CONSEQUESNCIAS DO TURBO !?
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- felipelipe
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seirao ??
mais economiza mais que o normal ??
e quando eu pizo.. ele alimenta melhor o turbo eh isso ??
mas tipo... pra coloka ingetado, eu gastaria quanto a mais ???
abracos
e quando eu pizo.. ele alimenta melhor o turbo eh isso ??
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Fujiwara escreveu:cara essa de injeção tirar a originalidade num colou não, se ela tira a originalidade o turbo então faz o gol deixar de ser gol...pablo.marcello escreveu:esqueca o lance de injecao cara, seria um kit de injecao eletronica, um carburador bom, e bem regulado, nao precisa de injecao, so procure um bom preparador, nao rebaixe o cabecote, ponha o turbo com o carburador msm, e seja feliz! pq colocando a injecao, vc tiraria muito mais a originalidade, e se carburador fosse tao ruim, a stock car nao usaria eles, so se vc for usar um turbo mais forte, ae vc pode colocar um modulo especifico pra carro turbo, onde depois de uma determinada pressao, ele comeca a ativar bicos suplementares, junto com o carburador, por exemplo o HIS turbo, que pode controlar ate 4 bicos suplementares! manda ae as duvidas!
e stock car usa carburador, mas é só ela que usa tb... a elite do automobilismo que é a Formula 1 já deixou de usar carburador há muito tempo
acho uma Fueltech acertada muito superior a um carburador
ah, e se a injecao em questao eh a fulltech, eu dispenso comentarios, afinal o preco pra vc colocar uma jah fala qual a pegada, so o modulo eh 1500, ae vc gasta mais uns 1500 em sensores, e mais uns 500 pro cara instalar pra vc!
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Re: eh..
olha felipe, o bom msm, como motor ORIGINAL, eh vc rodar ae estourand o com 1.5k, mas jah vi um passat com ap 1.8 rodando com 2.8k, mas o cara andou uns 8 meses como carro, ate que estorou o motor, eu to rodando agora, com o motor original, com 1.2k, sem problema algum, ate minha mae anda com o carro, ela nem sente o turbo, mas a hora que vc pisa, ae ele mostra pra que veiofelipelipe escreveu:a unica garantia eh que eh turbina de um primo meu.
mas acho que se cololka injecao eu vo gasta mais tanto com mao de obra quanto pra roda com o carro.
e nao to afim de gasta tanto.
entao axo que vo gasta uns R$2.000 com um kit di boua.. com comandinho 49g e uma turbininha di boua..
e quando eu pega otro carro dexo esse so pra `` frita `` tudo que for possivel...
*****
mais esse trampo de prepara tudo... pra eu aumenta a pressao do turbo depois, eu preciso reforca o motor, ou eu posso aumenta di boua ?? :bronha:
e quanto tempo mais ou menos leva pra prepara o motor ??
*****
abracos
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Re: seirao ??
eu ja vi carro turbo fazendo 8km/l, mas andando de boa, pisando ia pra 3km/l, uma injecao boua pra carro turbo, seria as programaveis, do tipo his efic turbo, ou pelo menos um digipulse, a injecao original e um 3e bem regulado, eh quase a msm coisa, mas o que vc pode fazer, eh igual a minha ideia, eu quero logo, rodar com um bura 2e, de boa, so pra turbina vazia, a hora que encher, um HIS, alimenta mais uns bicos suplementares, ae eu ganharia na economia tbem!felipelipe escreveu:mais economiza mais que o normal ??
e quando eu pizo.. ele alimenta melhor o turbo eh isso ??
mas tipo... pra coloka ingetado, eu gastaria quanto a mais ???
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tendeo...
tendeo...
mas ai.
1.2k de turbo e muito..
forca muito.
to pensando em um 0.5k mesmo.
e no maximo 1.0k...
mais ai mais pra frente... coloko injecao programavel...
ai fika xike !
mas ai.
1.2k de turbo e muito..
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Re: seirao ??
ahh esse pessoal que duvida da injeção eletrônica...pablo.marcello escreveu:a injecao original e um 3e bem regulado, eh quase a msm coisa
não vão entender nunca!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
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ENTAO...
MAIS QUAL O CUSTO PRA TURBIA E COLOKA INJECAO ??
E REFERENTE A PRECAO DA TURBINA, SE EU COLOKA 0,5K ... PRA AUMENTA DEPOIS E SO AUMENTA A PRECAO NAO EH ??
**** PABLO MARCELLO - O SEU COM 1,2K DE PRESSAO, ANDANO NUMA BOA FAZ QUANTO NO ALCOOL ?? :drink: ****
ABRACOS
E REFERENTE A PRECAO DA TURBINA, SE EU COLOKA 0,5K ... PRA AUMENTA DEPOIS E SO AUMENTA A PRECAO NAO EH ??
