compensa coloca pneus remoldado(remold)????
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Re: compensa coloca pneus remoldado(remold)????
Fets falei em questão de grana .. se vc vai colocar uma roda maior .. é bom q tenha grana p colocar pneus de marca .. senao .. agora pneu de aro menor é mais barato ainda mais 13 ...Fets escreveu:pois eu penso o contrário, os pneus pra cima de aro 15 exigem maior cuidado de calibragem e de rodagem quanto a buracos e tals, pois tem menos borracha...rockroz escreveu:Depende né Rodrigo , depende do aro .. se for 13 derrepente compensa mais vc comprar uns pirelli no carrefour .. 150 conto .. em 10x ahsduasudhasuhdRodrigo Cezar escreveu:To pensando em compra os pneu do meu carro remold...sera q compensa?
mas acima de 16 é osso .. fortuna !!!
Abraço
pra mim os maiores são os que menos devemos usar remold...
eu já falei, já botei 180 na parati com remold bem balanceado e to vivo, o pneu ta aqui guardadinho sem bolha... jaja pego a camera devolta e ponho fotos aqui pra vender as rodas raiadas 13
Abraço
-
- Membro
- Carro:
BEM....
GALERA, COMPREI MINHA GOLETA COM RODINHA 13", ORIGINAL, MAS, LOGO COMPREI, DE UM AMIGO, UMAS 15, COM PNEU REMOLD 185x55x15. TROQUEI 2 PNEUS POR OUTROS REMOLD ZERO, DEVIDO AO DESGASTE, DA MARCA FOURIOS, POIS PAGUEI 100,00 EM CADA UM. EU ANDO DEVAGAR: 90 / 100 KM/ H, JÁ QUE TRABALHO COM O CARRO E, ATÉ AGORA, NÃO TIVE PROBLEMAS. SE TIVESSE GRANA OU ANDASSE PESADO, INEVITAVELMENTE,
ACHO QUE DEVERIA COLOCAR UNS PIRELLI. MAS, POR HORA, É O QUE CABE NO MEU BOLSO! KKKKKKKKKKKKKK
ACHO QUE DEVERIA COLOCAR UNS PIRELLI. MAS, POR HORA, É O QUE CABE NO MEU BOLSO! KKKKKKKKKKKKKK
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
colokei os mesmo...tbm to gostando! vc teve algum problema com bolha ou deformação ? ou tao 100% ?langella escreveu:Comprei os 4 pneus para o meu goletinhaaa... da marca Pneuback mdoelo 7000 185/60 e gostei bastante.... ele é silencioso, e segura bem..
e tem um desenho bonito.... eu acho que compensa sim pelo preço... vc paga 140 reais em cada um 195/60 com modelo Slick Aro14 do que pagaria normalmente .. uns 250 reais....
Espero ter ajudado
abraxx
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
é osso isso galera preciso comprar 4 pneus pro meu srsrsr fui procurar esses dias e achei toyo por R$495,00 cada 195/50/15 com protetor de borda, achei o pirelli por R$360,00 cada 195/50/15 rsrsrsr solução q axei
voltar as 13 com pneus bons pirelli p 2000 rsrsr e dxar as 15 guardada ate ter grana pra colcoar os borrachudos....
axo que remold pra carro fuçado n vira, coloquei as rodas do meu amigo com remold na frente pra vr se dava diferença, se vc coloca a 1, tira o pe da embreagem e sai devagar, dai vc pisa de 1 x no acelerador, ele fica fritando sem sair do lugar ( asfalto seco ) agora imagina no molhado por isso dxo so pneu bom, nada contra remold, mas pra carro fuçado derrete n tem jeito!
voltar as 13 com pneus bons pirelli p 2000 rsrsr e dxar as 15 guardada ate ter grana pra colcoar os borrachudos....
axo que remold pra carro fuçado n vira, coloquei as rodas do meu amigo com remold na frente pra vr se dava diferença, se vc coloca a 1, tira o pe da embreagem e sai devagar, dai vc pisa de 1 x no acelerador, ele fica fritando sem sair do lugar ( asfalto seco ) agora imagina no molhado por isso dxo so pneu bom, nada contra remold, mas pra carro fuçado derrete n tem jeito!
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
[ ] Alternador de 90 amperes
[ x ] Bomba eletrica GTI
[ ] Alternador de 90 amperes
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
comprei no carrefour (curitba) pneua FateO (nao remolds, por sinal uma marca muito bacana) por 190R$ cada 195/50 15
agora eu digo, vale a pena pagar 50R$ a menos por um pneu vagabundo e colocar tua familia no carro e sair viajar?
comprem pneu meia vida vulcanizado mas nao remold..
acha meia vida por 80R$ ~ 100R$ facil por ae!
agora eu digo, vale a pena pagar 50R$ a menos por um pneu vagabundo e colocar tua familia no carro e sair viajar?
