Deixando firme a grade lisa "paralela"
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Renato 4100
- Membro
- Carro:
Essa é uma alternativa, mas é bem melhor utilizar mangueira de combustível ou injeção eletrônica, na bitola do pino da grade.
Corta em uma mesma espessura a mangueira, fazendo como se fosse uma bucha, um espaçador, coisa de 3mm, coloca no pino inferior da grade e fixa ela no lugar, fica perfeito.
Fica quase imperceptível as buchinhas, de boa, além de ficar um trabalho bem melhor que uma abraçadeira plástica na grade, eu particularmente acho feio isso ao abrir o capô do carro, abre e vc vê ela alí segurando a grade, de boa, eu não faria isso.
Eu estou andando com a minha grade com o pino inferior, primeiro do lado direito, quebrado, ela não para muito bem no lugar, tive que regular o milha a modo de que ele fique encostado a ela para segurar no lugar, e resolveu, mas fiz isso pq é uma grade original VW ainda, como não quero trocar e por do paralelo vou andar assim até encontrar uma grade original nova para trocar ou uma velha original de onde eu possa tirar o pino que me falta e soldar no lugar para deixar minha grade perfeita.
Corta em uma mesma espessura a mangueira, fazendo como se fosse uma bucha, um espaçador, coisa de 3mm, coloca no pino inferior da grade e fixa ela no lugar, fica perfeito.
Fica quase imperceptível as buchinhas, de boa, além de ficar um trabalho bem melhor que uma abraçadeira plástica na grade, eu particularmente acho feio isso ao abrir o capô do carro, abre e vc vê ela alí segurando a grade, de boa, eu não faria isso.
Eu estou andando com a minha grade com o pino inferior, primeiro do lado direito, quebrado, ela não para muito bem no lugar, tive que regular o milha a modo de que ele fique encostado a ela para segurar no lugar, e resolveu, mas fiz isso pq é uma grade original VW ainda, como não quero trocar e por do paralelo vou andar assim até encontrar uma grade original nova para trocar ou uma velha original de onde eu possa tirar o pino que me falta e soldar no lugar para deixar minha grade perfeita.
Renato Tessaro
Volkswagen Gol GTS 1993
Chevrolet Caravan SS6 1980
Curitiba - Pr
Dois mitos na garagem + 3.

Volkswagen Gol GTS 1993
Curitiba - Pr

- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Renato 4100
- Membro
- Carro:
Nem fale, sinceramente, 70% das peças paralelas são nojentas, muito ruins, não casa, fica com folga, acabamento ruim, entorta fácil, empena e etc.
Eu particularmente não uso peças do paralelo, só so se eu tiver que retirar a pea original para restaurar, como é o caso da moldura de placa de meu GTS, tive que morrer com 35 conto em uma moldura do paralelo, nojenta, muito escrota, toda torta, só para não deixar sem ela enquanto trabalho encima da original.
As vezes prefiro andar sem ou com a peça quebrada, mas original, do que colocar peça do paralelo, depois começa aqueles barulhos chatos no carro e a gente fica loko querendo descobrir o que é.
A Caravan SS que vê na foto abaixo da minha assinatura, o que eu não usei novo quando a restaurei, usei original restaurado, olhando de perto parece carro zero, agora se fosse essas peças do paralelo... melhor nem pensar muito.
Abraço.
Eu particularmente não uso peças do paralelo, só so se eu tiver que retirar a pea original para restaurar, como é o caso da moldura de placa de meu GTS, tive que morrer com 35 conto em uma moldura do paralelo, nojenta, muito escrota, toda torta, só para não deixar sem ela enquanto trabalho encima da original.
As vezes prefiro andar sem ou com a peça quebrada, mas original, do que colocar peça do paralelo, depois começa aqueles barulhos chatos no carro e a gente fica loko querendo descobrir o que é.
A Caravan SS que vê na foto abaixo da minha assinatura, o que eu não usei novo quando a restaurei, usei original restaurado, olhando de perto parece carro zero, agora se fosse essas peças do paralelo... melhor nem pensar muito.
Abraço.
Renato Tessaro
Volkswagen Gol GTS 1993
Curitiba - Pr

Volkswagen Gol GTS 1993
Curitiba - Pr

- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
aew carae nozes.. so na base da gambirra...eu fiz isso na grade do meu tmb, so que em vez de abraçadeiras eu usei arame de cobre, que axa em motores, logo dpois pintei de preto, fiko firme, mais com as abraçadeiras fika mais show, vlw pela dica ....
:bailajesus:
:bailajesus:
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro

[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro

ae rapaziada outra ideia é pegar uma vela acesa esquentar um pouco os encaixes superiores dos cantos e flexionar um pouco pra cima foi assim que eu fiz e ficou mt bom
http://img258.imageshack.us/my.php?imag ... 859sp5.jpg
http://img258.imageshack.us/my.php?imag ... 859sp5.jpg
- BrunoGarcia
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- Maxwel Moreira
- Membro
- Carro:
- Contato:
grade lisa
foi uma ideia muito boa 
no meu caso a grade escapa na parte de baixo
vocês tem alguma sugestão

no meu caso a grade escapa na parte de baixo
vocês tem alguma sugestão

- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
FIZ exatamente isso no mew so fiz o furo o mais perto possivel do engate da grade e naum quebrei o engate, olhando vc nem v q tem a cinta plastica, por causa do engate q fica tapando ela, e parece original...
portanto é so dar uma aquecida no engate e alargar mais ele daew fik mais justo, ficou bom.. posso postar uma foto c prescisarem!
portanto é so dar uma aquecida no engate e alargar mais ele daew fik mais justo, ficou bom.. posso postar uma foto c prescisarem!
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro: Gol 1000 CHT 1995
- Contato:
A última vez que foi mexido na minha grade (faz uns 2 ou 3 anos), o cara furou e fixou com rebites, nunca mais incomodou e como o rebite é de aluminio, nao enferruja, ou seja, dificilmente vou precisar trocar isso...fabiohenrique escreveu:prefiro fura é coloca uns parafusos pequenos, fik mem melhor e um acabamento mais bonito. apenas opinião :glare:
Antonio Pivetta
Gol 1000 95 CHT com Kit 1.6
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2011
Gol 1000 95 CHT com Kit 1.6
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2011
Re: Deixando firme a grade lisa "paralela"
Tem como postar as fotos novamente? nao estão aparecendo... Obrigado!
Re: Deixando firme a grade lisa "paralela"
Tem como postar as fotos novamente? nao estão aparecendo... Obrigado!