Meu carrinho ta meio judiado, mas conforme forem surgindo as aportunidades, estafei fazendo os UP´s necessários.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Moro no Forte e eu carro quase nunca sai, vc tb usa esse nick no seu orkut? É vc na comu do AP Turbo?Fets escreveu:ahh brincou! eu estive na praia grande uns tempos e vi um voygage bem que nem o seu passando....
vc costuma andar com ele ali na orla entre ocian/solemar??
eu memo! vc participa la?kaos1ea escreveu:Moro no Forte e eu carro quase nunca sai, vc tb usa esse nick no seu orkut? É vc na comu do AP Turbo?Fets escreveu:ahh brincou! eu estive na praia grande uns tempos e vi um voygage bem que nem o seu passando....
Valew mulekão, o meu ta quse do jeito que eu quero, ja tem os recaro que são o mais dificil de encontrar, agora falta dar um talento na funeca e ai ja era, ta pronto.André Baptista escreveu:Ow...bem vindo ae veio...
curto Voya tb em!!
Com o tempo vc dexa o seu do jeito q vc qer!!
flw abraço!
Participo, mas mais pra aprender, a grana ainda naum deu pra monatr um turbo, com turbo eu ja tive uma experiencia desagradavel com um tempra turbo, muito forte, mas muito cara a amanutenção.Fets escreveu:eu memo! vc participa la?kaos1ea escreveu:Moro no Forte e eu carro quase nunca sai, vc tb usa esse nick no seu orkut? É vc na comu do AP Turbo?Fets escreveu:ahh brincou! eu estive na praia grande uns tempos e vi um voygage bem que nem o seu passando....
demorou organizar um encontro aí no litoral durante as férias!