Gol Gl 94 1.8T legalizado
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Bruno! escreveu:comprei no carrefour (curitba) pneua FateO (nao remolds, por sinal uma marca muito bacana) por 190R$ cada 195/50 15
Então cara, concordo com o Bruno. Eu quando comprei meu carro estava precisando trocar os 4. Aí estava sem grana, e comprei 04 pneus remold, minhas rodas são 13, e fui viajar, resultado: pneu dianteiro lado passageiro deslocado durante a viagem. Entao galera, realmente não compensa mesmo.
Bruno, que GOL mais lindo cara, posta umas fotos dessa máquina aí pra gente ver uai!
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
-
- Membro
- Carro:
Pneus Remold é lixo no exterior e querem colocar no Brasil
Olá pessoal , acredito que seja de comum acordo que pneus remold não prestam sofri um acidente com um a 3 anos atras e depois disso numca mais , poor isso muita atençao vale a pena colacar pneus de verdade que essa porcaria de remold (Pneus remold é lixo no exterior e querem vender aqui pra nos ).
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
como eu sou bem perfeccionista, tem uma deformaçãozinha minima num traseiro meu..mas deve ser borracha mole mas eh bem invisivel mesmo..jah mostrei pra um monte de gente e ninguem axo comunikei o cara q me vendeu ele falo q se aumenta ele aciona garantia...thiagoccosta escreveu:colokei os mesmo...tbm to gostando! vc teve algum problema com bolha ou deformação ? ou tao 100% ?langella escreveu:Comprei os 4 pneus para o meu goletinhaaa... da marca Pneuback mdoelo 7000 185/60 e gostei bastante.... ele é silencioso, e segura bem..
e tem um desenho bonito.... eu acho que compensa sim pelo preço... vc paga 140 reais em cada um 195/60 com modelo Slick Aro14 do que pagaria normalmente .. uns 250 reais....
Espero ter ajudado
abraxx
tenho garantia de 2 anos !!
e os seus ?
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
Aew pssoal tenho uma denuncia a fazer....
Prefiro n divulgar a marca do pneu, mais era remold.....
Esses dias atraz meu pai tava voltando de uma cidade a 100km da minha com o golf da minha avó, e o pneu trazeiro do carro dele estorou do nada, não tinha buraco, pedra e nem objeto algum q pudesse fazer aquilo......por isso eu acho q os quadradeiros devem juntar uma grana e comprar pneu original, o pneu tinha 1 ano e 6 meses, mais minha vo n sabe dirigir, o carro quase numca sai da garagem.. e muito raro...vi muita gente q usa essa marca de pneu...cuidado ai pssoal....
Olha os riscos do pneu...
Olha o estrago...
Prefiro n divulgar a marca do pneu, mais era remold.....
Esses dias atraz meu pai tava voltando de uma cidade a 100km da minha com o golf da minha avó, e o pneu trazeiro do carro dele estorou do nada, não tinha buraco, pedra e nem objeto algum q pudesse fazer aquilo......por isso eu acho q os quadradeiros devem juntar uma grana e comprar pneu original, o pneu tinha 1 ano e 6 meses, mais minha vo n sabe dirigir, o carro quase numca sai da garagem.. e muito raro...vi muita gente q usa essa marca de pneu...cuidado ai pssoal....
Olha os riscos do pneu...
Olha o estrago...
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Eu acho muito importante divulgar a marca sim...Poderia ter acontecido um acidente.
Fotos do meu Boleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11649.html
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom pessoal... como o nosso amigo comentou.....o pneu remold e muito mais barato que os originais, mais e a sua segurança e de sua familia?....REMOLD numca mais.. nem no step....meu pai n capotou o carro por deus... ele tava a 120(e eu colado dando sinal de luz pra passa...rs)... e o pneu estourou na hora.....eu tava atraz dele.. foi pedaço de borracha ate no meu parabrisa.
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom a marca é pneuback, n quero criticar a marca, mais sim fazer um aviso para os quadradeiros de plantão, pois todos se preocupamos com a segurança de nossa familia do clube do gol quadrado....PNEU SO ORIGINAL....Dario Lucchesi escreveu:Eu acho muito importante divulgar a marca sim...Poderia ter acontecido um acidente.
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6