injetadoxcarburado

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fosco
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injetadoxcarburado

Mensagem por fosco »

galera uma duvida ke sempre tive
eu vou turbinar meu carro mes ke vem e gostaria de saber de quem tem carro turbo kual o melhor dos dois se é injetado ou carburado. Abaixo segue a configuraçao do meu motor

AP1.8
comando 290
2e alcool
4x1
bobina MSD e cabos de vela ACCEL
cabeçote rebaixado 1,5mm
polia regulavel

bem acho ke é isso, se alguem puder me ajudar agradeço mto

abs
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msjunior46
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Re: injetadoxcarburado

Mensagem por msjunior46 »

fosco escreveu:galera uma duvida ke sempre tive
eu vou turbinar meu carro mes ke vem e gostaria de saber de quem tem carro turbo kual o melhor dos dois se é injetado ou carburado. Abaixo segue a configuraçao do meu motor

AP1.8
comando 290
2e alcool
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cabeçote rebaixado 1,5mm
polia regulavel

bem acho ke é isso, se alguem puder me ajudar agradeço mto

abs

Brother,


VocÊ quer potencia ou turbo com um bom consumo?

Eu ando de weber 40 o consumo é muito alto, mas acho que não se compara, ja vi diversos carros que andavam de weber e passaram a usar fueltech e na minha opinião andaram para trás.

Você terá que trocar o coletor 4x1.

Com relação a 2e eu trocaria por uma 3e ou até uma weber, mas ai depende se for um carro do dia-dia, vai ficar muito gastão na weber.


Agora por economia ele vai bem na injeção.


Lembrando que tudo depende do acerto.


Abraço
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fosco
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Mensagem por fosco »

intao cara, o carro é só de fds, em relaçao de consumo é o de menos, o meu pensando é se injetado da menos pau do ke carburado, se o carburado tem uma resposta melhor, se a mao de obra do carburado é melhor e tals
Guilherme Monteiro
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Mensagem por Guilherme Monteiro »

bom.. carburadooo.. com certeza tem uma resposta melhor... e creio que a mao de obra seja mais barata
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

fosco escreveu:intao cara, o carro é só de fds, em relaçao de consumo é o de menos, o meu pensando é se injetado da menos pau do ke carburado, se o carburado tem uma resposta melhor, se a mao de obra do carburado é melhor e tals

Ah brother!


Neste caso eu lanaçaria um weber 40.

Com relação a manutenção e acerto vai depender muito do seu preparador, e na weber fica ignorante.

Meu preparador acertou meu carro na weber e me disse algo que hoje eu entendo, que quem anda de weber não consegue andar de 3e ou 2e, e hoje eu entendo a weber é totalmente diferente o carro vem muito mais forte.

Mas tipo converse com seu preparador e veja o que ele lhe aconselha é o melhor que tem a fazer.



Abraço
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Mensagem por fosco »

cara outra duvida, como meu cabeçote ta rebaixado e tals, será ke vai ter algum problema?? e quanto ao meu comando será ke vai poder ser esse mesmo??
ah e quanto vc pagou na sua weber?
a_galvao
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Mensagem por a_galvao »

ola amigo,

tenho uma PARATI/TURBINADA/INJETADA por MEGASQUIRT.

De uma pesqueisa sobre este modulo, e vera que ira se surpreender...
Com o preço de uma W-40 usada, vc injeta o carro + controle de ignicao
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

injeção, é claro, a única vantagem do carburador é ser fácil de acertar, uma injeção tipo Fueltech, Pandoo, Megasquirt e etc, fica bem melhor que um carburador....
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Mensagem por msjunior46 »

fosco escreveu:cara outra duvida, como meu cabeçote ta rebaixado e tals, será ke vai ter algum problema?? e quanto ao meu comando será ke vai poder ser esse mesmo??
ah e quanto vc pagou na sua weber?

Brother,


Com relação ao cabeçote acredito não ter problema, com relação ao comando na injeção original (MI) você não podera utiliza-lo, na wber sim.

Minha Weber é todinha niquelada e zerada, paguei R$ 1.200,00, com certeza com este dinheiro vocÊ montaria na injeção mi, mas ai é questão de gosto, não troco minha weber por injeção original nem que me paguem, e ainda sim para montar de fueltech eu pensaria duas vezes.

E hoje achar uma weber boa esta dificil, e logo logo sera impossível, ja que a tendência é a galera injetar tudo...hehe

VocÊ ja tem onde montar?

Montei meu carro em SBC na EDilcars MotorSport, caso vocÊ não tenha onde montar passo o contato de lá.


Abraço
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Mensagem por fosco »

opa junior nao tenho ainda de onde montar, me passa o contato de la, to procurando uma loja boa pra montar, acho ke vou montar carburado mesmo, curto pra caramba, o problema agora é achar uma weber rsrsrsrsr

abs
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Mensagem por msjunior46 »

fosco escreveu:opa junior nao tenho ainda de onde montar, me passa o contato de la, to procurando uma loja boa pra montar, acho ke vou montar carburado mesmo, curto pra caramba, o problema agora é achar uma weber rsrsrsrsr

abs

Então fosco,


Ele esta ali na divisa com Santo André, ele é ali do Baeta.

Edilson (Negão)

Tel: 4331-1827
Cel: 7871-5292

Diz pra ele que foi o Mauro que te indicou aqui no club.

Tem um cara que montava com ele e ta vendendo o carro e acho que vai desmontar, derepente vc fica com a weber dele, que é impecável.

Conversa lá com ele, ele é um cara simples que faz apenas o necessário de acordo com suas condições, e vou te falar viu, acerta na weber que é uma maravilha.

No rodapé da minha assinatura, tem fotos do meu carro, da uma olhada no motor e se tiver orkut procure la Edilcars MotorSport.


Abraço
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Mensagem por Ricardo Máximo »

Também prefiro o carburador.
Ricardo Máximo
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Mensagem por Felipe_gepeto »

fosse vc iria juntava mais uma grana e iria de fueltech !!!

que ai a brincadeira começa ficar boa !!!!
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Mensagem por msjunior46 »

E ai brother, se decidiu?.......rs
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Mensagem por fosco »

cara acho ke vou de carburado mesmo, como falaram, a manutençao é mais barata e o acerto mais facil de fazer, conversando com outro amigo meu, me disse que nao tem necessidade de colocar uma weber, ta certo ke aumentaria a potencia, mais com o 2e estaria de bom tamanho, agora nao sei
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

fosco escreveu:cara acho ke vou de carburado mesmo, como falaram, a manutençao é mais barata e o acerto mais facil de fazer, conversando com outro amigo meu, me disse que nao tem necessidade de colocar uma weber, ta certo ke aumentaria a potencia, mais com o 2e estaria de bom tamanho, agora nao sei

Dependendo da preparação que vc for fazer a weber é muita coisa mesmo...hehehe

Eu te aconselharia ir de 3e, pq há uma lenda ai de que 3e bebe mais que a 2e, porém meu preparador endoida quando ouve isto, ele acerta o carro na 3e que fica mais forte e mais economico.


Agora a decisão é sua....hehe



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