compensa coloca pneus remoldado(remold)????

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

é verdade haruji os bs não pode vacilar com a calibragem tem q manter nos trinq ela pra não rachar !!! é só questão do bolso mesmo pq pneu careca da multa né !!! e um jogo 15 195/50 ou 195/45 são uma :facada:
Imagem

Foi vendido
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Parati GL 88
Contato:

Re: compensa coloca pneus remoldado(remold)????

Mensagem por Ramonzito »

Fets escreveu:
rockroz escreveu:
Rodrigo Cezar escreveu:To pensando em compra os pneu do meu carro remold...sera q compensa?
Depende né Rodrigo , depende do aro .. se for 13 derrepente compensa mais vc comprar uns pirelli no carrefour .. 150 conto .. em 10x ahsduasudhasuhd

mas acima de 16 é osso .. fortuna !!!

Abraço
pois eu penso o contrário, os pneus pra cima de aro 15 exigem maior cuidado de calibragem e de rodagem quanto a buracos e tals, pois tem menos borracha...

pra mim os maiores são os que menos devemos usar remold...

eu já falei, já botei 180 na parati com remold bem balanceado e to vivo, o pneu ta aqui guardadinho sem bolha... jaja pego a camera devolta e ponho fotos aqui pra vender as rodas raiadas 13
Fets falei em questão de grana .. se vc vai colocar uma roda maior .. é bom q tenha grana p colocar pneus de marca .. senao .. agora pneu de aro menor é mais barato ainda mais 13 ...

Abraço
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ranjas »

olha na minha opniao remold nao eh como em novo...
masss tb existem remoldados e remoldados.....tem uns q sao uma merda mesmo mas tem uns melhorzin...
o meu ta com remold q eu num tava com grana pra meter uns novo
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
BILLY 1.8 AP
Membro
Membro
Carro:

BEM....

Mensagem por BILLY 1.8 AP »

GALERA, COMPREI MINHA GOLETA COM RODINHA 13", ORIGINAL, MAS, LOGO COMPREI, DE UM AMIGO, UMAS 15, COM PNEU REMOLD 185x55x15. TROQUEI 2 PNEUS POR OUTROS REMOLD ZERO, DEVIDO AO DESGASTE, DA MARCA FOURIOS, POIS PAGUEI 100,00 EM CADA UM. EU ANDO DEVAGAR: 90 / 100 KM/ H, JÁ QUE TRABALHO COM O CARRO E, ATÉ AGORA, NÃO TIVE PROBLEMAS. SE TIVESSE GRANA OU ANDASSE PESADO, INEVITAVELMENTE,
ACHO QUE DEVERIA COLOCAR UNS PIRELLI. MAS, POR HORA, É O QUE CABE NO MEU BOLSO! KKKKKKKKKKKKKK :banana:
thiagoccosta
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por thiagoccosta »

langella escreveu:Comprei os 4 pneus para o meu goletinhaaa... da marca Pneuback mdoelo 7000 185/60 e gostei bastante.... ele é silencioso, e segura bem..

e tem um desenho bonito.... eu acho que compensa sim pelo preço... vc paga 140 reais em cada um 195/60 com modelo Slick Aro14 do que pagaria normalmente .. uns 250 reais....

:)
Espero ter ajudado
colokei os mesmo...tbm to gostando! vc teve algum problema com bolha ou deformação ? ou tao 100% ?

abraxx
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Paulynho
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Paulynho »

quando comprei minhas orbitais 15 ja comprei com remold, e agora estava na hora de trocar, remold novamente não tenho o q reclamar custo x beneficio, claro q tbm não exagero...

pneus q queria por goodyear 320,00 x 4 = 1280,00 :facada:
pneus q coloquei le fort 120 x 4 = 480,00 :fiu:
Gol 1.6 95
Mineiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mineiro »

é osso isso galera preciso comprar 4 pneus pro meu srsrsr fui procurar esses dias e achei toyo por R$495,00 cada 195/50/15 com protetor de borda, achei o pirelli por R$360,00 cada 195/50/15 rsrsrsr solução q axei

voltar as 13 com pneus bons pirelli p 2000 rsrsr e dxar as 15 guardada ate ter grana pra colcoar os borrachudos....
axo que remold pra carro fuçado n vira, coloquei as rodas do meu amigo com remold na frente pra vr se dava diferença, se vc coloca a 1, tira o pe da embreagem e sai devagar, dai vc pisa de 1 x no acelerador, ele fica fritando sem sair do lugar ( asfalto seco ) agora imagina no molhado por isso dxo so pneu bom, nada contra remold, mas pra carro fuçado derrete n tem jeito!
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
[ ] Alternador de 90 amperes
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Guilherme Roberto »

