Pedal da embreagem + macio - Simples e barato - P/ AP e CHT
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- Paulo Torres
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vc tem razao!
e eu fui mais longe ainda :fiu:
comprei uma haste q aki o pessoal chama de "hit taxista" e ainda por cima cortei minha antiga e soldei uns 2,5 cm a frente da outra, q ja era + comprida q a outra.
fiz isso pq minha embreagem eh de ceramica com 1400Lbs e membrana dupla, dai ja viram o peso. :uia:
ABÇS.
e eu fui mais longe ainda :fiu:
comprei uma haste q aki o pessoal chama de "hit taxista" e ainda por cima cortei minha antiga e soldei uns 2,5 cm a frente da outra, q ja era + comprida q a outra.
fiz isso pq minha embreagem eh de ceramica com 1400Lbs e membrana dupla, dai ja viram o peso. :uia:
ABÇS.
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
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- Felipe Voya
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Testado e comprovado!!!!
Comprei a haste de alavanca original do santana 2.0 ano 2001 mas acho que é o mesmo de todos os santanas do último modelo que saiu.
É a alavanca mais comprida de todas... Quando instalo ela no garfo a ponta dela onde fica preso o cabo, bate no berço do motor... Mas ai é só gastar um pouco no esmeril que ela não pega mais e fica perfeita.
É só ajustar o cabo que fica muito bom o resultado. Embreagem manteiguinha... hehehehehe
Eu achei a original por 13,00 aqui no Rio.
Fica ai as minhas impressões.
Abraços
Comprei a haste de alavanca original do santana 2.0 ano 2001 mas acho que é o mesmo de todos os santanas do último modelo que saiu.
É a alavanca mais comprida de todas... Quando instalo ela no garfo a ponta dela onde fica preso o cabo, bate no berço do motor... Mas ai é só gastar um pouco no esmeril que ela não pega mais e fica perfeita.
É só ajustar o cabo que fica muito bom o resultado. Embreagem manteiguinha... hehehehehe
Eu achei a original por 13,00 aqui no Rio.
Fica ai as minhas impressões.
Abraços
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
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- paulo henrique aparecido
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alavanca do pedal de embreagem
Fico 10,
Ainda não do gosto do fregues, hehehe..
Vou trocar o cabo, gastar um pouco e colocar um original, e com certeza vai ficar mais macio a embreagem...
Valeu a dica,
Ainda não do gosto do fregues, hehehe..
Vou trocar o cabo, gastar um pouco e colocar um original, e com certeza vai ficar mais macio a embreagem...
Valeu a dica,
- Artur 1000
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- Evandro Araldi
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Como fazer a regulangem da embreagem?? pois procurei em tudo aq no clube.... e não consegui sobre como regular
Seria muito complicado fazer a regulagem na embreagem do CHT??? :ahn:
Seria muito complicado fazer a regulagem na embreagem do CHT??? :ahn:
Gol CL / 1993 / Branco / 1.6 CHT - Original
[FOTOS] http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 20#p134520
[FOTOS] http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 20#p134520
- paulo henrique aparecido
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Re: alavanca do pedal de embreagem
o meu ficou a gosto do fregues ehehjunior zanotto escreveu:Fico 10,
Ainda não do gosto do fregues, hehehe..
Vou trocar o cabo, gastar um pouco e colocar um original, e com certeza vai ficar mais macio a embreagem...
Valeu a dica,
ficou mto macio, mais que qualquer outro gol que já experimentei.
ao trocar de cabos, use EFRARI ou FANIA.
o resto é paralelo, vendedor empurra como bom, como nunca houve reclamação, mas continua sendo paralelo.
- gusgol
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Fala Bruno, o idealizador do tópico.
Já aconteceu comigo o que ele mencionou do barulho. Na época tinha comprado um cabo novo na autorizada da vw e o barulho persistiu.
Foi na mesma época que tinha mudado o motor pra 1.8. Tinha aproveitado a ocasião e trocado a embreagem.
O barulho só desapareceu quando lubrifiquei o eixo que passa por dentro de uma borracha e vai até a embreagem. Aí ficou resolvido.
Abraço
Já aconteceu comigo o que ele mencionou do barulho. Na época tinha comprado um cabo novo na autorizada da vw e o barulho persistiu.
Foi na mesma época que tinha mudado o motor pra 1.8. Tinha aproveitado a ocasião e trocado a embreagem.
O barulho só desapareceu quando lubrifiquei o eixo que passa por dentro de uma borracha e vai até a embreagem. Aí ficou resolvido.
Abraço
Gol, uma paixão.