSI 2.0 gasolina 1994, cara fiquei doido com o carro. Muito conservado, painel digital, completo, pensei, putz, que carrão!
Não vou trocar o GL, mas confesso que fiquei balançado, rsrsrsr
Abraços,
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
vc não entendeu...Fujiwara escreveu:mas a parati não é grande, ela só é comprida, na parte que vai o motorista o kadett é muito maiorFets escreveu:é um carro bom, fortinho até... antes da paratosa eu cogitei muito pegar um... mas eu sou um cara grande, preciso de um carro grande xP
a parati é grande, o espaço interno é igual... com mais porta malas... justamente eu axo que combina comigo o carro grande, e não o espaço...
tipo, eu do lado do carro, a parati fica melhor, entendeu???
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Clands
se realmente o kadet estiver em bom estado (tanto motor como o resto)
axo q eh bem valido sim....gastao??? mais gastao q meu gol 1.8 num tem....monza 2.0 da minha mae anda mto melhor e bebe igual ou ate menos uhauhauha
entao....eu nao pensaria 2 vezes...iria de kadett.....e agora q gastei toda essa grana no meu gol nao vou trocar...mas mais pra frente vou de gm tb...
num tem como comparar os 2...td mundo aki gosta de gol quadrado...eh fa de gol quadrado....mas sem comparaçao...kadett eh mto mais carro...
eh isso
abraço
se realmente o kadet estiver em bom estado (tanto motor como o resto)
axo q eh bem valido sim....gastao??? mais gastao q meu gol 1.8 num tem....monza 2.0 da minha mae anda mto melhor e bebe igual ou ate menos uhauhauha
entao....eu nao pensaria 2 vezes...iria de kadett.....e agora q gastei toda essa grana no meu gol nao vou trocar...mas mais pra frente vou de gm tb...
num tem como comparar os 2...td mundo aki gosta de gol quadrado...eh fa de gol quadrado....mas sem comparaçao...kadett eh mto mais carro...
eh isso
abraço
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
existem prós e contras em cada carro, analisa ai o que o pessoal citou e faça sua escolha...
Eu ficaria com o gol mesmo, se for por causa dos opcionais pega um GT, ou um GTS mais velho que seu carro mesmo, não vem tão completo qto o GS, mas já tem opcionais a mais... ou tenta um GL...
Eu ficaria com o gol mesmo, se for por causa dos opcionais pega um GT, ou um GTS mais velho que seu carro mesmo, não vem tão completo qto o GS, mas já tem opcionais a mais... ou tenta um GL...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- mil8720
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
" mas eh menos manutençao " como assim?ranjas escreveu:manutençao do kadett acaba sendo um poucop mais caro.....mas eh menos manutençao huehuehue
Gol - http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#116234
Passat 77 - http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9972.html
Gol - http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#116234