Funilaria boa e barata - RJ ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Raphael VR6
- Membro
- Carro:
- Contato:
Funilaria boa e barata - RJ ?
Salve !
Estou a pouco tempo no fórum e li mtas coisas sobre funilaria,porem a grande maioria em SP.Comprei o meu quadrado vou levanta-lo aos pouquinhos,porem tem coisas que são urgente.Alguem pode indicar algum funileiro BOM para deixar a estruturado carro 100% aqui no RJ?
Bye...VR6
Estou a pouco tempo no fórum e li mtas coisas sobre funilaria,porem a grande maioria em SP.Comprei o meu quadrado vou levanta-lo aos pouquinhos,porem tem coisas que são urgente.Alguem pode indicar algum funileiro BOM para deixar a estruturado carro 100% aqui no RJ?
Bye...VR6
Gol GTS 1.8 S
- wjulio
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara eu posso te indicar um que não tem o preço mais barato + tbm não é caro não eu capotei com um uno que eu tinha e ele me cobrou 1.000 reais para concertar e posso dizer que o carro ficou sem nenhuma marca ele é muito fera só para vc ter idéia eu levei o carro em uma agencia de carros e o cara não achou marca de batida nele!!
eu não acho caro leve seu carro e veja com ele já vi ele fazer milagres do tipo cortar carro no meio e trocar parte batida, trocar teto, lateral e não deixar marca nenhuma a oficina parece simples + é top.
enfim vai ai o contato:
José Roberto
7845-2317
3685-5904
fica na taquara em JPA.
eu não acho caro leve seu carro e veja com ele já vi ele fazer milagres do tipo cortar carro no meio e trocar parte batida, trocar teto, lateral e não deixar marca nenhuma a oficina parece simples + é top.
enfim vai ai o contato:
José Roberto
7845-2317
3685-5904
fica na taquara em JPA.
- Raphael VR6
- Membro
- Carro:
- Contato:
O nome dele é Jaime ?
Fiquei sabendo que o cara eh bom d+ e não é caro.Tem um aqui na Est do Pau Ferro que nao conserta,ele troca toda e qq peça do carro,estilo "Lata Velha".Só que o orçamento dele COMEÇA em 4.000 reais !!!
Eu vi um GTi q ele fez e ficou 0 d+++,mas o cara morreu em 7.000 pra fzr uma reforma GERAAAALLL na goleta...rs
Vou fzr contato com vc amnha pelo rádio,ok ?
Bye...VR6
Fiquei sabendo que o cara eh bom d+ e não é caro.Tem um aqui na Est do Pau Ferro que nao conserta,ele troca toda e qq peça do carro,estilo "Lata Velha".Só que o orçamento dele COMEÇA em 4.000 reais !!!
Eu vi um GTi q ele fez e ficou 0 d+++,mas o cara morreu em 7.000 pra fzr uma reforma GERAAAALLL na goleta...rs
Bye...VR6
Gol GTS 1.8 S
- wjulio
- Membro - 1.6
- Carro:
então cara estes telefones que te passei são dele ele não é tão careiro assim não mas vc vai ver na oficina dele os milagres que ele faz eu garanto o serviço dele pq ele botou um carro capotado meu em estado de novo!!!Raphael VR6 escreveu:O nome dele é Jaime ?
Bye...VR6
ele vai lembrar de mim quando vc falar da uno cinza...
Ps. só nem olha para o gol dele que eu fechei com ele!! kkkk
- Raphael VR6
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Raphael VR6
- Membro
- Carro:
- Contato:
- wjulio
- Membro - 1.6
- Carro:
cara o carro dele esta 98% perfeito....
o único defeito é ter motor cht que para mim não é grande defeito pq eu gosto dele e não vou correr mesmo....
mas nem olha!!! se olhar :facada: :tacafogo: :fudeu:
brincadeira....
mas já está fechado estou para pegar o carro esta semana....
não vejo à hora!!! :loco2:
sempre quis um quadrado e nunca tive, já tive chevete e uno mas o quadrado foi o que sempre quis!!
agora parece que vou conseguir!!
o único defeito é ter motor cht que para mim não é grande defeito pq eu gosto dele e não vou correr mesmo....
mas nem olha!!! se olhar :facada: :tacafogo: :fudeu:
brincadeira....
mas já está fechado estou para pegar o carro esta semana....
não vejo à hora!!! :loco2:
sempre quis um quadrado e nunca tive, já tive chevete e uno mas o quadrado foi o que sempre quis!!
agora parece que vou conseguir!!
- Raphael VR6
- Membro
- Carro:
- Contato:
- marcello gustavo
- Membro
- Carro: