gicles do carburador
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gicles do carburador
gostaria de saber, vi vi no forum aqui mais gostria de tirar uma duvida, tenho a tabela do carburador aqui, e as giclagem batem certo, so q eu tava vendo no forum aqui, q a giclagem maior fica no 2 estagio e a menor fica no 1 estagio, so q na tabela ta diferente, o 1 estagio no maior e o 2 estagio a menor, gostaria q vcs me explicacem como seria o correto.
- Ricardo Máximo
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Engraçado, também consultei a tabela da Weber, no meu caso, carbura TLDZ gasolina, os giclês também estão invertidos no carro considerando a ordem da tabela, os maiores estão no 1º Estágio, e os menores no 2º Estágio.
Mas acredito que esse seja realmente o correto, maior no primeiro e menor no segundo estágio, afinal o 2º estágio é apenas auxiliar, e não principal.
Alguem dá uma luz aí pra gente!
Abraços,
Mas acredito que esse seja realmente o correto, maior no primeiro e menor no segundo estágio, afinal o 2º estágio é apenas auxiliar, e não principal.
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Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
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no caso, o meu esta tudo do mesmo geito , tanto as flautas la e tando os giles menores q vai encima das flautoas e abaixo das falutas, as maiores no 1 estagio e os menores no 2 estagio, e q no caso quando vc pisa ele em alta da uma encolhida e depois vai com o pé embaixo, fica dando umas falhadas tipo em 3 marcha vc vai indo ele fica com um barulho estranho ai vc pisa i ele para, o carburador pelo q vi ele nao deve ta tao ruim assim eu axo, desconfio q seja a giclagem q da tando essas falhadas, o ponto ta legal, ja fiz de tudo no ponto tambem, pq si eu dexo ele muito avançado ele fica miuto alta a marcha lenta dele ai nao fica muito legal, ai deixei ele mais ou menos q nao fique amarrado e nem nada, nao acertei ele na lampada de ponto so no ouvido mesmo ai axar o melhor ponto, os gilces estao de acordo com a tabela, no caso se mudar eles quais seriam bom mudar en torno do tamanho tipo joga as falutas maiores no 2 as menores no 1, mudar os gilces pequenos colocar eles tambem maior no 2 e menor no 1, ou tipo dexa mistrurado, e q no caso sao 4 gicles, 4 pequenos e 2 grandes q seria as flautas, se vcs puderem me dar uma ajuda ai de qual sequencia eu devo colocar aqui pra ver si da uma mehora, q si nao der resoltado nenhum ai ja pode ser o carburador mesmo q nao ta la aquelas coisas rsrsrs, abraços a todos ai.
- Ricardo Máximo
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No teu caso o giclê do segundo estágio é maior que o do primeiro. O que é menor é o giclê do ar, que fica em cima.
A giclagem correta é:
1º estágio: 142
2º estágio: 165
Respiro 1º estágio: 155
Respiro 2º estágio: 110
Caneta 1º estágio: F66
Caneta 2º estágio: B12
Injetora: 60
A giclagem correta é:
1º estágio: 142
2º estágio: 165
Respiro 1º estágio: 155
Respiro 2º estágio: 110
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Gol GL 1.8 94
Não quero outro carro!!!
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- Ricardo Máximo
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Totalmente diferente dos meus, GOL GL 1.8 Gasolina Weber TLDZ 91Tarcisio escreveu:No teu caso o giclê do segundo estágio é maior que o do primeiro. O que é menor é o giclê do ar, que fica em cima.
A giclagem correta é:
1º estágio: 142
2º estágio: 165
Respiro 1º estágio: 155
Respiro 2º estágio: 110
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Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
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- Ricardo Máximo
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se nao me engano , axo q sim, q vc ta aumentando os outros gigles e o de ar nao, eu axo q e bom aumentar o de ar, se nao der diferenca e nota q ta gastanto muito e quando tava com o outro gigle nao gastava e tava andando do mesmo jeito, volta o de ar denovo, se mudar o de ar e ve q a alguma melhora ai sim, vai ao criteria pra ver, se alguem ai puder dar mais umas dicas ai, pra ver si q estou falando esta certo, abraços
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