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Re: ENTAO...
um kit turbo, vc jah vai pagar ae 1500, o kit de injecao, mais acho que uns mil, eu acho!felipelipe escreveu:MAIS QUAL O CUSTO PRA TURBIA E COLOKA INJECAO ??
E REFERENTE A PRECAO DA TURBINA, SE EU COLOKA 0,5K ... PRA AUMENTA DEPOIS E SO AUMENTA A PRECAO NAO EH ??
**** PABLO MARCELLO - O SEU COM 1,2K DE PRESSAO, ANDANO NUMA BOA FAZ QUANTO NO ALCOOL ?? :drink: ****
ABRACOS
se andar com turbina vazia, so de boa msm, uns 6.5, 7km/l
mas se pisar msm, ae eh 3
se vc colocar inicialmente 0.5, e quiser aumentar depois, vc vai ter que acertar de novo, pq ele vai estar ajustado pra suprir o comb. pra 0.5, e nao pra 1.0 por exemplo, pq quanto mais pressao, mais combustivel vai ter que usar em giro mais alto!
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HUMM
ENTENDI..
MAIS AI PRA REGULA E SO REGULAGEM..
NAO TROCA PECAS NAO NEH ??
E O PRECO DA INJECAO TA UM POKO SALGADAO HEN..RSRS
MAIS AI. SE COM TURBO FIZE 6,5 A 7 KM/L TO FELIZ.
PQ O MEU SEM TURBO SEM NADA TA FAZENDO 4,5 NA CIDADE E 5,3 NA ESTRADA...
SUAVE..RSRS
O MECANICO DE UMA MECHIDA NO PONTO, MAIS NAO SE SE FICO MAIS ECONOMICO... MAS, A MEDIA TAVA BASTANTE ALTA !!
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NAO TROCA PECAS NAO NEH ??
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galera eu tenho um gol 91 + troquei o motor pra um 2.0 e queria turbinar, só q ele é original a alcool e o cabeçote já foi aplainado 2 vezes...
da pra turbinar com pistões a alcool?????e o cabeçote será q já taa taxado???
agora a minha intenção era por uma turbina .48 .50 q era pra carregar acima de 3400 RPM seria isso msm????
da pra turbinar com pistões a alcool?????e o cabeçote será q já taa taxado???
agora a minha intenção era por uma turbina .48 .50 q era pra carregar acima de 3400 RPM seria isso msm????
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nao sei o certo, mas pro seu motor acho que essa turbina seria um pouco pequena ae ela vai encher mais cedo, mas eu acho!!!!!!!!!, mas como seu motor eh a alcool e jah foi dado 2 passes no cabecote, acho muito inviavel vc turbinar, pois a pressao sera acho que de no maximo 0.5k pq carro a alcool ariginal recomendam ae no maximo 0.8.LORDMILTON escreveu:galera eu tenho um gol 91 + troquei o motor pra um 2.0 e queria turbinar, só q ele é original a alcool e o cabeçote já foi aplainado 2 vezes...
da pra turbinar com pistões a alcool?????e o cabeçote será q já taa taxado???
agora a minha intenção era por uma turbina .48 .50 q era pra carregar acima de 3400 RPM seria isso msm????
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Re: HUMM
[quote="felipelipe"]ENTENDI..
MAIS AI PRA REGULA E SO REGULAGEM..
NAO TROCA PECAS NAO NEH ??
MAIS AI. SE COM TURBO FIZE 6,5 A 7 KM/L TO FELIZ.
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ae felipe, seu carro tah gastando demais cara, o meu na gasolina fazia 8.5km/l
mas no caso de aumentar pressao, ate um certo limite, eh so regulagem msm, e se vc for usar valvula westgate, que eh o mais apropriado, jah coloque uma que de pra fazer um booster depois, assim vc nao precisa trocar ela tbem!
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ae felipe, seu carro tah gastando demais cara, o meu na gasolina fazia 8.5km/l
mas no caso de aumentar pressao, ate um certo limite, eh so regulagem msm, e se vc for usar valvula westgate, que eh o mais apropriado, jah coloque uma que de pra fazer um booster depois, assim vc nao precisa trocar ela tbem!
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Re: HUMM
conselho, veja todas as peças + mao de obra.felipelipe escreveu:ENTENDI..
MAIS AI PRA REGULA E SO REGULAGEM..
NAO TROCA PECAS NAO NEH ??
E O PRECO DA INJECAO TA UM POKO SALGADAO HEN..RSRS
MAIS AI. SE COM TURBO FIZE 6,5 A 7 KM/L TO FELIZ.
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O MECANICO DE UMA MECHIDA NO PONTO, MAIS NAO SE SE FICO MAIS ECONOMICO... MAS, A MEDIA TAVA BASTANTE ALTA !!
some tudo e adicione + 1000R$
CERTEZA q eh isso q vc gasta talvez mais!
e o consumo kra, tah no pé, mas nao tem segredo, cavalo anda cavalo bebe, se vc quer cavalaria tem q dah de comer para o bebê.
nao vai ser barato, eu gastava de mil 200R$ por mes de gasosa, agora sao 350R$/mes.
6,5 km/l de turbo eh ilusao, ou andar com muito pouca pressao..
mas te digo, vale cada centavo! :zoiu:
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Deve valer mesmo. Já tinha visto em vídeos e entre comentários da galera, mas depois de passar uns dias em Bento Gonçalves com uns amigos e ver ao vivo, passei a respeitar esses "resfriados"
Perguntei o preço pra fazer aquela brincadeira e achei que o carinha estava me tirando sarro. Pra fazer um serviço "bom" o cara disse entre 5 e 10 mil.
Perguntei o preço pra fazer aquela brincadeira e achei que o carinha estava me tirando sarro. Pra fazer um serviço "bom" o cara disse entre 5 e 10 mil.
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Re: HUMM
pablo.marcello escreveu:felipelipe escreveu:ENTENDI..
MAIS AI PRA REGULA E SO REGULAGEM..
NAO TROCA PECAS NAO NEH ??
MAIS AI. SE COM TURBO FIZE 6,5 A 7 KM/L TO FELIZ.
PQ O MEU SEM TURBO SEM NADA TA FAZENDO 4,5 NA CIDADE E 5,3 NA ESTRADA...
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ae felipe, seu carro tah gastando demais cara, o meu na gasolina fazia 8.5km/l
mas no caso de aumentar pressao, ate um certo limite, eh so regulagem msm, e se vc for usar valvula westgate, que eh o mais apropriado, jah coloque uma que de pra fazer um booster depois, assim vc nao precisa trocar ela tbem!
entao amigao ... o meu ta realmente bebendo ... mas o mecanico deu uma arrumada no ponto do carro e pelo que percebi ele paro de bebe, mas nao andei muito pra sabe exatamente se paro de bebe pq quebro o cambio...
ai ja tive que gasta mais R$300,00 pra troka o kit do cambio ... :facada:
entao so vo ve realmente a media quando sai da oficina !!
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FERRO
EU NO ROLE DI BOUA..
AI PAREI O CARRO
QUANDO LIGUEI CADE A EMBREAGEM.. EU APERTEI O PEDAL E O PEDAL FOI DIRETAO...RSRS
AI AXEI Q PODIA SE O CABO, MAS EU TINHA TROKADO MENOS DE 2 MESES.
MAS TIPO.. COM O CARRO ANDANO PRA TROKA DE MARCHA NAO DAVA, TIVE QUE I TROCANO SEM EMBREAGEM MSMO..
MAS TIPO, SE EU APERTACE O PEDAL DA EMBREAGEM E ACELERACE COM ELA APERTADA O CARRO NAO PUXAVA (( IGUAL UMA EMBREAGEM NORMAL ))....
AI FUI NO MEC. ELE MECHEU E NADA... AI DISSE QUE TINHA QUE TROKA O KIT DE EMBREAGEM (( gARFO, DISCO ... ETC )).
AI ENCOSTEI PRA ELE TERMINA A FUNILARIA MAIS AI COMO EH NO MESMO LUGAR DO MECANICO, ELE JA DESMONTOU O MOTOR AI NEM TEVE COMO EU LEVA EM OUTRO MEC. PARA VE SE E ISSO MESMO....
PQ NO FORUM DE `` MECANICA/CAMBIO `` MEU TOPICO TA LAH E ME FLARAM QUE PODIA SE O `` TRAMBULADOR ``...
MAIS AI NEM SEI !
AI PAREI O CARRO
QUANDO LIGUEI CADE A EMBREAGEM.. EU APERTEI O PEDAL E O PEDAL FOI DIRETAO...RSRS
AI AXEI Q PODIA SE O CABO, MAS EU TINHA TROKADO MENOS DE 2 MESES.
MAS TIPO.. COM O CARRO ANDANO PRA TROKA DE MARCHA NAO DAVA, TIVE QUE I TROCANO SEM EMBREAGEM MSMO..
MAS TIPO, SE EU APERTACE O PEDAL DA EMBREAGEM E ACELERACE COM ELA APERTADA O CARRO NAO PUXAVA (( IGUAL UMA EMBREAGEM NORMAL ))....
AI FUI NO MEC. ELE MECHEU E NADA... AI DISSE QUE TINHA QUE TROKA O KIT DE EMBREAGEM (( gARFO, DISCO ... ETC )).
AI ENCOSTEI PRA ELE TERMINA A FUNILARIA MAIS AI COMO EH NO MESMO LUGAR DO MECANICO, ELE JA DESMONTOU O MOTOR AI NEM TEVE COMO EU LEVA EM OUTRO MEC. PARA VE SE E ISSO MESMO....
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