Se compensa eu não sei não eim um yokohama custa e + ou - vai .....uns 300 cada um vc vai paga 140 de um otro ae....não é a msm coisa neh fera.....cuidado !!!!!
Bruno!
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bruno! »

comprei no carrefour (curitba) pneua FateO (nao remolds, por sinal uma marca muito bacana) por 190R$ cada 195/50 15

agora eu digo, vale a pena pagar 50R$ a menos por um pneu vagabundo e colocar tua familia no carro e sair viajar?
comprem pneu meia vida vulcanizado mas nao remold..
acha meia vida por 80R$ ~ 100R$ facil por ae!
Gol Gl 94 1.8T legalizado
Imagem
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

por** fateO é bom pacaraio! tu pagou barato parcero!

mas como eu digo... familia viajando é problema, mas PRECISANDO do carro e não ter 200 conto a mais pra comprar 4 pneus, os remold são a saída!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

Bruno! escreveu:comprei no carrefour (curitba) pneua FateO (nao remolds, por sinal uma marca muito bacana) por 190R$ cada 195/50 15

agora eu digo, vale a pena pagar 50R$ a menos por um pneu vagabundo e colocar tua familia no carro e sair viajar?
comprem pneu meia vida vulcanizado mas nao remold..
acha meia vida por 80R$ ~ 100R$ facil por ae!

Então cara, concordo com o Bruno. Eu quando comprei meu carro estava precisando trocar os 4. Aí estava sem grana, e comprei 04 pneus remold, minhas rodas são 13, e fui viajar, resultado: pneu dianteiro lado passageiro deslocado durante a viagem. Entao galera, realmente não compensa mesmo.

Bruno, que GOL mais lindo cara, posta umas fotos dessa máquina aí pra gente ver uai!
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
rogerio salldanha
Membro
Membro
Carro:

Pneus Remold é lixo no exterior e querem colocar no Brasil

Mensagem por rogerio salldanha »

Olá pessoal , acredito que seja de comum acordo que pneus remold não prestam sofri um acidente com um a 3 anos atras e depois disso numca mais , poor isso muita atençao vale a pena colacar pneus de verdade que essa porcaria de remold (Pneus remold é lixo no exterior e querem vender aqui pra nos ).
thiagoccosta
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por thiagoccosta »

thiagoccosta escreveu:
langella escreveu:Comprei os 4 pneus para o meu goletinhaaa... da marca Pneuback mdoelo 7000 185/60 e gostei bastante.... ele é silencioso, e segura bem..

e tem um desenho bonito.... eu acho que compensa sim pelo preço... vc paga 140 reais em cada um 195/60 com modelo Slick Aro14 do que pagaria normalmente .. uns 250 reais....

:)
Espero ter ajudado
colokei os mesmo...tbm to gostando! vc teve algum problema com bolha ou deformação ? ou tao 100% ?

abraxx
como eu sou bem perfeccionista, tem uma deformaçãozinha minima num traseiro meu..mas deve ser borracha mole mas eh bem invisivel mesmo..jah mostrei pra um monte de gente e ninguem axo comunikei o cara q me vendeu ele falo q se aumenta ele aciona garantia...

tenho garantia de 2 anos !!

e os seus ?
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Rodrigo Cezar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rodrigo Cezar »

Aew pssoal tenho uma denuncia a fazer....
Prefiro n divulgar a marca do pneu, mais era remold.....
Esses dias atraz meu pai tava voltando de uma cidade a 100km da minha com o golf da minha avó, e o pneu trazeiro do carro dele estorou do nada, não tinha buraco, pedra e nem objeto algum q pudesse fazer aquilo......por isso eu acho q os quadradeiros devem juntar uma grana e comprar pneu original, o pneu tinha 1 ano e 6 meses, mais minha vo n sabe dirigir, o carro quase numca sai da garagem.. e muito raro...vi muita gente q usa essa marca de pneu...cuidado ai pssoal....
Olha os riscos do pneu...

Imagem

Olha o estrago...

Imagem

Imagem
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
Imagem
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Dario Lucchesi »

Eu acho muito importante divulgar a marca sim...Poderia ter acontecido um acidente.
Rodrigo Cezar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Bom pessoal... como o nosso amigo comentou.....o pneu remold e muito mais barato que os originais, mais e a sua segurança e de sua familia?....REMOLD numca mais.. nem no step....meu pai n capotou o carro por deus... ele tava a 120(e eu colado dando sinal de luz pra passa...rs)... e o pneu estourou na hora.....eu tava atraz dele.. foi pedaço de borracha ate no meu parabrisa.
Imagem
Rodrigo Cezar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Dario Lucchesi escreveu:Eu acho muito importante divulgar a marca sim...Poderia ter acontecido um acidente.
Bom a marca é pneuback, n quero criticar a marca, mais sim fazer um aviso para os quadradeiros de plantão, pois todos se preocupamos com a segurança de nossa familia do clube do gol quadrado....PNEU SO ORIGINAL....
Imagem
Windsor
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Windsor »

remold é pra acabar com a amizade! :asgh:
Rodrigo Cezar