Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.
Karamba mano que merda Tenhu um odio desses FDP!!! to com a mesma raiva q senti quando levaram o meu!! Bom fikarei de olho qlq coisa te ligo Fabio. Boa sorte na procura
caraca.....
toda vez que vejo uma noticia destas me moh aperto no coração, pq eu me coloco no lugar do cara, mesmo morando no rio de janeiro eu vou anotar a placa e ficar de olho pq eu já vi a toyota bandeirantes de um cliente meu ir parar no mato grosso.
cara boa sorte, dá uma volta onde tenha desmanche de carro procurando porta ou capo cinza, ou melhor diga que esta procurando os dois pode ser q vc ache, e pode ter certeza que vou colocar a sua placa no cinzeiro do meu carro qualquer quadrado cinza eu fico de olho mesmo morando longe.
Ps. todos que entrarem neste tópico anotem a placa e deixem no cinzeiro do carro, vamos ajudar poderia ser o carro de vcs!!! :y:
peguei muito mal quando fiquei sabendo, eu faço o trajeto jacarei - São josé todos os dias é meio que caminho de caçapava, to de olho agora qualquer coisa eu ligo
Se valorizassem o que levou muitas horas de trabalho, nunca roubariam ninguém.
Mas hoje esses ladrões "pés-de-chinelo" matam por R$ 10... Lamentável.
Sempre lembrando que os VW's quadradinhos são manjados e, pior, fáceis de levar.
Desejo que recupere logo sua caranga e que esses desgraçados que fizeram (e fazem!) isto morram com as bocas cheias de formigas.
A TODOS, O MAIS IMPORTANTE:
Verifique sempre a idoneidade de quem vende peças de carros - você pode, ao comprar aquele jogo de rodas ou bancos baratinhos, estar financiando a indústria do roubo. CUIDADO !
Eder Luiz - COMIGOTEMNEGOCIO no ML
Gol 91 - GL 1.8 AP - Gasolina - Prata => VENDIDO