Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...
uma vez mandei fazer um vidro inteirisso para um fusca.. fui numa vidraria e o cara pegou a medida e me entregou os dois prontos.. temperados e ainda pedi com os furos para fixação do esquema elétrico. Ficou beleza. 90 reais cada lado.
é galera mais uma vez fui surpreendido pelo quebra-vento!!agora levaram meu dvd da pioneer por causa dele!!!abriram mais uma vez o quebra vento e baixaram o vidro e retiraram o dvd!preju gigantesco!pelo menos não foi o carro né!!!!que por sorte tava com mul-t-lock e tocando o alarme!!!mas nada disso impediu que levassem o dvd.
Triste!
bom...sei q fica legal e talz inteiriço mais uma coisa digo...faria no meu gol comcerteza se tivesse ar condicionado....sem ar deixo com o quebra vento sim...quebra mó galho nos dias q ta mto quente
rdg2001 escreveu:Existe sim gALLera, este gol abaixo é de um amigo aqui do RJ....
pow veio tmb sow de duque de caxias ...
mas o cara já adaptow ou ja veio assim.
vamo lá isso ái é uma foto-montagem, pois dá pra perceber alguns detalhes mal feitos. Agora se vc quer saber se tem como adaptar é possivel sim, tem um cara aqui do clube q vende um vidro próprio pra gol!!
michael1988 escreveu:Aii Léx Realmente tambem pensei que fosse montagem...mais nem eh no orkut do cara tem varias fotos do carro!!
Mais Vai saber neh!!!
intaum q nem ue falei tem como mesmo colocar vidro interiço, mas aquela primeira foto eu sei q émontagem a gora essas daí q vc colocou podem ser até q sejam de verdade, mas não é o mesmo carro q vc postou antes!